12/01/2015

Restrospectiva doramática 2014 #2

Demorou um pouco, eu sei ;-; mas finalmente chegamos com a segunda parte da nossa retrospectiva! õ/; Jana, Mee e Paty comentando os dramas coreanos que fazem parte dos lançamentos do segundo semestre de 2014. Como são muitos dramas, quarta-feira eu prometo que traremos os dramas japoneses e alguns mini-dramas que vimos também, combinado?
Não se esqueçam de comentar e dividir conosco qual foi a listinha de vocês no ano de 2014 heim?! Estamos esperando >-<' , então, confiram nossa lista *u*

2º SEMESTRE DE 2014: DRAMAS COREANOS

Trot Lovers~




Paty: O drama é sobre uma garota pobre que vira uma cantora de Trot (estilo musical) após seu pai ter deixado ela e sua irmã mais nova. Eu gostei das músicas, especialmente a música tema que é super viciante! Os personagens também são bem legais, sendo que só assisti este drama por causa do secundário (Shin Sung Rok). A comédia não deixou a desejar, mas achei que o drama ficou previsível demais, além de estar bem dramático pelo clichê, principalmente nos episódios finais. Eu já estava desanimada pra assistir, mas terminei. Vai ver eu estava com altas expectativas depois de ter visto os primeiros episódios. No geral, posso dizer que é um bom drama pra descontrair.



Fated to Love You~



Paty: Ah gente, esse drama é maravilindo! Amei demais! ♡
Bem, antes de qualquer coisa, já aviso que esse comentário vem livre de comparação com a versão taiwanesa. Até porque eu não vi. x) Ele tem seus clichês, mas tem uma boa história, além de romance e comédia super fofos! Virei fã do Jang Hyuk e da Jang Na Ra. Eles fizeram um casal muito fofo e engraçado. Acho que vou shippar pra sempre esse casal caracol xD; Sem contar nos personagens secundários, como o lindo oppa do bairro, Choi Jin Hyuk ♡, que foi o motivo de eu ver este drama, nas músicas lindas (um salve pra Ailee com sua música maravilinda "Goodbye my love") e todo o elenco da comédia. Realmente se for pra reclamar talvez seja porque não teve mais episódios. Um dia eu ainda vou ver a taiwanesa, mas até lá vou recomendando essa versão. ^.^





Marriage, not Dating~


Jana: Melhor comédia romântica EVER! Se eu fosse fazer um TOP5 com certeza ele estaria no meio. É outro drama que eu poderia ficar aqui facilmente tagarelando sem parar até conseguir fazer vocês assistirem –q; A história de uma mulher que tem medo de escuro e é louca para casar e de um homem super organizado, meio anti-social que abomina a ideia de ter que “juntas as escovas de dentes”. Marriage, not Dating tem uma história super cativante, leve e engraçada, com um cast muito equilibrado e um roteiro fantástico. Os efeitos sonoros e a OST contribuíram muito para o drama ter um destaque muito grande esse ano, então se você busca um drama diferente, com situações hilárias, personagens fora do comum e uma história magnífica, eu recomendo! Um beijo para TvN que mandou ver nos dramas no ano de 2014 *u*


Paty: Esse drama <3 Uma das melhores comédias românticas que eu já vi.  As músicas, personagens e ost foram ótimos! Surtei demais! Super recomendo!



Temptation~

Jana: Temptation é uma história voltada para vingança, que mostra a vida de Na Hong Joo que acaba sendo abandonada pelo marido depois que ele recebe uma oferta milionária da rica e poderosa Yoo Se Young dona de uma grande empresa. Como Cha Seok Hoon e a família estão cheios de dívidas e ele corre o risco de ser preso e perder a casa onde vive o sogro,  acaba aceitando a oferta, em troca da sua felicidade. O acordo que era para durar apenas alguns dias, vira história de amor e tudo vira uma bagunça na vida de dois casais agora ricos e nada apaixonados (não os dois, um deles pelo menos). 
Eu assisti esse drama apenas por motivos de::: Choi Ji Woo e Kwon Sang Woo, e fui surpreendida com a química que eles dois tem. Amo os dois, mas nunca tinha visto eles juntos, então vomitava arco-íris enquanto via o drama. A história não é inédita, nada que nunca temos visto por ai, mas o drama me prendeu e eu ficava louca para ver o que ia acontecer nos próximos episódios. Recomendo pra quem gosta do tema vingança/traição.


 It's okay, That's Love~

Jana: Levanta a mão quem conhece meu amor incondicionalmente incondicional pela Hyo Jin õ/, levanta de novo quem acha que eu recomendo esse drama. E de novo se você também concorda que ele foi o melhor de 2014 -q;
Sim, a Hyo Jin foi o único motivo para eu ver começar esse drama, mas depois do primeiro episódio o resto do elenco, a ost, o roteiro, e até os figurantes se tornaram motivos para eu continuar vendo -q. Eu amei cada detalhe dessa história, desde os acontecimentos paralelos do hospital onde a Ji Hae Soo
trabalhava, ao personagem do D.O que eu não entendia no começo (só assistindo mesmo *u*). Um roteiro fantástico, uma história magnificamente desenvolvida, personagens marcantes, cativantes, atores maravilhosos e episódios de tirar o folego de rir ou de chorar. Foi o primeiro trabalho do Zo In Sung que eu acompanhei, mas vê-lo formando um casal com minha Hyo Jin me fez shippar os dois loucamente, até mesmo na vida real (quem nunca? u_u). Eu ficava desesperadas com os ataques do Park Soo Gwang , morria com as histórias da família do Han Gang Woo (só assistindo pra entender), surtava com o Jang Jae Yeol, e adorava ele dormindo na banheira. Se você não viu esse drama, peço do fundo do meu coração que veja. Largue tudo que estiver assistindo e confie em mim –q, você não vai se arrepender. 


Paty: Um dos melhores do ano! A história, músicas,  elenco e tudo mais foi sensacional! Sério,  se vc não viu ainda, assista!

The three musketeers~

Paty: Esse eu simplesmente adorei! Comecei a ver pelo YongHwa, mas fui fisgada pelo Jin Wook também xD; Como a grande maioria já deve saber, esse drama é baseado nos Três mosqueteiros e se passa na era Joseon (antigo nome da Coréia). Os três mosqueteiros são o príncipe e seus 'servos'/amigos. A trama é super intrigante! A cada episódio eu pirava demais, já que começava de um jeito e no fim aconteciam uns desdobramentos malucos e sempre me faziam correr pro outro episódio. Quem nunca sofreu assim que atire a primeira pedra kk u_u –q; Claro que eu super indico, principalmente pra quem gosta de dramas épicos e pra quem não gosta dê uma chance porque tem ação, tem aventura, tem romance, tem suspeita, tem comédia, tem YongHwa, tem de tudo! xD; Tinham prometido mais duas temporadas, mas parece que devido à audiência baixa vai ser complicado ~chora~ Eu ainda estou na torcida pra que essas temporadas aconteçam, porque além de ser um drama maravilindo ainda acabou daquele jeito que parece que não terminou! D: Então vamos torcer pra que venham as continuações. o/

Plus Nine Boys~






Mee: É um drama que eu ameeeeei do início ao fim. TvN acertou mais uma vez ao investir na comédia-romântica. A história conta sobre 4 rapazes de 39, 29, 19 e 9 anos, que devido a uma superstição na Coreia, acredita-se que pessoas em idade terminada em "9" são azaradas (eles no caso tem azar no amor). Eu super recomendo! É um história com seus clichês, mas com suas especificidades também. Vale a pena. u_u; Caso queria saber mais e ainda não tenha lido minha resenha, clique aqui~








Surplus Princess~

Mee: pra ser bem sincera, eu nem ia assistir. Vi um baaando de gente comentando e odeio assistir um drama que tem muita gente comentando. Mas quando vi que o Jae Rim estava lá, mudei de ideia. -q; O drama é sobre uma sereia apaixonada por um humano espetacularmente lindo e ela faz de tudo pra se aproximar dele... até abdicar de ser uma princesa do fundo do mar. Só que ela precisa pagar um preço para ser humana pra sempre e não é tão fácil quanto ela achava. Por não ter muita audiência na Coreia, o drama foi hiper reduzido a 10 episódios, o que chateou muita gente (inclusive quem vos fala), já que o drama tinha tudo pra ser incrível. Nem preciso dizer que a TvN está ganhando meu coração né? u_u 
Mais uma vez, shippei o casal errado sabendo que eles não iriam terminar juntos, mas... é a vida. Recomendo também!

Paty: Esse drama é uma comédia só!  Uma sereia louca e tarada, um grupo de pessoas nada comuns morando sob o mesmo teto e um chef bonitão... Claro que eu esperava mais do final, mas por ter os episódios reduzidos, deixou a desejar um pouco. E eu também shippei errado. ~chora~ mas garanto que pra quem quer diversão é uma ótima pedida!


My Secret Hotel~

Jana: Comecei a assistir esse drama muito por acaso, daquele jeito que eu estou acostumada a fazer, sem conhecer nada sobre a história (acreditem em mim, não tem coisa melhor -q). Fui surpreendida com a história de um casal que se conhece nos Estados Unidos e logo se casam, mas pouco tempo depois acabam se separando. Nam Sang Hyo e Gu Hae Yeong se encontram novamente depois de 7 anos (se não me engano -q) e agora ele faz de tudo para reconquistá-la e atrapalhar em seu novo romance. Quando eu digo tudo, é TUDO mesmo, ele tenta as coisas mais improváveis e então surgem as melhores cenas do drama: eles dois brigando. Eu amei demais eles juntos, por mais que shippasse ela com o Jo Seong Gyeom. Mas não pense que o drama é só isso, pois em meio às brigas do triângulo amoroso, o drama também conta com um suspense advindo de mortes que estão acontecendo no hotel onde a história acontece. Então, se você curte um drama com um leve suspense, mas recheado de romance e comédia, eu realmente te indo 

Boarding House Number 24~



Jana: Tá ai um drama que eu comecei a assistir para me tirar do tédio, mas morri de ri, vomitei arco-íris e em alguns momentos não tirei o sorriso bobinho rosto. Ele conta a história de um homem que decidi juntar 6 jovens de 24 anos em uma pensão para descobrir a identidade de um filho que ele sabe que tem, mas não conhece. Esses jovens, totalmente desconhecidos entre si, começam a se envolver e então amizades, amores, brigas e muita confusão acaba acontecendo. Eu achei um drama muito tranquilo, daquele que você assisti sem ver o tempo passar, mas que te ensina muita coisa, principalmente a respeitar as diferenças e aprender a conviver com o próximo (aprendi direitinho <3). É um drama com uma temática diferente, pelo menos pra mim, feito para divertir. Indico muito pra você que quer rir um pouco *u*




Bad Guys~



Paty: Como eu posso descrever o meu drama preferido desse ano? Super incrível! Esse é demais x1000! Além de ter um elenco lindo (Park Hae Jin, meu divo♡ e o Jo Dong Hyuk), tem uma história super badass. Com os diversos crimes na cidade de Seul, surge um assassinato em série de jovens mulheres e para solucionar essa onda de violência, um policial afastado do cargo é convocado e ele, por sua vez, resolve criar seu grupo de criminosos para resolver casos que a polícia não consegue. Esse grupo aceita em troca de ter sua pena reduzida em 4 anos a cada crime reduzido. E não cada acaba por aí! Tudo ali é interligado com a história de cada um deles. O que não falta é mistério, tensão e ótimas histórias! *-* Eu pirei demais a cada episódio e, claro, super recomendo pra quem gosta de ação, investigação/crime, mistério e violência.



______________________________________

Então pessoas, o que vocês acharam? Gostamos bastante de trazer tudo isso pra vocês, então não esqueçam de nos fazer felizes com um comentário bem lindo ok? Espero que tenham gostado e depois tem mais viu?! Um beijo da Jana, da Mee e da Paty e até a próxima. 

Eu pego os gifs mais aleatórios, socorro -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo