19/01/2015

Restrospectiva doramática 2014 #3

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Sei que está tarde e que eu prometi esse último post para quarta-feira, mas tive alguns problemas com a internet e mesmo alguns amigos me salvando não consegui vim postar, sorry sorry >-<'
Essa é a última parte da nossa retrospectiva com alguns mini-dramas, j-dramas e um tw-drama. Novamente comentando sobre os dramas Jana, Mee e Paty... Esperamos que vocês gostem! 
Não esqueçam de compartilhar a listinha de vocês conosco!!! (:
++++++++++

Some Kind of Goodbye~

Jana: Até hoje não entendi e também não sei se gostei u_u. Assisti por motivos de::: In Guk~ Não me arrependo, é um drama até interessante, não fosse pela história um pouco sem pé nem cabeça u_u; Bom, os cinco pequenos episódios do drama contam a história de Ha Na uma mulher meio perturbada, que foi traída pela melhor amiga e pelo namorado e viu sua careira de cantora ir por água a baixo. Já o Heol é um E.T ocupando o corpo de homem que tem a missão de descobrir o verdadeiro motivo dos seres humanos chorarem. Em apenas um dia, esses dois se envolvem de tal forma que Ha Na passa a ter vontade de viver. É um mini-drama meio confuso, mas até fofinho. Eu queria ter entendido melhor a história, mas você sabem né?! -q

Love Cells~






Mee: Esse drama eu assisti só pelo Woo Bin e ele mal aparece. Me zoaram. Um drama de 15

episódios com no máximo 10 minutinhos cada que conta a história de um cara que não faz nada da vida e precisa se apaixonar para que suas "células do amor" não morram. Foi bem legal até. –q
Boku no Ita Jikan~
Mee: quem já assistiu Ichi Rittoru no Namida (1 litro de Lágrimas) e gostou, possivelmente irá gostar desse drama também. As histórias são bem parecidas e você chora tanto quanto. (Eu admito que chorei mais assistindo esse porque o Miura conseguiu me emocionar bem mais). Além disso, a história é de um jovem que está a procura de emprego, tem problemas com a família e tal... como eu disse na minha resenha, o fato de ser bem realista faz com que você se coloque no lugar dele e isso emociona ainda mais. Super recomendo também e quem quiser mais detalhes, pode ver minha resenha. u_u clicando aqui~

Paty: Assisti pelo Miura Haruma, mas amei e (chorei muito) com esse drama. Praticamente "irmão" de  "Um litro de lágrimas", mas se difere em relação à vida dos personagens. Recomendo pra quem gosta de chorar.
Shitsuren Chocolatier~  

Mee: Tenho uma relação de amor e ódio com esse drama, tanto que nem vou entrar em muitos detalhes aqui. Fiz uma resenha e vocês podem dar uma olhada. ^-^
Apesar dos pesares, eu até que gostei. Infelizmente, só um dos casais que eu shippei ficou junto. O resto ficou meio bugadinho, mas é a vida. Fiquei com vontade de comer chocolate toda vez que assistia um episódio, o que me fez ganhar alguns quilos, mas a gente pode relevar isso. Enfim, só de ter o Junpei e o Jun já dá pra ser feliz.  

Paty: Ainda que tenham dito que o final não tenha sido legal e tal, a dica é prestar atenção ao título do drama. Achei o drama legal e bem divertido num todo, embora esperasse um final melhor.


Shark ~


Mee: Esse ano não foi muito bom para os dramas japoneses... fui bem seletiva quanto a eles, mas Shark foi bem legal. É sobre uma banda que perdeu seu vocalista e precisa de um novo, mas, o vocalista que eles acha não é bem o que eles queriam. Cada episódio conta a história de um integrante da banda e eu gostei bastante. Só foram 12 episódios com menos de 40 minutos... e era um episódio por semana só. T_T; Mas não acredito que perdi meu tempo e recomendo. :3

BORDER~ 

Paty: Esse drama... MUITO BOM!! Eu assisti meio que às cegas, só pelo Oguri Shun, mas me surpreendi com o enredo. A princípio, o detetive (que não estou lembrando o nome) é apenas mais um, ele vive basicamente para o trabalho e acaba esquecendo de ' viver a vida'. Até o dia em que é baleado na cabeça e consegue sobreviver, mas a bala fica alojada. Isso faz com que ele consiga ver os fantasmas das pessoas que morreram nos casos que ele investiga. A partir daí tudo fica mais interessante porque não basta apenas saber quem matou, mas é necessário encontrar provas para incriminar os suspeitos. Sem contar que o detetive terá que disfarçar essa sua nova habilidade que também o leva a ver o mundo e as pessoas com outros olhos.
A atuação do Shun foi ótima, a trama e clima tenso/sobrenatural muito bons e ainda espero loucamente por uma segunda temporada. Acho que estou fadada a ver dramas que terminam sem um fim definitivo. x'D; Super recomendo para quem gosta de drama policial,investigação e sobrenatural e aos amantes de Oguri Shun também. ;)

Bitter Blood/ Partners by Blood~  

Paty: Eu sou um tanto suspeita pra falar sobre esse drama porque eu assisti pelo meu ultimate japa, Sato Takeru ♡.♡ , mas em minha defesa, garanto que o drama é bastante engraçado! xD
A história é sobre dois policiais que são pai e filho.
O filho é um novato que vai começar a trabalhar no departamento de polícia e por ironia do destino é o mesmo local em que seu pai trabalha. O filho é ingênuo, um tanto desajeitado, principalmente com as mulheres, e sentimental. Enquanto o pai é todo "garotão", cheio de estilo, maluco e 'nonsense' como ele vive dizendo. Kk
Já na delegacia nós encontrarmos todo tipo.de policial maluco, cada um com uma (loucura) habilidade especial. 
O que eu achei bem legal foi que nem mesmo nos momentos tristes deixaram a comédia de lado! E olha que os últimos episódios tinham uma boa tensão. Ah, e ainda tem um pouquinho de romance, mas é bem leve mesmo. Então pra quem curte comédia e investigação policial é uma boa pedida!
Dear Sister~


Paty: Esse é um drama familiar bem leve sobre duas irmãs que vivem naquela relação 'maravilinda' de amor e ódio.(Se você tem um irmã/irmão deve saber como é. kk)

Hazuki é a mais velha e sempre viveu de um modo certinho e comum. Já Misaki é a caçula que sempre foi popular, faz tudo o que quer da vida e, claro, ama virar a vida da irmã de cabeça pra baixo. Eu gostei bastante do drama num todo. No começo eu queria bater na caçula de tanto que ela aprontava com a Hazuki, mas com o passar dos episódios, vários segredos vão sendo revelados e aí que as coisas começaram a ter mais sentido. Eu até perdoei a moça kk-q

Além de ter vários casais shippaveis e músicas legais. Acho que se for pra mudar algo, seria o desenvolvimento do romance dos casais, acho que foi tudo muito rápido e meio que automático, principalmente em relação à Hazuki (ou vai ver eu tô sendo chata mesmo xD), enfim, esse vai pra lista dos dramas que recomendo para ver no fim de semana. ^^
Kyo wa kaisha yasumimasu/ Take the day off~ 
Paty: Ah eu amei esse drama! *--*
A história é sobre Hanae, uma mulher de 29 anos trabalhadora e ingênua que nunca teve uma experiência amorosa. Tudo porque ela pensa demais sobre o que os outros vão achar e acaba não arriscando nada. Isso até o dia em que seu colega de trabalho, Tanokura, se interessa por ela, ainda que ele seja 9 anos mais novo que ela, e pouco tempo depois um CEO de uma empresa também tenta se aproximar dela. Aí é que começa a atrapalhada vida romântica da Hanae.
Eu morria de rir dela tentando ser uma boa namorada e das diversas cenas imaginárias das reações dos outros xD; Em relação a shippar... Eu vivi num dilema sobre quem shippar com a Hanae. Kk eu shippava com os dois, mas no fim shippei certo, ainda que tenha sido difícil deixar o outro sozinho. -q Até quase na metade do último episódio, eu estava em um dilema sobre quem shippar... Sem contar que ainda sofri pra assistir, já que as legendas estavam bem lentas. Mas tudo valeu a pena e recomendo a todos! ^^
 Fall in Love With Me~
Mee: Um drama taiwanês que, por tem o Aaron Yan como ator principal, fez com que eu o assistisse. Infelizmente, não gostei da atriz principal e nem do desenrolar da história. Foram 20 capítulos que não me satisfizeram. O drama conta sobre Lu Tian Xing, que é um CEO de uma empresa de propagandas. Um certo dia, ele perde sua inspiração e tira férias da empresa... só que ele acaba encontrando a empresa de Tao Le Si, que é pequena, mas que o impactou quando ele ainda era criança. Como ele é arrogante, ele resolve se disfarçar de Xiao Lu para conhecer melhor a OZ (empresa). Apesar de ter me decepcionado em vários aspectos, eu ainda recomendo. ;)

++++++++++

Então é isso gente, de coração eu espero que vocês tenham (lido u_u) e gostado e espero que ano que vem a gente consiga trazer mais comentários para vocês. Não esqueçam de deixar um lindo comentário pra gente :*

Um comentário:

  1. The new slot machine from Pragmatic Play is now available - Dr.
    Pragmatic Play's game catalogue and 양주 출장안마 games include more than 25 titles from 거제 출장샵 the 용인 출장샵 leading names in video slots, 과천 출장안마 with titles such as 제주 출장샵 Wolf Gold,

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo