02/01/2014

{Vida de dorameiro} Oito tipos de dorameiros


What's up gente! Então, como dito no post anterior, essa é uma das novidades do blog. No "Vida de Dorameiro", vamos estar trazendo traduções de posts interessantes, sempre relacionados a doramas claro, contando um pouco de como é ser dorameiro e mostrando que, como muitos pensam, essa vida não é fácil. -q
Então, confiram o primeiro post tirado do DramaFever, se divirtam e não esqueçam de comentar dizendo qual tipo de dorameiro você é!


Dorameiros são como flocos de neve - dois não podem ser exatamente iguais. Confira os mais populares tipos de dorameiros que foram compilados e veja com quais você se identifica. Você pode ser mais de um tipo, ou pode ficar mudando constantemente! 


1. O Desesperado, também conhecido como "Vou assistir 20 dramas de uma vez"


OMG, Heirs! OMG, Marry Him if You Dare! OMG, Unemployed Romance! OMGOMGOMGOMG TODOS ELES PARECEM TÃO BONS!! Dramas são como Pokemon para os Desesperados, você apenas tem que pegar todos eles! O Desesperado ama novos lançamentos, mas a espera para novos episódios é tão insuportável que a pessoa precisa preencher seu tempo livre com outros lançamentos. Isso resulta em assistir seis dramas ao mesmo tempo e vários shows de variedade também.


2. O Maratonista


O Maratonista não aguenta ficar esperando, então ele não vai assistir a um drama até que ele esteja completo. O Maratonista pode, entretanto, ser exigente com qual drama começar a assistir, pois normalmente já conhece as reações do público, as críticas e as classificações recebidas. O Maratonista geralmente não sabe controlar a si mesmo e nem ao tempo. Então, assistir um drama de 36 horas sem parar não é anormal. O Maratonista vive de fim de semana e feriados.

E ele ainda acha o fim de semana muito curto.
3. O Iniciante


O Iniciante gosta de dramas, mas os dramas não tomaram conta da sua vida (ainda). Ele começa um drama de vez em quando... as vezes termina, as vezes esquece. Ele conhece a maior parte dos lançamentos, mas geralmente é exigente em qual dramas escolher. (Só gosta se a sinopse e os atores REALMENTE o interessarem!).


4. A Menina (ou Menino) da Mamãe


A Menina (ou Menino, já que meninos gostam de dramas também!) da Mamãe, assiste todos os seus dramas com sua mãe. Deus me livre se você assistir sem ela, porque nem o diabo ficaria tão furioso como uma mãe que descobre que sua filha(o) amada(o) viu um episódio sem ela. A Menina (ou Menino) da Mamãe decide todos os dramas para assistir com a sua mãe e eles assistem TODOS juntos.

5. A Rainha da Festa da Soneca


Seus amigos são definitivamente um reflexo de você, já que todos vocês amam dramas, Lee Min Ho e sorvete de chocolate com menta. A Rainha da Festa da Soneca, bem parecido com o item anterior, normalmente não assiste dramas sozinho. Em vez disso, a Rainha e seu exército de quinze gostam de se reunir toda sexta e sábado para comer ramen e fazer festas do pijama com dramas. Ou melhor: supostamente, era pra ser apenas uma reunião durante o dia, mas então, todos ficam tão animados que ninguém quer ir embora. A Rainha da Festa da Soneca e seu exército gostam de falar alto comentários inapropriados para a TV e gritar palavrões todos juntos. Vocês juram que são todos inteligentes como indivíduos, mas de alguma forma, como grupo, vocês se tornam muito sem noção.


6. O Forever Alone


Ele apenas não gosta das pessoas. Bom, pelo menos não gosta de assistir com pessoas. O dorameiro Forever Alone gosta de assistir seus dramas sozinho para que ele possa rir, chorar, comer... enfim, se sentir a vontade entendam como quiserem no adorável conforto de sua própria privacidade. Ele aproveita a liberdade de poder voltar as cenas e repeti-las como quiser, parando e avançando em seu próprio ritmo.


7. O Comilão


Os dramas tem muita comida. As pessoas estão sempre comendo! Isso afeta o tipo Comilão de maneira significativa. Ele vai querer comer sempre que os atores estiverem comendo e, se ele não conseguir o que estiverem comendo no drama, então ele se contenta com o que estiver sobrando na geladeira. O prato escolhido pelo Comilão geralmente é ramen, yakisoba ou qualquer comida da culinária asiática.


8. O Viajante


Onde você vai, o drama vai junto. O Viajante leva seu aparelho com ele aonde quer que ele vá e o wi-fi é seu melhor amigo. Reunião de família? Sem problema, o Viajante está escondido no corredor com seu iPad. Trabalho? Seu celular tem um esconderijo perfeito embaixo da mesa. Banho? É pra isso que servem as sacolas plásticas, duh!

E cuidado pra não ser pego no trabalho!

Traduzido e modificado por: Mee-chan
Post original: DramaFever

Caso for utilizar, nos dê o devido crédito. :)

53 comentários:

  1. Acho que eu me encaixo no Maratonista, sou muito impaciente para assistir enquanto ainda não foram lançados todos os episódios (e legendados). Estou tendo uma péssima experiência aguardando os episódios de You Who Came From The Stars. O K-drama é Muuuito bom o que intensifica minha ansiedade. Ótimo post ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim! KDPOSAKPDSA
      Diveeersas vezes já assisti sem legenda, depois assisti quando a legenda estava na metade e por fim, quando estava todo legendado. /soulouca
      Ah, esse drama está acabando comigo! Também to acompanhando ele e não aguento esperar uma semana pra ver os episódios. ;;

      Obrigada pelo elogio e sinta-se a vontade pra voltar aqui sempre! ^-^~

      Excluir
  2. Yaaay, somos duas maratonistas loucas então! o/ KDOSAPDKPOSA
    Mas eu me encaixo super no desesperado e no viajante. Sempre vejo dramas/filmes pelo celular. -q
    Sério? Gente, que legal! KPOKDPAS já tinha visto casos de pessoas que assistem com a mãe, mas não com o irmão. Isso é novo pra mim, mas muito interessante!
    Obrigada por nos visitar e volte sempre, okay? ^-^

    ResponderExcluir
  3. Sou definitivamente Forever Alone!. Odeio assistir qualquer coisa com outras pessoas, com exceção do meu melhor amigo, mas como ele nao gosta de doramas, só vemos filmes e seriados juntos. Tbm sou meio desesperada hahaha, acompanho uns 6 doramas, Running Man e 8 seriados ao mesmo tempo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDSPOADA eu só não gosto de assistir com outras pessoas quando tem uma possibilidade MUITO grande de eu chorar... não gosto de chorar na frente dos outros. e_e
      "Meio" desesperada, moça? Acho que você é "completamente" hein. -q KDSPOAKDA
      Eu também era assim, mas a faculdade tomou todo meu tempo e tive que abdicar de algumas coisas, infelizmente. :(
      Mas obrigada pelo seu comentário e sua visita ao blog... volte sempre. *-*

      Excluir
  4. SAUHHASUHUSA Me encaixo perfeitamente no forever alone. Mas desde q mostrei um ep de dorama pra minha mãe ela quer ver comigo. (eu me irrito um pouco,pq gosto de ver sozinha) Então assisto os ''meus doramas'' e separo alguns para ver com minha mãe(em menos quantidade) uhauhahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDPSAODSKAP que legal cara *o*
      Queria que minha mãe se interessasse, mas ela nem liga. :/
      Mostre bons dramas a ela, huh? u_u Não guarde os melhores pra ti KDSOPAKDPOSA -q
      Obrigada por nos visitar e volte sempre! :3

      Excluir
  5. kkkkkkk adoreeii.. muito, muuuito bom mesmo esse seu post. me encaixo perfeitamente no maratonista e viajante >< mas já passei pelo iniciante, e o desesperado :P kkkk
    amei seu blog. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fiz a tradução do post e relendo ele, acho que poderia ter sido melhor... mas obrigada. >_<
      KDSOPADKAOA eu também sou assim... passei por alguns, hoje sou várias ao mesmo tempo, mas não deixo de ver os dramas. u_u -q
      Muuuuito obrigada, de verdade! <33
      Volte sempre ok? >_<

      Excluir
  6. Bom já fui de tudo um pouco.
    No começo já fui. O Desesperado, queria assistir todos em um dia. Lembro que virava as noites.
    Já fui tbm. O iniciante, tem doramas que nem se quer terminei, e sou muito exigente com dramas que assisto se eu gostar da sinopse ou ver um ator ou atriz que gosto ou algum interessante ai eu assisto.
    Também já fui.A menina da mamãe, eu e ela ficávamos o diteiro assistindo e comentando sobre dramas, hj a gente parou de assistir pois ela esta focada nas novelas mexicana.
    Não fui. O comilão, porque eu não consigo ler e comer ao mesmo tempo >.<
    E só as vezes sou. O viajante.
    Mas hj sou mais. O maratonista, pois sofria muito esperando um episodio agora eu espero acabar pra mim assistir ^^ E vdd fico horas e os fim de semana é o melhor momento, pra se acabar nos dramas.
    E tbm sou. Forever alone, assisto sozinha meus doramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDPOSAKDSOPA desesperada fui e sou até hoje, mas tenho que me policiar pra não abusar. :/
      Iniciante acho que fui um pouquinho... eu olho muito pro nome do drama e pra capa dele, os atores eu costumo olhar quando não gosto, que aí deixo o drama de lado. -q
      Ah, que legal. T_T
      Queria que minha mãe gostasse de ver, mas não é o caso. :'c
      KDSOAPKDSA éee, o comilão eu sou apenas quando to fazendo maratonas. -q
      Viajante sou MUUUITO! Adoro ver dramas pelo celular. :3
      Maratonas faço raramente devido a faculdade, mas gosto muito de fazer... saudades das férias. :/ -q

      Obrigada pelo seu comentário e volte sempre ao nosso blog, huh? <3

      Excluir
  7. Acho que sou todos menos o maratonista e o iniciante... pq eu tenho que surtar acompanhando os lançamentos. Fiquei bem nessa com Heirs e Marry hauhauuhaa Ver drama aonde eu for, com a minha mãe, ver por horas a fio,Assistir na casa da amiga,Oliveira, sozinha, comendo, O IMPORTANTE E VER DORAMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DKPOKSOPAS yaaay, você também é do grupo das loucas surtadas! o/ -q
      Isso aí, você pegou o espírito da coisa. Não importa em qual você se encaixe, o importante é ver dramas forever! *o* -q

      Obrigada por nos visitar e volte sempre! :33

      Excluir
  8. Acho que sou mais maratonista. Amo dramas e preciso assisti-los. Alguém sabe o nome dos programas e dramas desses GIFS? se puder me digam PLEASE. Obrigada amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDPOSDKOSA eu só posso ser nas férias. :/
      Mas vejo os dramas sempre que posso. u_u
      Olha... são MUITOS gifs e muitas coisas e peguei eles aleatoriamente... posso te ajudar com os que sei...
      O primeiro gif do item 5 é um programa de variedades que o B1A4 participou, só não vou saber te informal qual programa.
      Os gifs do item 6 são do drama Monstar (também já fiz essa resenha!), e quem tá nos gifs é o Junhyung, do B2ST (grupo de k-pop). *-*
      Os dois primeiros gifs do item 7 são do filme "No Breathing", que também já fiz a resenha. E o terceiro gif é do drama "Goong S", se não me engano. E ainda não terminei de ver. :c
      O primeiro gif do item 7 eu não sei da onde é... mas sei que esse menino fez "Flower Boy Next Door" se não estou errada, só não sei se o gif é do drama porque ainda não vi. -q
      E o último gif é do Hoya, do grupo Infinite. Só não sei onde foi isso...
      Espero ter ajudado. >_<
      E obrigada pelo elogio... volte sempre ao nosso blog! :3

      Excluir
  9. E eu assumo eu sou dorameira mesmooooo se tiver alguem do meu lada me chama de doida pra laaa,uma cena engraçado rio igual doida,e choro tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDOPKDOPAKDAS todos somos dorameiras loucas! Rimos, choramos, surtamos... tudo isso em frente a uma tela de computador (ou celular).
      E obrigada por nos visitar, volte sempre, viu? :3

      Excluir
  10. Sou a menina da mamãe! =O kkkkkk Eh uma briga quando assisto a mais que ela, ou quando n keru ver os dramas do Min Ho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! KDPOKOAS queria que minha mãe assistisse comigo também, mas ela não tem paciência :(
      Ela é fã do Min Ho? KDSOPAKDPOSA muito interessante! *o*

      Obrigada por comentar, volte sempre. >_<

      Excluir
  11. Precisava comentar sobre o primeiro gif, do SuJu, quase morri de rir só com o gif kkkkkkkkkkkk Primeira vez que vim aqui e vim direto para esta postagem. Me identifico com Desesperados (meu recorde foram 5 doramas ao mesmo tempo junto com 2 séries), Maratonista (lembro de assistir 49 Days de uma vez só, quase enlouqueci kkkkkkkkkkk) e Forever Alone (gosto de voltar as cenas, rir com elas, chorar, ficar imitando a cena, o olhar, a fala, de pesquisar sobre o local que a cena tá acontecendo), assim, tudo junto de 1x! xD Às vezes minha irmã assiste junto comigo, mas é algo raro e geralmente é Running Man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDAOPKDAPOSDA eu não sabia que eram eles. 'o' -q
      Poxa, então seja muito bem vinda ao nosso blog e espero que você nos visite sempre que puder. u_u
      Desesperada também sou... já viu ali a lista do que to assistindo? Pois é... nunca são menos de 4 dramas. :( -q
      Eu e a Jana também assistimos 49 Days de uma vez só... foi choro e risada até não dar mais. -q
      KDSPOAKDOPA eita, até o local você pesquisa! :o -q
      Ninguém me entende e por isso sempre assisto e surto sozinha. -qq
      Mas obrigada por nos visitar e por deixar um comentário! :3

      Excluir
  12. Sou a maratonista e a forever alone com certeza huashsh "assistir um drama de 36 horas sem parar não é anormal".

    ~adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nos identificamos com um pouquinho de cada nee? Eu pelo menos sim. -q
      KDPOSKOPA

      Awwwn, muito obrigada, isso me incentiva bastante! <3
      Volte sempre, ok? >_<

      Excluir
  13. Com certeza sou o forever alone e o iniciante.

    Gostei muito do blog e das suas resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que é iniciante, seja bem vinda ao mundo dos dramas!
      Aviso: uma vez que você entra, é impossível sair! KDSOPKDAOK :3

      Obrigada pelo elogio! Fico extremamente feliz por ter gostado. >_<
      Sinta-se a vontade pra visitar sempre que puder, huh? :3

      Excluir
  14. Eu sou uma mistura de maratonista + desesperado X.X
    eu assisto um monte de dorama esperando lançar os outros, uma bagaceira, nem sei como consigo uahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAAAAAAAY, somos duas então! o/
      Eu me identifico completamente com o desesperado, já que também assisto mais do que consigo e as vezes deixo um ou outro de lado. -q
      Sabe como você consegue? Esse é o nosso dom. KDPOKDPSA
      Obrigada por comentar e volte sempre. *u*

      Excluir
  15. Há uns 4 anos sempre tenho sido "A Maratonista" com todas as características descritas aqui.
    Mas nessas férias me comportei definitivamente como "O Desesperado" acho que porque esse ano lançaram muitos doramas maravilhosos. Então estou assistindo de uma vez Marriage, not Dating; It's ok, that's love; Two Weeks; My love from the stars.
    O fato é que eu nunca deixo de ser uma "Forever Alone" ^.^

    Amei o blog Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 anos? Caramba, isso é muito tempo! Queria ter conhecido os dramas há mais tempo. ;;
      Siiim, esse ano está incrível! Desses aí, só assisti "Two Weeks" (que inclusive fiz uma resenha) e "My Love from the Stars", que amei tanto que não consigo pensar em uma resenha imparcial. -qq
      Acho que ser forever alone tem suas vantagens, nee? -q

      Obrigada pelo elogio, de verdade! Sinta-se a vontade pra voltar sempre. >_<

      Excluir
  16. Sou uma mistura de iniciante com forever alone e comilão. Só vejo um dorama se a historia me interessar e as vezes se o personagem for bonito <3 Odeio assistir com alguem pq assim eu acabo sem entender o q ta acontecendo e fico tipo "HAM?" "O Q TÁ ACONTECENDO?!" "QUEM É ESSA?!" E sempre tenho aquela comida (moijo ou cup noodles) separada na dispensa só para essas ocasiões :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar sobre assistir dramas por causa de atores... faço isso sempre. -q KDASOPKDOPAS
      Sério? Ah... as vezes é bom compartilhar o surto com alguém. >_<
      KDSOPAKDPASO eu não gosto de miojo, mas eu adoro ver dramas comendo chocolate... dá quase no mesmo. u_u -qq

      De qualquer forma, obrigada pela visita e volte sempre. *-*

      Excluir
  17. Eu já fui maratonista, agora dou desesperado!
    Não da pra descrever a sensação gostosa de esperar com ansiedade os capitulos sairem. Tão bom :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaaay! Desesperado é o melhor dessa lista KSPKDPASOKDAOP -q
      Antes de eu começar a trabalhar, eu também era. Assistia tantos dramas que perdia a conta. -q
      Mas é realmente boa aquela sensação de ansiedade e ficar pensando: "O que será que vai acontecer...?" Saudades. T_T

      Mas obrigada por deixar um comentário e volte sempre. :3

      Excluir
  18. 2 e o 6,pois adoro fazer maratona,que assisto sozinha e a noite só paro la pelas 6:00 da manhã.Conheci o blog hoje e já amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótimo nee? Também adooooro fazer isso DKSPOKDPASO *-*
      Awn, que amor! Muito obrigada. Sinta-se a vontade pra voltar aqui sempre que quiser. E bem vinda (o)! *-*

      Excluir
    2. Muito legal mesmoo!! Acho que me identifiquei com quase todos, menos o de doramas em grupo, rsrsr...aDOREI!!
      Vivian

      Excluir
    3. 1,2,6,e 8 motivo:
      todo desesperado tem um pouco de maratonista ,que por sua vez tem a síndrome Forever Alone, geralmente assiste sozinho mesmo, sem falar naquele epi que não deu tempo de ver porque o sono lhe nocauteou srsrrsrs , ai você acaba que levando-o para passear , no meu caso para o serviço , só para dar aquela olhadinha na hora do almoço, perceberam como meu caso é crítico , e isso é porque só vou fazer cinco aninhos nesse mundo maravilhoso dos doramas kkkk , amei o post beijocas.

      Excluir
    4. Não tem coisa melhor do que assistir drama sozinho... você pode surtar bem mais a vontade nee, Vivian? -q KDPDKSAPODKA

      Cinco anos vendo drama, Katia? Uau, te admiro! Mas é verdade. No ônibus, metro, intervalo da faculdade, tempinho livre no trabalho... qualquer hora é hora de drama! KSDPAOKDAS

      Meninas, obrigada pelos comentários e pela visita no blog! Espero que tenham gostado e voltem sempre. >_<

      Excluir
  19. Amei!!! As vezes dou uma de desesperada, mas em geral sou maratonista assumida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de saudades de fazer maratona! Mas acho que desesperada sempre serei. Não importa o quão ocupada eu esteja, sempre vejo nem que seja alguns minutinhos de algum drama. -qq

      E obrigada por nos visitar! Está convidada a voltar sempre! u_u

      Excluir
  20. Olá ^^ gostei bastante do blog
    Dei muitas risadas quando li esse post no dramafever que bom que você traduziu para que outra pessoas possam ver também.
    Me identifiquei com 1. O desesperado, 2. O maratonista, 6. O foreve alone e 8. O viajante.
    Assisto animes desde criança e comecei a ver dramas lá em 2007 eu ficava querendo assistir um monte ao mesmo tempo, agora eu já escolho um, passo boas horas do meu dia assistindo e quando acabo corro pra outro geralmente já finalizado. Eu assisto sozinha hoje em dia porque me mudei do Rio de Janeiro para Manaus e aqui não conheço ninguém que goste de doramas. Quando viajo sempre tenho dramas salvos em um cartão de memoria para ver no celular, tablet ou no notebook. Acho que não tem ninguém que passe mais horas vendo dramas que eu. kkkkkkkkkk
    Mas sempre aconselho as pessoas que se isso esta atrapalhando a sua vida social faça outras coisas por um tempo ai depois volta aos dramas.
    Como sou um pouco mais velha(não muito :P) já passei da fase escola/faculdade, construção de carreira, namoro, casamento, etc... Então todos os dias pelo menos por algumas horas(as vezes muitas horas) vejo meus amados dramas.

    Beijos e continuem amando os doramas!

    http://mydramalist.info/user/25123/mylagliter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! *-*
      Caramba, você deve ter assistido muitos dramas então nee. 'o'
      KSOPAKDOAS realmente, quando começa a atrapalhar não faz bem, então é melhor dar uma pausa e tudo... faço isso na época das minhas provas e seminários. T_T

      Gente, que incrível! Quero ser assim quando eu crescer também! *-* #admiração -q

      Vou te adicionar ao meu mydramalist ok? *-*

      Muitíssimo obrigada por nos visitar, adorei de verdade o seu comentário. E desculpa a demora pra responder, a vida andou meio corrida ultimamente. -q
      Mas sinta-se a vontade pra voltar aqui e comentar sempre, viu? <3

      Excluir
  21. Sou o forever alone xD por causa da minha rotina aqui no Japão~assisto no dia que passa o drama ou gravo pra assistir depois ou passo em uma locadora~^^v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você... mora no... Japão? Geeeeeeeeente *-*-*-*-*-*
      Que incrível, sério? Você pode me adotar? -q
      Ok, parei. Mas eu adoro ser forever alone KDSOPAKDAOP é bom surtar sem ter ninguém pra me julgar e tal. -q

      E obrigada pelo comentário *-*
      Volte sempre *u*

      Excluir
  22. Eu sou A Desesperada e Forever Alone HAHAHHA
    Eu comecei a assistir Pinocchio, mas como demora uma semana eu comecei a assistir O Nascimento de uma Beleza, mas como também está lançando ainda eu estou assistindo It's Okay, That's Love, sem falar do Coffe Prince, My Girlfriend is a Gumiho e The Heirs! Amo assistir eles sozinha, mas acho que se surgisse alguns amigos que topam fazer maratona de dramas eu vou correndo assistir com eles xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperada seeempre! KDSAPKAOP
      Nem me fale! Agora que to de férias também, to assistindo tudo que aparece na minha frente -q
      Vale a pena fazer essas loucuras as vezes, eu gosto. -q
      Assistir com amigos realmente deve ser legal... mas obrigada por deixar seu comentário e volte sempre ao nosso blog, viu? :3

      Excluir
  23. Acho que a maioria se identificou com o maratonista kkkkkkkkkkkk Vive de finais de semanas e feriados, e ver 36 horas de dramas pra ele é normal kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas no meu caso sou Maratonista Forever Alone, pq sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é normalmente a vida de um dorameiro que é super ocupado durante a semana e a única hora de ver dramas é no fim de semana. Triste T_T
      KDPDPOAS não é tão ruim quanto parece -q
      E obrigada por comentar. Sinta-se a vontade pra nos visitar sempre! ^-^~

      Excluir
  24. Ameii,srrs
    Eu me encaixo no maratonista e no Forever Alone, amo assistir doramas sozinha, é uma mania,rsrs, as vezes ate fecho a porta do quarto para não escutar nada a minha volta se não só os personagens, doidinha neh? rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Ótimo post! Sou uma mistura de maratonista, viajante e forever alone.

    ResponderExcluir
  26. Maratonista desde o início!! hahaha

    ResponderExcluir
  27. Eu mim identifiquei mais com o sexto que é o forever alone, eu prefiro mil vezes assistir sosinho os meus doramas do que acompanhado. Pq eu gosto de ficar avontade na minha privacidade e voltar naquelas cenas quantas vezes quiser e reagir conforme os acontecimentos delas .

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo