01/01/2015

3 Dramas sobre::: FANTASMAS


Hey pessoas, como estão passando o primeiro dia do ano? :3
Bom, mesmo em meio a tantas festas, cá estou eu para alegrar a vida de vocês (e a minha também, adoro escrever u_u) com 3 Dramas sobre::: FANTAAAAASMAAAAAAS! *u*
Se você quiser conferir o post anterior "3 Dramas sobre;:: COMIDA", basta clicar aqui~
Espero que vocês gostem das indicações e vamos lá.

++++++++++
Master's Sun~

Nome: Master's Sun (주군의 태양) | Gênero: Comédia, Romance, Fantasia | Episódios: 17

Sinopse: Enquanto todos os fantasmas vão ao encontro de Tae Gong Sil, também chamada de "Tae Yang" (sol, em coreano), por ser tão brilhante quanto o sol, ela teme esses fantasmas mais do que tudo. Sua vida é um sacrifício sem final para tentar se livrar deles, enquanto os únicos pensamentos do rico "mestre" Joo Joong Won são focados em como ficar ainda mais rico. Quando seus caminhos se cruzam, Gong Sil descobre que ao tocar em Joong Won, os fantasmas desaparecem e ela decide torná-lo o seu "escudo de segurança", querendo ele ou não. Por outro lado, Joong Won percebe que a habilidade de Gong Sil também pode ser útil pra ele. O relacionamento que começa como uma necessidade para ambos acaba se tornando amor, mas o passado de cada um deles, suas personalidades e até mesmo alguns fantasmas tentam interferir para separá-los. 

Por que indicar? Master's Sun é o tipo de drama que você começa a assistir, mas simplesmente não consegue parar. TUDO nesse drama é um amor e acontece com total equilíbrio. A temática é surpreendente, pois conseguiram juntar comédia e romance com fantasia, sem perder o foco da história. Se você é medroso (a) como eu u_u e pensa que essa questão dos fantasmas é assustadora, eu posso te garantir que não precisa se preocupar com isso, viu? No começo eu até ficava com medo, mas depois de perceber que a intenção maior dos fantasmas não é assustar e sim contar com a ajuda Tae Yang, tudo ficou mais colorido -qqq. Eu indico demaaaaais esse drama, mas se você ainda quer saber mais um pouquinho, clique aqui e leia nossa resenha *u*


++++++++++

Who are You~

Nome: Who Are You (후아유) | Gênero: Romance e Fantasia | Episódios: 16

Sinopse:  A detetive Yang Si On, depois de passar 6 anos em coma, acorda sem memória, mas com a capacidade de ver fantasmas e espíritos que mais ninguém consegue, apenas tocando em objetos que tem alguma ligação com eles. Ela trabalha na parte de "Achados e Perdidos" da polícia junto com o detetive Cha Geon Woo, que só acredita em coisas que podem ser vistas ou tocadas. Ele tenta ajudar Si On em casos que ela sabe coisas bastante peculiares e tenta acreditar nela quando ela diz que é apenas "sorte". Porém, ele acaba se apaixonando por ela. O que Geon Woo não sabe é que um dos fantasmas que Si On será capaz de ver será o seu namorado, Lee Hyeong Joon, que também era policial e morreu tentando resolver um caso.

Por que indicar? Tenho muitos motivos para indicar esse drama, mas também tenho muitos motivos para não indicá-lo -qq. Diferente de Master's Sun, a temática dos fantasmas é mais voltada para investigação policial, onde uma policial consegue descobrir sobre os fantasmas pegando em seus antigos pertences. Diferente de Master's Sun (+1), o casal principal de Who are You não tem muita química (desculpa, mas é verdade u_u) e você acaba shippando a Si On com um fantasma morto do namorado dela x.x Pior do que você shippar errado, é você shippar alguém com um fantasma ç.ç Mesmo tendo alguns defeitos, o drama consegue ser bom e no final das contas você até fica feliz, depois de perder muitas lágrimas, quero dizer -q u_u; Se você quiser saber mais sobre o drama, pode ler nossa resenha, clicando aqui~

DOWNLOAD: METEOR DRAMAS (necessário cadastro) 

++++++++++

Cheo Yong~

Nome: Cheo Yong (처용) | Gênero: Suspense, Ação, Crime, Fantasia | Episódios: 10 

Sinopse: Cheo Yong, nasceu com uma habilidade de ver e ouvir fantasmas que ainda vagam pela
terra por algum caso inacabado. Ao seguir esses fantasmas ele acaba perdendo seu parceiro, onde desiste sair da área de detetive e atuar como uma policial normal. Alguns anos depois Cheo Yong volta a atuar como um detetive, agora com uma nova parceira, a detetive Ha Sun Woo.

Por que indicar? Esse é um drama que eu ainda não assisti, então tecnicamente não posso dizer se é bom ou não. Ele entrou na minha lista apenas por motivos de::: Oh Ji Ho, que é lindo, maravilhoso e tem um sorriso lindo com covinhas -qq. Além disso, depois de ver esses outros dois dramas com a temática fantasmas, eu me interessei por Cheo Yong e acho que pode ser uma boa pedida, já que é um drama com poucos episódios. Assim como Who are You, o drama tem uma pegada de investigação policial e como eu disse, esse tema me cativou bastante *u* 

                                DOWNLOAD: METEOR DRAMAS | FIGHTING FANSUB
                                           (necessário cadastro em ambos os fansubs)
                                              ++++++++++

Então é isso pessoas, gostaram das indicações? Eu adorei escrever o post e lembrar um pouquinho sobre os dramas *u*; Espero que quem ainda não assistiu alguns desses assista e não esqueça de vir me contar viu? Já viu Cheo Yong? Vem cá e me conta se vale a pena assistir, já que ele está na minha lista aguardando indicações -qq 

Vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado do post e vejo vocês na próxima. Até logo~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo