19/10/2014

(Uptade) Modern Farmer {k-drama}


Olá viciados do meu coração, tudo bem com vocês?  Como vocês se sentem vendo posts aqui no PD depois de tanto tempo heim? Pois é gente, eu voltei, estou viva e espero poder estar sempre aqui com vocês :3
O post de hoje é um Uptade, que por sinal era algo que a gente não fazia muito tempo né? Sei que muito de vocês já devem está sabendo do lançamento de Modern Farmer no dia 18 e por isso vim trazer aqui minhas expectativas.
Vamos lá? *u*

Informações~

Titulo:  Modern Farmer (모던 파머)

Sinopse: Lee Min Ki, Kang Hyuk, Han Ki Jun e Yoon Han Chul são os integrantes de uma banda de rock chamada Excellent Souls. Depois de muitas preocupações, dilemas e "dores de cabeça", resolvem tentar dar uma chance para a vida no campo e  fugir de tudo para tentar encontrar paz e tranquilidade vivendo afastados da cidade, mas descobrem que o que acharam que poderia ser a solução dos seus aborrecimentos, se tornou um de seus maiores problemas. Será que os membros da banda terão uma nova vida com o trabalho rural?

Cast: 

Lee Hong Ki como Mee Min Ki 
Park Min Woo como Kang Hyeok 
Lee Si Un como Yoo Han Cheol 
Kwang Dong Yeon como Han Ki Joon
Lee Ha Nui como Kang Yoon Hee


Lançamento: 18 de outubro

 


Depois de tanto tempo sem comentar um pouco sobre minhas expectativas sobre determinado drama, cá estou eu, simplesmente movida pelo amor que sinto pelo Hong Ki ~momento declaração~ Oppa <3 Como vocês estão vendo, o drama já começou a ser lançado no dia 18 e terá ao todo 20 episódios. Antes de começar os comentários, fiquem com um trailer para já sentir o que vem por ai –q 

Só encontrei com legenda em inglês x.x

Expectativas: Como toda dorameira, é impossível não criar aquela expectativa fortíssima sobre determinado drama, a ponto de querer comentar com todo mundo, surtar e sair correndo loucamente –q. Porém, diferente de todas as outras vezes, eu simplesmente aguardei o drama sem muito estardalhaço e aprendi a me controlar um pouco. Sim, as expectativas são grandes, mas estou tentando não me decepcionar muito com os dramas u.u 

O que mais me chamou atenção no drama foi a história. Na verdade, o cenário da história. Não é todo dia que vemos esse tipo de enredo né? Essa coisa de fazenda, de bichos e de sujeira sempre gera muitas risadas e por isso que quando saíram os primeiros teasers eu fiquei bem curiosa. Vi também MUITAS fotos do Hong Ki todo sujo, fazendo caras e bocas nos bastidores e como a curiosidade vai matando a gente aos poucos, não estou me aguento mais. 

 

Os personagens principais da história são os integrantes de uma banda de rock chamada Excellent Souls e que depois de muita “treta” na cidade, resolveram largar tudo e fugir, achando que iam conseguir viver uma vida tranquila no campo. O que eles não imaginam é que isso podem acabar se metendo em mais confusões ainda, após encontrarem com Lee Soo Yeon, uma encrenqueira que também resolveu fugir da cidade para o campo em busca de paz. 

Eu queria dar um palpite sobre o que pode chegar a acontecer, mas sinceramente gente? Não faço a menor ideia (risos eternos) –q. Esse negócio de banda de rock em fazenda, de bichos, de sujeira juntos não é um coisa que daria certo né? Então ficarei apenas imaginando o que vem por ai.

 
 

Por que parece ser bom? Gente, essa pergunta devia ser respondida com um segundo teaser, vocês não acham? Mas como eu disse, o que me chamou mais atenção foi o tipo de história, o cenário mesmo. Pelas imagens que eu já vi, a história será praticamente toda de comédia, mas de acordo com as fichas técnicas que eu andei lendo, também terá um pouco de drama. Vamos esperar *u*

Mais um em inglês :3

Por que não parece ser bom? Bom, eu não diria que isso é um motivo para não ser bom, mas eu não levei muita fé na atriz principal que estará junto com a banda. Não me lembro de ter assistido nenhum drama com a Ha Nui e por isso fiquei meio receosa, mas temos mesmo que esperar para ver o que acontece né? 

Alguém conhece de algum drama? Da música, de algum lugar assim? -q 
Sobre os atores: É claro que o elenco está bem gracinha! Depois de acompanhar Bride of the Century com o Hong Ki interpretando um personagem mais sério,  nesse drama parece que ele irá nos arrancar umas boas gargalhada, não acham? Além do Hong Ki temos também o fofo do Min Woo com aquele sorriso maravilhoso dele e como eu já comentei, tem a atriz Ha Nui que eu não conheço, não fui muito com a cara nos teasers e trailers, mas que não julgarei antecipadamente (já julgando, é claro u_u). 

 
 

Continuarem aqui esperando mais episódios saírem para começar a assistir e quero saber, você já viu o primeiro episódio? O que achou? Comenta aqui e me diz quais foram suas primeiras impressões. 

Eu vou ficando por aqui, o post de hoje foi bem curtinho, apenas para dar mais vontade de assistir o drama e eu espero que vocês tenham gostado ok? Até o próximo post galera, fiquem ligados do PD! Um beijo :*

9 comentários:

  1. Pretendo ver esse drama! E sobre a atriz principal, ela fez o drama Shark, além de já ter sido Miss Korea. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, acredito que vale muito a pena *u* está sendo muito engraçado kkk
      Ah, sério? Já quis tanto ver Shark, mas sempre desanimo :/ nossa, não sabia que ela tinha sido Miss Korea '-'

      Excluir
  2. Tô louca pra ver, acho que o drama fever vai legendar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu estou vendo pelo Viki, mas ando muito sem tempo x.x

      Excluir
  3. Vi os dois primeiros episódios e já amei muito....acho que vou gostar da história <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por esse drama no primeiro episódio, o Hong Ki está maravilhoso e eu ri horrores com as palhaçadas deles...
      Também acho que vou gostar, pena que estou sem tempo para assistir nada x.x

      Volte sempre Herison <3

      Excluir
  4. Vocês sabem que esse drama foi presente de aniversário pra mim né? Chegou 4 dias antes maaaas ainda foi MEU E SÓ MEU presente ahahahah
    O MEEEEEEEEU Hong Ki lindooooo ♥♥♥♥♥
    Se eu já estou assistindo com legenda em inglês mesmo só pra ver o meu lindo e maravilhoso oppa? CLARO QUE SIIIIIIM hahahah
    Se eu estava super ansiosa pra ver Modern Farmer depois de ficar muito tempo só vendo as fotos pelo insta dele? MUITO ÓBVIOOOO.
    Cara, a Honey Lee já fez Pasta. Juro que não lembro dela mas vi na Filmography que já fez hahahahhah
    Então... o post só me deixou mais apaixonada pelo drama e ansiosa pelos próximos eps ahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéeeeeeens atrasado então <3 <3 eu deixo você pensar assim só porque foi seu aniversário ok? u_u
      Está lindo nesse drama né? Claro que não consegue superar o Jeremy NUNCA, mas só ele tem esse jeitinho perfeito de fazer comédia... Eu dou risada de dor na barriga só por causa dele, é muito amor cara <3
      Eu também surtei muito com essas fotos que ele tirava, ainda mais com as que ele estava todo sujo... Eu criei muito expectativa pra esse drama, espero que ele não me decepcione x.x por agora estou muito chateada por não estar conseguindo acompanhar os episódios, minha falta de tempo está me matando :/
      JSAIHSOAIHSAO, anw... quando terminar de assistir venha aqui e me conte se gostou ou não ta?

      Volte sempre Ana <3 <3

      Excluir
  5. alguém sabe ou conhece uma fansub que esteja traduzindo ou disponibilizou ele como projeto? Tenho todos os doramas do Hong Ki e queria esse também na minha coleção. U.u

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo