17/01/2015

Dica da Semana: Fansubs como melhores amigos #1

Oi minha gente linda *u*; tudo bem com vocês? Comigo tudo lindo e colorido ^-^ -q
Hoje é sábado, e os sábados agora são dedicados especialmente a dicas para vocês, e é por isso que eu estou aqui. Perdão por ter ficado ausente a semana passada, mas eu precisava respirar um pouco e pensar em outras coisas que não fossem os dramas x.x;
Hoje eu estou de volta com uma dica bem simples, mas bem interessante para vocês, vamos lá?
++++++++++

Sempre ao fim de uma resenha deixamos links onde vocês encontram o drama resenhado, seja em português, inglês ou espanhol, o importante é ter o link né? kkkkk~ Além disso, sempre que falamos sobre um drama vocês nos perguntam onde conseguimos baixar, então foi pensando assim eu separei alguns fansubs que salvam minha vida de dorameira e trouxe eles especialmente para ajudar vocês...
Vou listá-los aqui, lembrando que são somente os fansubs abertos, já que semana que vem eu farei um post apenas com os fansubs que necessitam de cadastro ok? Vamos lá *u*



Eu descobri esse fansub a algum tempo atrás, mas só agora que voltei lá para conferir os projetos que eles tinha disponíveis. Me surpreendi quando encontrei Full House Take 2 completinho esperando por mim, então não teve outra, comecei a amar o fansub incondicionalmente <3; Além disso, esse fansub tem alguns dramas mais antigos, daqueles que não encontramos em lugar nenhum, eu super recomendo *u*


Minha história com esse fansub começou quando eu estava louca para assistir um drama chamado Temptation e não encontrava em lugar algum para baixar. Até que por acaso encontrei o PuriPuri e lá estava o drama, esperando por mim <3; Vale lembrar também que o drama "Boarding House N°24" eu só encontrei lá para baixar! Gosto tanto desse fansub, SEN OR! 


Ta ai um fansub que você vai amar se gostar de dramas épicos. O site tem uma variedade enorme de dramas, se não me engano até mesmo se dramas que não sejam épicos (me corrijam se eu estiver errada u_u); Esse tipo de drama não é muito meu forte, mas eu indico, pois já tive a oportunidade de ver o trabalho bem feito da equipe, vocês vão gostar.s



ESSE EU DEFINITIVAMENTE NÃO CONHECIA! Fiquei de boca aberta quando vi que eles tinha I Need Romance 2 todo completinho, quase não acreditei. Por isso que eu preciso compartilhar essas coisas com vocês, para ficarem sabendo onde tem os dramas também, ta vendo como é bom? *u*; Até agora ainda não vi nenhum dramas que eles tenham feito, mas não vai demorar muito até eu sair baixando loucamente todos eles kkkkk~

Antes de qualquer coisa, a resposta é SIM, o fansub não está mais ativo, porém é possível encontrar links de dramas e filmes ainda funcionando. Então, eu recomendo que aproveite e faça como eu, baixe tudo o que conseguir de lá, antes que seja tarde demais -q. É uma pena que eles tenham parado o fansub, na verdade foi o primeiro lugar onde eu procurava os dramas quando comecei minha vida de dorameira, então fiquei MUITO triste quando eles pararam com as atividades x.x; Por isso que eu sempre penso, dê valor no trabalho dos fansubs, sem eles nossas vidas de dorameiros seriam um total fracasso ;-;

Outro mega fansub que parou suas atividades ~chora~. O Yö também foi um dos primeiros fasubs que eu encontrei quando comecei a ver dramas e eu era fascinada pela qualidade dos episódios, todos em AVI, com imagem e legendas limpinhas e super agradável para assistir. Os links dos episódios dos dramas lá ainda estão funcionando, então novamente eu digo, corre e baixe tudo o que você conseguir u_u

Outro fansub que eu também não conhecia e ainda não tive a oportunidade de conferir nenhum projeto, mas que me conquistou pelo fato de estarem legendando o novo drama do Hong Ki, Modern Farmer em andamento. Vocês não sabem como eu fiquei feliz quando vi isso, então é um fansub que eu simplesmente recomendo -q. Parece ser bem organizadinho e caso você já conheça os projetos, deixe sua opinião aqui nos comentários *u*

Dorama Online~
Apesar de ter o "online" no nome, nesse fansub é possível encontrar uma variedade de dramas para baixar e com uma qualidade bem legal. Caso vocês ainda não conheçam o site, eu realmente indico. Inclusive, eles estão legendando "The Greatest Marriage", um drama que eu comecei a ver (não terminei), mas recomendo viu? 

Um tempo atrás esse fansub estava parado, mas pelo que eu vi na página deles no face, parece que estão voltando com tudo. Já baixei várias coisas lá e posso dizer que eles fazem um trabalho bem bacana. Então caso você ainda não conheça o fansub, recomendo que dê uma passadinha lá e se divirta com os projetos. Principalmente com Nine: nine times to travel, que é um drama MUITO BOM >-<
++++++++++

Por hoje é isso pessoas, eu espero que vocês tenham gostado da dica e esperem, pois semana que vem eu pretendo trazer ainda mais indicações de fansubs *u*; Vou ficando por aqui e até a semana que vem. Um beeeeeeijo da Jana :*

Um comentário:

  1. Obrigada por nos super indicar na sua lista ^_^ Nós do Mianeyo FanSub agradecemos de coração :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo