13/10/2014

Sobre Iron Man (comentários)


Olá viciados do meu coração, adivinha quem está falando -q. Gente, não adianta mais pedir perdão pelo sumiço né? Vocês já devem estar cansados disso (se é que ainda temos leitores :/).
Bom, estou aqui hoje, visto que decidi (por pura espontânea saudade de vocês ><) voltar a escrever aqui não me importando com o tempo -q. Eu tenho muitos posts planejados, mas vou começar pelo mais simples e para compartilhar algumas coisas com vocês. 
Então, vamos? 

Eu fiz meu primeiro post de comentários falando sobre Temptation - que eu tenho que resenhar u_u - e decidi comentar hoje sobre Iron Man, porquê eu estou adorando <3 Eu comentei na page do face algumas coisas e me pediram para trazer minha opinião e cá estou eu *u* 

Iron Man conta a história de Joo Hong Bin (Lee Dong Wook) um homem que quando chega no seu limite em relação à sentimentos de raiva ou ódio, tem uma "explosão" caracterizada pelos espinhos de aço que saem do seu corpo. Quando eu vi o trailer do drama, eu achei uma enorme esquisitice, até porque os efeitos dos espinhos não estavam me convencendo, mas agora que estou no episódio 6 estou encantada (ainda sem ser convencida pelos esfeitos, mas estou levando u_u).

O que vocês acham? hm*

Hong Bin é um ser humano - não humano - muito comédia. Comentei no face com algumas leitoras e curtidoras o fato do drama não estar sendo muito bem aceito, por conta do papel anterior do Dong Wook em Hotel King (que eu ainda não assisti), e tenho que comentar aqui também: as dorameiras têm que parar com esses preconceitos bobos u_u. Ok, eu também tenho os meus, mas convenhamos, o papel dele está sendo hilário e merecia sim uma atenção do povo. Então assistam, ok? -q


Ele grita, fica sério, ri, pula, faz caras e bocas e te mata de ri. Ele luta, corre, faz birra e te diverte de monte. É impossível não querer assistir o próximo episódio só por conta dele, e é claro, por conta da história. Está sendo aquele tipo de drama que a gente não consegue imaginar o que vai acontecer no próximo episódio sabe? Muito amor <3 

Ok, continuando com os comentários. O par perfeito - não perfeito - do Hong Bin é a Se Dong (Shin Se Kyung). Eu tinha um ódio, um rancor, um nojo, um TUDO dessa atriz por conta do papel que ela fez no drama When a Man Loves, mas todo o sentimento ruim foi-se embora com ela nesse drama. A personagem é meiga, meio torta, mas daquelas que não têm medo de falar o que pensa e não engole desaforo muito fácil. Como eu amo personagens assim, estou começando a ir com a cara dela e mais, desejando loucamente que eles fiquem juntos. 

 

O drama está se desenrolando de uma forma bem calma e tranquila e eu particularmente estou amando o desenvolvimento da história. Como eu disse, quero que o Hong Bin e a Se Dong fiquem logo juntos, até porque uma pontinha de mim está sentindo que eles têm alguma química. Mesmo sem pé e nem cabeça o drama é sim surpreendente, e eu estou louca para saber o que irá acontecer com os dois, com o filho, com o pai, com todo mundo -q.

 

Estou adorando também os personagens secundários. Queeeeeem não ama o Secretário Ko gente? Sério mesmo!!!! Vem cá e vamos falar dele -q. O ator Han Jung Soo que interpreta o secretário Ko fez She's Wow e fazia um papel que eu particularmente adorava. Agora ele está divando loucamente e mostrando um incrível talento com a comédia e a seriedade que o personagem dele tem. Eu sei que vocês iriam amar MUITO, então corre e assisti migs. 

 

Bom, ainda tem muito coisa para acontecer no drama e se possível depois de mais alguns episódios estarei trazendo mais comentários, ou irei esperar para resenhar logo o drama de uma vez ok? Estarei tentando ao máximo trazer mais conteúdos assim para vocês, então fiquem de olho no PD! (:

Surtos a parte, eu realmente recomendo o drama e espero que vocês assistam e gostem. Caso esteja acompanhando, vem aqui e me faz feliz com um comentário e vamos surtar juntas ok?

Caso tenha se interessado, o SIWONFANSUBS (necessário cadastro no fórum) está legendando o drama e temos a opção de ver online no VIKI. Sejam felizes! *u*


É isso pessoas, espero que vocês tenham gostado e nos vemos na próxima ok? Beijos e tchau.

Um comentário:

  1. Amei pra caramba o gif do Jeremy no final. Deixou o post LINDO demais ahhahah
    Ele é todo meu né, sem or.
    Olha... eu ainda não comecei a assistir porque como disse... não gosto de ficar esperando por ep. Então vou esperar concluir ou só faltar alguns episódios para o final mas estou muito ansiosa pra ver. Já tinha me interessado antes pelo teaser e agora fiquei mais afim de ver mesmo estando desacreditada por conta dos efeitos que também não me convenceram. Sinto medo de que no meio da parada eu já esteja de saco cheio do efeito e queira largar o drama. Medo da porra. Assista a tudo e me diga se vale a pena ver mesmo com o efeito dos espinhos ser brega.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo