23/01/2014

(Update) Emergency Couple {kdrama}


Wazzuuuuuuuuuuuup gente! Quem sentiu minha falta pode levantar a mãozinha o/
Como ainda to meio morta, vou fazer um update de Emergency Couple, que estreia amanhã! #ansiosa -q
Venham conhecer um pouquinho mais dele comigo e saber quais são minhas expectativas. ^^



Informações~

Título: 응급남녀 (Emergency Couple, também conhecido como ER Man And Woman/ Emergency Man And Woman/ ER Couple/ May's Garden)

Sinopse: Jin Hee levou uma vida satisfatória como uma nutricionista. Ela, então, conheceu o estudante de medicina Chang Min. Apesar da forte oposição de sua família rica, Jin Hee e Chang Min decidiram se casar. A família de Chang Min está cheio de médicos. Chang Min desistiu do internato médico e começou a trabalhar como vendedor de produtos farmacêuticos. Sua vida matrimonial não era feliz. A família de Chang Min não gostava de Jin Hee e até Chang Min pareceu mudar. Chang Min começou a pensar coisas ruins de Jin Hee e eles finalmente se divorciaram.

Depois de seu divórcio, Jin Hee se tornou uma estudante de medicina e agora trabalha como estagiária. Chang Min também se formou na faculdade de medicina e começa a trabalhar como estagiário. Um dia, eles se encontram na sala de emergência de um hospital, onde ambos irão trabalhar juntos. (sinopse traduzida daqui).

Cast: Song Ji Hyo como Oh Jin Hee
         Choi Jin Hyuk como Oh Chang Min

Lançamento: 24 de Janeiro

Episódios/duração: 20 episódios de 1 hora e 30 minutos*

*A quantidade de episódios e a duração podem variar! 

Conteúdo~

Expectativas: Pra ser bem sincera, depois de assistir Heirs eu aprendi a parar de ser besta e criar taaaantas expectativas por causa de um elenco. Logicamente que é praticamente impossível você não ficar naquela ansiedade, mas tenho que aprender a me controlar para as decepções não serem tão grandes.

De qualquer forma, fiquei sabendo de Emergency Couple enquanto acompanhava Reply 1994. Depois de alguns episódios, começaram a lançar uns teasers e eles me chamaram a atenção. Primeiro, por causa do lindíssimo do Jin Hyuk, que já falei dele na resenha de Heirs e de Gu Family Book. Segundo, porque eram uns teasers... diferentes. Deixarei o link deles aqui pra que vocês possam me entender. -q

Link 1 | Link 2

Me entendem agora? Começa com aquela coisa fofa, linda... e depois fica uma coisa meio maníaca, doentia. -q (Ri demais quando vi isso, sos)


Por que parece ser bom? Só de ter o Jin Hyuk não é suficiente nee? -q Mas enfim, pelos trailers que saíram, os "behind the scenes"... tudo aponta que será um drama divertido, que nos fará chorar de tanto rir. Sem contar que a emissora é a tvN, que produziu Reply 1997 e Reply 1994. E garanto que eles não deixaram a desejar na comédia.



O que não me agradou? Na verdade, não foi bem uma coisa que não gostei, mas... quando vi que a atriz principal era a Ji Hyo, não fiquei muito animada. Não tenho nada contra ela, mas quando a vi em Running Man, não fui com a cara dela. Mas depois de ver essas cenas, espero que eu possa mudar minha opinião sobre ela. ^^

                                 

Sobre os atores: Quem já viu as outras resenhas que eu falei sobre o Jin Hyuk sabe que eu sou surtada quando se trata dele... principalmente a voz dele. Nossa, imagina esse homem cantando no seu ouvido pra você dormir. -q Enfim, gosto muito dele desde Gu Family Book e procuro assistir outras coisas com ele, mas é novidade pra mim ele sendo engraçado, então... to ansiosa! E sobre a Ji Hyo já falei antes... espero que ela me impressione! o/

Pois é gente, o post de hoje é pequenininho assim mesmo. Espero que tenham gostado e possam dividir a opinião e expectativa de vocês comigo! Antes de terminar de vez, confiram um preview do primeiro episódio, que sai amanhã!

                 

Pela rápida pesquisa que fiz aqui, terão 3 fansubs encarregados de traduzir esse drama. Kingdom Fansubs, Siwon Fansubs e The Legendary Bee. Por enquanto, esses foram os lugares que achei para assisti-lo legendado em português. Já em inglês, acredito que o Viki, o Drama Fever e o Gooddrama irão traduzi-lo.

Fiquem de olho na nossa page para mais informações! ^^

Até mais. ~

Tchauzinho do meu Gongchan pra vocês~ -q

5 comentários:

  1. Somos duas surtadas no Choi Jin Hyuk e exatamente por isso que eu corri pra assistir no dramafever e gostei bastante!
    Percebi que tem umas coisinhas relacionadas a The Heirs, como no momento em que ele diz no celular "Hey, Krystal, 'wasup'?!" e tbm o fato da mãe dele ser de novo a mesma atriz, a Park Joon Geom. ^^
    Eu só vi a Song Ji Hyo em Running Man ( só assisti por causa do Jin Hyuk kk ) no episódio com o cast de The Heirs.
    Sobre ela, o que tenho a dizer é que gostei da atuação nesse primeiro epi, espero que só venha a ficar melhor e mais engraçada!
    Sobre o Jin Hyuk, ele tava tão lindo, fofo e engraçado em Running Man que a primeira coisa que pensei foi "ele deve brilhar nesse kdrama!" e realmente foi bem legal o primeiro epi (y) ( Se vc ainda não viu esse episódio de R. Man, assista Mee-chan! *-*)
    E por fim, o trailer que me fez querer assistir ainda mais emergency couple: http://www.youtube.com/watch?v=HmAWHvcM1w8
    Até! ^^

    ResponderExcluir
  2. Yay, também to adorando, Paty!
    E não é que eu pensei na mesma coisa? KDOPKDPOSA e o engraçado é que está sendo produzido pela tvN '-'
    Eu também, só a conheço por Running Man. Já vi alguns outros episódios além desse com o elenco de Heirs (eu não ia perder por naaaada, ainda mais com o Woo Bin *u*), mas acho que meu desgosto dela é pelo fato dela sempre estar no time contrário ao que eu torço, porque no drama eu também to gostando dela KDOPKOAPS Ela é bem engraçada.
    Cara, você viu Gu Family Book e Heirs, e em ambos, ele teve personagens sérios. Quando vi que Emergency Couple iria ser uma comédia, não consegui imaginá-lo atuando, mas me surpreendeu! E ele está incrível, os surtos que ele dá, morro de rir! KDOPAKDOS
    Esse trailer foi justamente o que me deixou curiosa pra ver o drama, amei. -q

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou assistir com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KDOPKDOPSA assista sim, tá ótimo! *-*
      Volte sempre ao nosso blog viu? u_u

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo