03/01/2015

Dica da Semana: Asian Wiki

Olá pessoas lindas e maravilhosas :3 aqui quem fala é a Jana e hoje, mais uma vez, estarei estreando um novo espaço aqui no PD (quantas novidades né? Estou amando *u*). Como podem ver no título da postagem, o assunto de hoje é como uma dica para os dorameiros. Eu estou trabalhando em uma super missão para viciar uma amiga em dramas e até o momento está dando super certo õ/. 
Então, como ela ainda não conhece muitos dramas, nem atores ou atrizes, eu tive a ideia de dar algumas dicas semanais, coisa que facilitam a vida de um dorameiro.

Para quem ainda não conhece, o Asian Wiki é um site estrangeiro, que como próprio nome já diz, tende a ser uma "enciclopédia" que disponibiliza informações sobre sobre dramas, filmes, atores, atrizes, além de diretores e escritores. Apesar de estrangeiro, o site não tem nenhum complicação para ser utilizado e mesmo tendo um espaço privado (com login e senha), você é capaz de utilizar suas "ferramentas" normalmente.
Caso esteja procurando por informações do seu ator preferido, o site disponibiliza um perfil bem simples de atores e atrizes, com informações como nome e data de nascimento, além de altura e até mesmo tipo sanguino u_u. É possível encontrar também, em alguns casos, o link direto para redes sociais como Twitter e Facebook

Todos os trabalhos realizados pelo Min Ho classificado por ano *u*
Caso você também esteja curiosa sobre informações mais detalhadas, é possível ler algumas informações na biografia simplificada (beeeem simplificada mesmo -q) e nas notas. Lembrando que tudo é em inglês, mas nada que o google tradutor não resolva né? -qq. 
Parte do Cast de Personal Taste~

A melhor parte do Asian wiki, é a facilidade que podemos encontrar todos os trabalhos realizados por determinados atores e atrizes. 
Ou seja, caso você esteja procurando loucamente por um drama, mas não sabe o título, pode encontrá-lo se souber o nome de um ator ou atriz que tenha feito parte do Cast. Isso ajuda muito quando estamos meio perdidas em relação ao lançamento de algum drama, ou até mesmo com dramas antigos, que geralmente não encontramos com muita facilidade.

Como eu disse, o site facilita muito nossa vida na hora que precisamos saber o nome de um drama, a quantidade de episódios, saber sobre o Cast principal ou qualquer outra coisa do tipo. 

No Asian Wiki, você encontra todas essas informações e ainda tem disponível a sinopse, trailers, fotos e também a audiência que cada episódio do drama alcançou. Essas coisas você usa caso seja super, hiper, mega, ultra, power, hard viciado -qq u_u. 


Eu utilizo muito o site naqueles momentos que estou procurando por informações simples que preciso para fazer uma resenha, informar vocês leitores na nossa page no facebook e até mesmo conhecer novos dramas ou filmes e as vezes até fico sabendo de algum lançamento futuro -q.


Se você gostou da ideia e ainda não conhece o site, pode visitá-lo clicando aqui - ASIAN WIKI - e já pode aproveitar e buscar o perfil de tooooodos os atores que você gosta, bem como conhecer todos os seus trabalhos <3; Diz se o site não é um amor *u*


Caso você tenha gostado da dica, não esqueça de deixar um comentário bem fofo aqui em baixo. Semana que vem eu volto com outra dica muito boa e espero que vocês tenha gostado nessa novidade.


Um beijo e até a próxima.

Jana~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo