07/09/2014

Pasta {kdrama}


Olá pessoas, preparados para mais uma indicação? Hoje falarei sobre um drama que me conquistou por inteiro e eu realmente amei do começo ao fim. <3
Vou tentar fazer uma resenha bem tranquila, por isso espero que gostem! Vamos? *0*

Informações~

Título: Pasta



Sinopse: Seo Yoo Kyung iniciou sua carreira como uma assistente de cozinha no restaurante La Sfera, porém depois de apenas 3 dias ocupando essa função, o chef responsável pela cozinha deixa o cargo e no seu lugar entra um chef renomado, temperamental que não suporta a ideia de mulheres trabalhando na sua cozinha. Por isso, todas as mulheres são demitidas mas apenas Yoo Kyung tenta conseguir seu emprego de volta. 

Cast: 

Kong Hyo Jin como Seo Yoo Kyung
Lee Sun Kyun como Choi Hyun Wook
Lee Ha Nul como Oh Se Young 
Alex como Kim San


Episódios/Duração: 20 episódios de 1 hora


Minha Opinião~

Então gente, depois de tanto enrolar eu finalmente pretendo conseguir chegar ao final dessa resenha -q. Como sabem sempre existe um motivo por trás do nosso desejo de ver determinados dramas e para ver Pasta meu principal motivo foi a Hyo Jin <3 Estou em uma maratona de ver tudo que essa mulher já fez e está fazendo, por isso, vocês vão ter que me aguentar falando dela -qqq

O post de hoje será um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no PD. Vou adotar o modelo de MOTIVOS! Acho legal que podemos comentar sobre o drama de uma forma mais livre ao invés de comentar somente sobre os acontecimentos da história. Então, espero que vocês gostem, e é claro que eu estarei esperando comentários de vocês ok?

Antes vamos esclarecer um pouco sobre a história:

Yoo Kyung tem o sonho de se tornar cozinha do restaurante La Sfera, mas para isso tem que trabalhar durante 3 anos como assistente de cozinha, na esperança de que um dia o faça. Hyun Wook é um chef coreano-italiano, que chega no restaurante La Sfera para mudar totalmente a realidade do estabelecimento. 

Por conta de acontecimentos passados, tudo que  Yoo Kyung  mais abomina é trabalhar com mulher e por isso, ao se tornar chef do restaurante seu primeiro plano é excluir todas elas da "sua cozinha". Assim, Yoo Kyung e outras mulheres que trabalham no restaurante acabam perdendo o emprego. 


Ao contrário das amigas - que logo arrumam outro jeito de se sustentarem - Yoo Kyung decidi manter e seguir seu sonho e faz de tudo para continuar no restaurante La Sfera e para tanto terá que lhe dar com a personalidade difícil do chef Hyun Wook. 


Yoo Kyung e Hyun Wook terão que enfrentar a dificuldade de viver um "amor proibido" na cozinha e junto com os outros chefs do restaurante irão vivenciar os bons e maus acontecimentos de um restaurante que luta para se manter aberto. 


Motivos para amar & assistir Pasta


A História


Podemos dizer que Pasta tem uma história leve, tranquila e sem muitas complicações. Tudo gira em torno de pessoas lutando para conseguir fazer um restaurante italiano de renome se manter entre os melhores e é claro as revelações de como realmente funciona uma cozinha. Os chefs, os conflitos, as amizades, as inimizades, o romance e o desafio de conseguir dar o seu melhor enquanto é observado por todos. Pasta tem aquela história que você começa e não consegue mais parar (verídico isso heim? Experiência própria! -q). Além disso, é claro, temos o romance de um triângulo amoroso, que te deixara dividida entre um homem lindo, maravilhoso e romântico e um chef que só grita, mas que também é fofo!


Seo Yoo Kyung - (Hyo Jin linda <3)

Anw gente, não choooora.
Sabe aquela personagem que criam apenas para você amar e/ou se identificar? Pois é, eu amei e me identifiquei com a Yoo Kyung. Os motivos? Bem, ela é desajeitada, destrambelhada e teimosa! Amei a determinação dela de querer continuar em um lugar apenas por lhes trazer boas memórias, de persistir em fazer um bom macarrão e principalmente de se confessar e entrar de cara em um romance “proibido”, além de querer estar com o cara que ela gosta (mesmo ele não sendo um deus grego u_u).

Agora o que é a Hyo Jin nesse drama gente? Como uma mulher consegue ser tão talentosa e tão linda em tudo que faz? Para quem já nos acompanha lá page no face sabe do amor incondicional que eu criei por essa atriz e nesse drama ela não me decepciona em momento algum, pelo contrário, só me mostrou o lado espontâneo atuando e provou mais uma vez a profissional que é <3

Chef Hyun Wook - (Lee Sun Kyun)


Hyun Wook é um cara temperamental, explosivo e que adora soltar um grito para assustar, mas que no fundo tem um coração enorme. Ele é aquele tipo de personagem que você logo pensa que será insuportável, mas começa a amar profundamente até achar tão fofo que vai querer morder (sim, relatos do que aconteceu comigo u_u). O Hyun Wook é sério e duro na queda e por conta de vários problemas do passado ele não suporta a ideia de trabalhar junto com mulheres em sua cozinha, mas perde totalmente o controle quando se “descobre” apaixonado pela Yoo Kyung.

Eu ainda não conhecia o ator Sun Kyun e preciso ser sincera para vocês: eu o achei muiiiiiiito fofo, ainda mais junto com a Hyo Jin. Logo que o drama terminou eu estava sentindo falta até da voz dele, realmente sofri com uma depressão pós-drama. Fui atrás de outros trabalhos que ele realizou e já entraram na minha listinha <3

Casal Principal <3 

 

Toda vez que eu vou falar desse drama tenho que mencionar o fato de ele ser espontâneo em vários momentos. Eu morri demais de amores por esses dois, vocês não imaginam o quanto! Eles tiveram uma química enorme em todos os episódios, deram um ar de paixão bem leve para os beijos (que convenhamos, demoraram para acontecer), os abraços, as cenas de “briga” e de desentendimento. Mesmo sabendo que no final as coisas ficariam bem e que eles voltariam a ficar felizes,  toda vez que eles brigavam eu sentia aquela pontinha de agonia e sempre desejando que fizessem logo as passes ><

OMG, qualidade horrível x.x

Triângulo Amoroso


Ta ai uma coisa que nunca falta nos dramas né? O triângulo amoroso de Pasta me deixou de coração na mão. O motivo? Simples: colocaram um homem lindo, fofo, romântico, dedicado e simples para proteger, amar e observar a Yoo Kyung contra um chef que em determinados casos só maltrata a coitada. Ok, você deve estar pensando que o chef Hyun Wook é um mostro e coisas assim, mas o NÃO, o problema é o Kim San ser perfeito demais <3
Quem escolher meu Deeeeeus? -q
Sim, se vocês querem saber em determinados momentos eu shippei eles dois, quis que a Yoo Kyung ficasse com o Kim San, mas não teve jeito, também shippei ela com o Hyun Wook. Fiquei dividida demais :/

</3

Comida italiana <3 

Não é macarrão, mas é uma imagem do drama -q ><
O título do drama já diz bastante sobre a temática dele né? Só que você nunca espera a aparição de comidas lindas (?) e que parecem ter um sabor mais delicioso do mundo. Eu que sou apaixonada por macarrão sofri em vários momentos com uns pratos que pareciam ter vindo de outro mundo –q. É legal também que por ser um restaurante italiano, os pratos são feitos com todo aquele capricho que a gente até sentiria dó de comer (mentira, eu comeria tudo u_u).

Chefs coreanos x Chefs italianos


A questão aqui é a seguinte: cozinheiros coreanos que se esforçam todos os dias para conseguir manter o emprego e cozinheiros coreanos-italianos, famosos por terem estudado na Itália e também trabalhado por lá. A briga é acirrada, mas temos bons momentos. É claro que tem tensão, que tem gritaria, mas também tem comédia e a gente gosta disso. Temos seis chefs que se "odeiam" trabalhando em uma mesma cozinha e é claro que boa coisa isso não é né?!

Além disso, não bastam serem cozinheiros, eles precisam ser lindos né? Ok, temos nossas exceções, mas eu sei que vocês vão babar nos cozinheiros lindos e maravilhosos fazendo um delicioso macarrão que infelizmente você irá apenas observar –qqq

Não há comparação '-'
Precisam de mais motivos? HOSAISH; Só faltou o Choi Jin Hyuk ç.ç

A vilã que não é vilã -q

Pela cara dele já imaginam a situação né? hm*
Bom, a questão da "vilã" aqui é um pouco diferente. A verdade é que temos uma mulher que errou e errou muito feio com o cara que ama e que volta para tentar corrigir seu erro. Bom, eu acho que a Kim Kang realmente tinha um papel de ser vilã na história, mas como o foco do drama não é necessariamente em romance, a personagem acabou perdendo o fio da meada. Acho que para vocês entenderem mesmo só assistindo, mas eu confesso que até gostei dela, mesmo sendo chatinha -q ela me conquistou. Mas só um pouquinho -q

Final Feliz


Eu tenho a opinião de que, independentemente da história, os dramas deviam ter finais felizes -q. Sim, eu sei que é um tipo de pensamento ingênuo, mas acho que deveria ser assim ><. Digo isso porque eu fiquei muito feliz com o happy end de Pasta. Não é uma coisa grandiosa, mas acabou de um jeito proporcional ao drama e eu, é claro, morri de amores até vomitar arco-íris!

Esses dois >-<'
Bom gente, eu realmente queria comentar sobre mais algumas coisas, porém acho que será spoiler demais e por isso vou acabando por aqui. Espero que tenham gostado do novo modelo de resenha e que gostem também do drama ok?
Perdão pela falta de gifs, acontece que o drama não é tãaaao famoso assim e as únicas coisas que eu consegui foram essas fotos x.x 

Se por acaso você quer assistir o drama, segue o link:

DOWNLOAD LEGENDADO: DRAMA FANS FANSUBS

Vou ficando por aqui, até a próxima e tchau. 

2 comentários:

  1. Não sei se gosto mais das resenhas e posts ou dos gifs que você coloca no final kkkkkkkkk
    Depois de The Greatest Love fiquei muito a fim também de assistir todos os dramas da Hyo Jin porque ela foi uma total fofa lá mas tenho tantos na fila pra ver que o máximo que fiz foi anotar num caderninho outros dramas dela pra ver.
    Vou começar logo falando que não sei porque mas não sou tãaaaao fã do Sun Kyun, acho que é implicância mesmo. Desde que vi Coffee Prince, não consigo mais ver dramas com ele. Pura infantilidade de dorameira, assumo...
    Já vou adicionar na minha lista apenas por motivos de: Fala sobre comida kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geente HOSAIHSOAI, os gifs são tão aleatórios >_< prefiro que você goste mais da resenha KKKKK
      Justamente issssssso! O primeiro drama que vi com ela também foi The Greatest Love e eu amei DEMAAAAIS <3 por isso quero ver tudo que ela já fez... Ainda falta algumas coisas e como você eu também tenho MUITOS na fila, então vão ficando ai, um fia quem sabe a gente não consiga assistir tudo...
      Sério? Nossa eu gostei tanto dele... Principalmente da voz grossa e do sorriso meio desajeitado dele <3
      Nãaaao, coloque na lista por motivos de: Hyo Jin + Comida + Cozinheiros lindos e maravilhoso HOSAIHSOAIH

      Volte sempre Ana <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo