04/01/2014

{DramaList} Faith, Autumn's Concerto & Nine


Hey everyone, tudo bem com vocês? Iniciamos o ano de 2014 com o pé direito e estamos cheias de novidades. Como podem ver ai no banner e no título, esses são os três dramas que eu vou comentar hoje, porém será de um jeito bem diferente. Criamos esse especial para compartilhar os dramas que estão na nossa lista e assim interagir com nossos leitores, para que nos ajudem comentando sobre o que acharam do drama, falando um pouco sobre os pontos positivos e negativos. Esses três dramas que eu listei no título do post são dramas que eu tenho muita vontade de assistir, então se caso você já tenha visto e tenha gostado, ou se viu e não gostou, deixe-me comentários para eu saber se vale ou não a pena assistir ok?


~#~

Faith 


Título: Faith | The Great Doctor


Sinopse: Yoo Eun Soo é uma médica ambiciosa de 33 anos que vive no ano de 2012 e busca sempre correr atrás de coisas que façam dela uma mulher reconhecida, além de fazer com que seu esforço valha a pena em questões financeiras. Após perceber que a especialidade na qual se formou não tem chances de lhe oferecer muito dinheiro, Yoo Eun Soo transfere suas habilidades para a área de cirurgia plástica. Após ser sequestrada por Choi Young, Eun Soo é levada para a Dinastia de Goryeo ao ser confundida com "A médica dos céus" e terá que aprender a viver em um século totalmente diferente do seu.


Motivos que me fazer querer assistir: Não sou uma fanática por Lee Min Ho, mas convenhamos que tudo que o cara faz fica bom né? Minha vontade era de acompanhar Faith quando ele estava saindo, mas por mais que eu estivesse louca para assistir, eu não conseguia encarar um drama épico. Eu sei que a história é diferente, os adores chamam atenção pelos personagens e pela atuação e tudo que eu já vi me motiva a assistir e me faz querer engolir o drama, mas de verdade, ele tinha que ser épico? u_u; Para quem já assistiu, alguém pode me dar uma opinião diferente além de Min Ho, é claro -q sobre o drama?


~#~


 Autumn's Concerto



Título: Autumn's Concerto


Sinopse: Ren Guang Xi é um estudante de Direito que tem uma vida de playboy e é uma pessoa arrogante e aparentemente, para todos, ele leva uma vida perfeita. Sendo o único sucessor dos negócios da família ele é um reconhecido jogador de “hockey” no gelo e vê toda sua vida mudar encontra Liang Mu Cheng, a menina que trabalha no caixa da lanchonete da Universidade Shen De. Uma aposta entre Ren Guang Xi e seus amigos faz com que ele se aproxime de Liang Mu Cheng e aos poucos eles vão se envolvendo até que ela ensina Ren Guang Xi a amar e confiar em si mesmo e em outras pessoas. No decorrer da história Ren Guang Xi é submetido a uma cirurgia cerebral a qual faz com que ele perca sua memória e também o grande amor de sua vida. Liang Mu Cheng é obrigada a deixar Ren Guang Xi até que descobre estar grávida do ex-namorado. Seis anos se passam e Mu Cheng prefere se manter em silêncio sobre o filho de Ren Guang Xi. Ele agora é um advogado de sucesso e tem um relacionamento com Yi Qian até que aos poucos, a presença de Mu Cheng começa voltar em sua vida.

Motivos que me fazem querer assistir: Eu sempre li que esse drama tem uma história fantástica e que com ele você chora horrores. Como sabem pelas minhas resenhas, eu gosto muito de histórias de romance, comédia e drama e também não tenho nada contra ficar chorando eternamente na frente do computador. Me animei muito por ser um drama taiwanes daqueles bem chamativos e isso me deixou bastante animada para assistir. Além disso, pelas fotos que eu vi tanto do casal, quando do casal com o bebê, o drama deve realmente ser perfeito, ao ponto de você morrer de amores até o fim. Apesar de parecer ser muito bom, Autumn's Concerto tem aquela história bem clichê do mocinho rico e da mocinha pobre, mas como eu li por ai, quem aqui não gosta de uma boa e velha história clichê para entrar na lista né? Quero saber a opinião de quem já viu o drama, o que acharam de toda a história? Vocês me recomendariam?
Mesmo não sendo drama atual, a gente sempre se anime a ver algumas coisas que fizeram histórias e por isso Autumn's Concerto está na minha listinha de hoje. 


~#~

Nine: 9 Times Travel 


Título: Nine: Nine Time Travels 

Sinopse: Nine é uma melodrama de fantasia sobre o Âncora de um jornal, Park Sun Woo, que é apaixonado pela repórter Joo Min Young e acaba descobrindo que tem pouco tempo de vida. Depois da morte de seu irmão ele recebe 9 chances de voltar no tempo para resolver um crime que aconteceu há vinte anos. (Sinopse por Dramas Lovers)

Motivos que me fazem querer assistir: Eu nem fiquei sabendo da existência desse drama até ver a Júlia do DL surtando em uma resenha por conta dos acontecimentos. Li a resenha e simplesmente me encantei no drama e fiquei morrendo de vontade de assistir. A história parece fantástica, além de ser um melodrama cheio de confusão (pelo que eu li na resenha); Não me lembro de ter visto os atores em nenhum outro drama, mas mesmo não conhecendo o trabalho deles Nine parece ser aquele drama surpreendente. Além disso, a história parece ter sido produzida de uma forma um pouco diferente, então isso me deixou bastante curiosa. Me empolguei bastante e pretendo logo logo assistir o drama e por isso hoje ele esta aqui. Se minhas expectativas forem alcançadas, eu com certeza farei uma resenha para vocês. Alguém mais já assistiu o drama e tem comentários a fazer? Sintam-se a vontade *u*


~#~

Então é isso pessoas, eu espero que vocês tenham gostado do nosso novo especial, estaremos atualizando essa "lista" conforme nossas vontades de assistir determinados dramas, então esperamos que vocês participem com comentários tanto positivos quanto negativos sobre os dramas que iremos trazer aqui ok? Gostamos tanto da participação de vocês, então não se esqueçam de nós *u* 

Por hoje é só. Vejo vocês no próximo post, beijos~

5 comentários:

  1. Hello Jana! o/
    Então, dos 3 eu só vi Faith. Se não me engano já tinha recomendo ele pra vc... E Nine tbm tá na minha lista. ^^
    Assim como vc, eu não babo pelo Lee Min Ho, mas gosto muito da atuação dele, o suficiente pra acompanhar qualquer coisa que ele tenha feito. ( Pelo menos até agora xD)
    Faith é um ótimo drama, todo o elenco é maravilhoso, a protagonista é incrível, ela é versátil, esperta e tbm muito carismática. Acho que não tem como não gostar dela. Só houve duas coisas que me deixaram maluca, A primeira foi o fato de não ter beijos o suficiente para tanto amor demonstrado. ( kk, eu vi em algum lugar que foi porque a atriz é casada e o marido dela tinha ciuminhos do MinHo -com razão tbm né? Se fosse eu também ficaria apreensivo-) e a segunda coisa é o final. Tive que rever de novo e de novo e li uma resenha pra poder entender direito o que aconteceu - Mas enfim consegui o/ ufa rs - e eu esperava um final melhor, pra mim foi um pouco incompleto. Se tive só mais uma cena depois da cena final, eu estaria satisfeita. Mas num todo é muito bom. Vale a pena, eu quase que engoli esse drama, devo ter terminado em 3 ou 4 dias.
    Quando assistir aos outros comento de novo o/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey Paty, então... você me recomendou sim e como eu disse ali no comentário eu até comecei a assistir, achei interessante o começo, mas parece que eu tenho um tique nervoso com dramas épicos, por mais interessante que eles pareçam eu não consigo seguir em frente -q. Mas agora eu coloquei ele na minha lista e irei definitivamente assistir, para eliminar ele de uma vez por todas *u*; Eu também já li vários comentários sobre ele e todo mundo sempre dizendo que é bom e tudo. Dessa vez vou juntar forçar (aquela né, é só um drama -qqq) e assistir com fé e espero realmente gostar. Quando terminar já pretendo resenhar que assim desabafo de uma vez. Será meu primeiro drama épico, então seja o que Deus quiser ><
      SAOSHASIOAH, além disso, obrigado pelo comentário, é o primeiro desde a nossa super reforma e transferência do blog *u*

      Excluir
  2. Amo todos esses dramas, mas surtei mais no AC, o qual eu assisti 2 vezes e só de ver a foto no seu post já me deu vontade de assistir pela 3ª vez.
    Nine Time Travels foi um dos meus preferidos de 2013 e Faith foi muito bom, mas foi menos do que eu esperava.

    Amei o design novo do blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é tão bom assim? Preciso assistir então *u*; Estou indo pela sequencia, comecei com Faith e não estou nem no meio ainda, mas estou gostando. Nine eu sempre quis assistir mas nunca encarei, dessa vez vai ><

      Excluir
    2. AC é muito bom sim...rs... se você já está acostumada com os tw dramas.rs
      Eles tendem a ser meio mexicanos às vezes, mas a história é encantadora e fofa.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo