07/09/2014

Sobre Temptation (comentários)


Então, primeiramente preciso pedir desculpas pela falta de atualização no blog né? Vocês já sabem como está sendo difícil. Pensando nisso, eu comecei a variar as postagens e falar sobre coisas mais simples (tirando nosso foco apenas das resenhas). O bom disso, é que podemos interagir mais, então... Vocês verão mais posts assim de agora em diante ok?

Deixando de blá blá blá, cá estou eu para... fazer alguns comentários! Siiiiim gente, preciso surtar com alguém, e sobrou para vocês -q

O primeiro drama que irei comentar hoje é Temptation. Eu tive bons motivos para começar a assistir esse drama e irei contar um pouquinho pra vocês sobre a história, os personagens e o que eu estou achando ok?


Meu Deeeeeeus, que lindo <3


Eu comecei a assistir Temptation apenas por causa do Kwon Sang Woo e da Choi Ji Woo e me surpreendi com a história. O drama começou meio misterioso e já foi me dando aquela vontade de ver o segundo, o terceiro, o quarto e quando vi já estava no nono episódio (preciso parar com isso -q) e morrendo de amores pelos personagens.

Os acontecimentos centrais do drama começam depois que Yoo Se Young (Choi Ji Woo) oferece 1 milhão de dólares por quatro dias da vida de Cha Seok Hoon (Kwon Sang Woo) e tudo começa a virar uma bagunça porque ele é casado e acaba deixando a mulher para aceitar a oferta (eu também aceitaria, vlw flw -qqq) já que está endividado, perdeu o negócio e ainda corre o risco de ser preso (bem trágico).

A história vai se desenvolvendo de uma forma bem "sofrível", primeiro  por quê o Cha Seok Hoon combina tanto com  a Na Hong Joo (Park Ha Sun) que é triste ver eles se separando -q, segundo que ao mesmo tempo que você quer que ele continue com a esposa, você começa a desejar que ele termine com ela e corra para o lado da Se Yong (difícil assim né?). Shippar o mesmo homem com duas mulheres é tão horrível que eu fiquei me sentindo mal -q. Mas olha como eles são liiiiiiiiindos gente, socorro!


 
 
 

Enfim... vocês estão vendo como eles são lindo? Como não se apaixonar? O Sang Woo e a Ji Woo têm uma quimica tãaao maravilhosa, são tão perfeitos atuando como casal que não tem jeito, você vai querer que eles fiquem juntos logo de uma vez. Depois que eles começam a se envolver e vão mostrando o quanto combinam juntos, não tem como não surtar com os sorrisos bobos e as coisas que começam a acontece. Minha reação:



A Hong Joo (esposa do Seok Hoon) é uma fofa também, mas eu sinto dizer que prefiro ele mil vezes com a CEO Se Yong. Ela também vai conseguir um par romântico, afinal o Kang Min Woo já está todo assanhado para o lado dela usando o filho como desculpa, que eu acho que dessa história sai casamento.

Se por acaso você estava em dúvida sobre assistir o drama, (por agora) eu recomendo, até por que pelo andamento da história ainda tem muita coisa boa e ruim para acontecer.

Espero que vocês tenham gostado do post, se está assistindo o drama não esqueça de comentar e me dizer o que está achando e é isso ai pessoas, até a próxima, tchau.


6 comentários:

  1. Tô assistindo tb, comecei agora indo pro episódio 3, já no primeiro episódio eu achei tenso pra caramba, volto aqui depois pra comentar o que tô achando dos eps

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti até o episódio 9 de uma vez. Estou amando demaaais e quero tanto que tudo dê certo logo ><
      Quanto terminar espero fazer uma resenha beeeeem completa. Volte mesmo <3 <3

      Excluir
  2. Onde eu vejoooooo? Já quero muuuuuito ver só por causa da Ji Linda Maravilhosa Woo. Como não amar qualquer coisa que ela faça? Nem sabia de Temptation. Me sinto uma total desconhecida agora, moradora de outro planeta.
    Só não largo meu atual drama pra ver por motivos de: Não consigo abandonar dramas.
    Até estou considerando ver os dois juntos mas me sinto culpada de dividir minha atenção entre dois dramas. Acho que eles vão ficar com ciúmes HAHAHHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou baixando pelo Puri Puri Ana *u*; Acho que por enquanto é o único lugar que tem para download :/ mas a qualidade dos episódios está ótima e a legenda também, corre lá <3
      Eu a amo demaaaaaaaais, acho ela a coisa mais fofa ever cara, uma das minhas atrizes preferidas <3 junto com o Sang Woo então, ficaram perfeitos *u*
      HOAIHSAOISHOAISHOAI, nossa... eu assisto uns 10 ao mesmo tempo. Se não fizer isso enlouqueço, sempre quero ver tudo ao mesmo teeempo x.x

      Volte sempre Ana <3

      Excluir
  3. Terminei de ver agora e digo com toda certeza: É MUITO BOM.
    Veja o final <3!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já terminei Herison!!!!!! Caramba, achei fantástico *u* fiquei tão feliz com aquele final, bom demais <3 <3
      Só estou esperando ter tempo para poder fazer uma resenha bem legal...

      Obrigada pelo comentário, volte sempre <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo