23/08/2014

{Vida de Dorameiro} Dez coisas que sempre vemos nos dramas #1


Olá leitores, tudo bem com vocês? Finalmente um post aqui no PD né? *u*
Vou inaugurar nosso novo layout com um post do Vida de Dorameiro, então espero que gostem do post e que também tenham gostado do lay ok? >_<'
Quero pedir que comentem com outras situações que sempre vemos nos dramas, pois eu estarei fazendo um post número #2 desse ok? 
Vamos lá :3 :3 

#1 Triângulo Amoroso 

Pense no último drama que você assistiu. Agora me diga, tinha ou não tinha um triângulo amoroso? É difícil lembrar qual foi o último drama que você assistiu que NÃO tinha uma situação dessa. O pior de tudo, é que sempre tem o seu ator preferido (oppa! <3) interpretando um personagem daqueles ricos metidos, contra um ator lindo e maravilhoso, interpretando o papel de um cara atencioso e carinhoso ~sofre~ Ai vem a pergunta que não quer calar: afinal, com quem a mocinha deve ficar? 

OMG! não posso escolher. Vou shippar errado, tenho certeza.

#2 Beijo Acidental

Nunca viu? Aquele empurrão que fez duas bocas se encontrarem por acidente? -q Vale de tudo, tropeçar, esbarrar, empurrar, estar bêbada e não saber o que está fazendo, perder o equilíbrio, TUDO! O que importa mesmo, é ter o beijo por acidente. 

Eles se beijaram, eles se beijaram! 

#3 Alguém bêbado sendo carregado nas costas

Acabou acontecendo, mocinha bebeu de mais e o que temos? Ela sendo carregada nas costas. Isso acontece para o mocinho descobri-se apaixonado pela mocinha. Ai rola aquela música da OST que já estamos viciando e então pronto, já estamos torcendo para que o casal principal fique junto! 

Agoooooora sim! 

#4 Sogra má ou ex-namorada nojenta

Não precisa de muita coisa, basta a mãe do mocinho não ir com a cara da mocinha ou aparecer aquela ex namorada chata e nojenta para a briga começar. Bom mesmo é quando a mãe gosta mais da ex-namorada. Quer situação pior? A briga começa e o que a gente faz? Arrancar os cabelos e espera o final feliz. Se é que tem final feliz! u_u

Estou me retirando, antes que eu mate essa mulher -q

#5 Ele mais velho que ela/Ela mais velha que ele

Pode confessar, você já viu um drama em que um era mais velho que o outro e isso gerou uma confusão sem fim, te deixando a beira de um colapso. Essas confusões geralmente acontecem com aquele casal que TEM, PRECISA, NECESSITA ficar juntos, porque são MUITO fofos e tem uma química INCRÍVEL! Mas isso nunca acontece com tanta facilidade. 

Fiquem logo juntooooooooos!

#6 Ele rico & ela pobre

Ele é lindo, maravilhoso, perfeito e é claro, rico. Mas não é aquele rico "normal", provavelmente ele será herdeiro de uma fortuna enorme, a família tem uma empresa que ele precisa aprender a administrar e a vida de todos gira em torno dele. Já ela, é pobre, esforçada, trabalha em vários empregos de meio período para conseguir ajudar a família e sonha em terminar seus estudos e se tornar uma boa profissional. Isso até os dois se conhecerem e tudo virar uma bagunça, é claro. 

Vai começar geeeeeeeente!

#7 Acidente (ou não tão acidente assim -q)

Todos estão felizes, várias risadas, momentos inesquecíveis e tudo parece acabar em questões de segundos. Os mais trágicos são os acidentes de moto, de carro, alguém sai rolando pela escada ou até mesmo se afogar na piscina. Mais também pode ser um tropeço, um desmaio, uma gripe. O importante mesmo é acontecer alguma coisa,  afinal, precisa de um pouco de drama e preocupação na história né gente? Ou não? u_u



#8 Separação

Meu Deus! Finalmente o casal principal se beijou, se abraçou, está ando de mãos dadas e todos estão sorrindo para as paredes (principalmente você -qq) até que um vai deixar o outro por algum motivo. O QUE? COMO ASSIM? NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR. É isso mesmo! O vilão ameaçou matar a mocinha, a mãe mandou terminar tudo se não ninguém ia herdar dinheiro nenhum e pronto, todos estão tristes novamente. 

Eles não podem apenas viver felizes? Sério mesmo? 

#9 Deixar a pessoa que ama para viajar 

Eu apenas queria saber o motivo dos coreanos amarem tanto os Estados Unidos. É normal ter alguém que veio de lá ou que vai para lá e sempre vai existir aquele momento (geralmente quando tudo está dando MUITO certo) que um dos dois vai decidir viajar (para os Estados Unidos, é claro) e deixar o parceiro sozinho/a. PORQUEEEEEEE? -qq

De novo?

#10 Final deprimente

A história foi linda, comovente, você chorou e riu como nunca na sua vida. Passou 16, 20, 24 episódios e chegou o tão pouco esperado momento, o final. Já que está acabando, suas expectativas estão a mil, você está certa de que tudo será perfeito e então............... ACABOU! SÓ ISSO? E O QUE ACONTECEU COM FULANO? E O BELTRANO? NÃO ACREDITO NISSO!!!!!!!!!!
#MomentoDepressão 

Não posso mais viver assim........
Bom galera, é isso ai! Espero que vocês tenham gostado de mais um episódio do Vida de Dorameiro *u*
Por hoje é só, nos vemos na próxima.

15 comentários:

  1. eu realmente odeio as viagens, poxa, man, coffee prince e Master sun que o diga, surtei tanto com o drama para no final me fazerem ficar "como assim????" eu também já fiquei de saco cheio daqueles momentos forçados em que está tudo perfeito, ep 10 é o ep em que o casal geralmente se beija, se declara ou decide ficar junto para nos próximos episódios acontecer alguma baboseira para eles se separarem e decidirem ficar junto novamente só lá para o ultimo episódio D: isso sempre me deixa um pouco frustrada porque alguns dramas caíram muito nesse clichê, mas sempre tem uns que é a mesma coisa só que diferente, mais bolado e tals (esses ganham meu coração). Quase tudo o que é drama tem a vaca da ex e aeroporto '-' acho que eu saberia andar pelo aeroporto de seul melhor do que o da minha cidade de tanto que eu vejo ele em dramas oashoash ah outra coisa super comum em dramas é aquelas praças com parquinho 'o' já peguei para assistir uns 4 dramas seguidos que tinham o cenário da praça com parquinho.. Sempre tem aquelas frescuras de aceitação da família, ela é pobre vc não pode casar com ela, tem o dote e tals, aparência e tals..ah, também tem os secundários que são melhores que os principais, ai meu amor por esses <3 me empolguei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi muito drama com essa história de viagens e viagens. Me irrita muito por que é sempre os Estados Unidos, e sempre que a pessoa volta é como se nada tivesse acontecido, tudo está como sempre, nada muda -q
      Toda briga sempre acontece bem para o final do drama. Ai eu fico com o coração na mão, morrendo de medo da história não ter um final feliz, faltando arrancar os cabelos que me restam u_u fazem essas coisas de proposito para nos matar viu... Pior que a gente ainda cai nessa, gostamos dos clichês e nem podemos negar né? São sempre os que mais nos conquista <3 <3
      Acho que não tem nada que me irrite mais do que as famílias. Sogras então? Deus me livre de todas elas. Aquelas coisas chatas e nojentas de família rica que as vezes é tudo pobre também -q e ainda implica com a moça. Pior de tudo é que a mocinha é sempre tão amor e implicam com ela x.x

      Adorei teu comentário! Volte sempre com essa empolgação <3

      Excluir
  2. Eu só li verdades hahahahahhahah!
    Eu tbm tenho muita raiva das viagens, poxa quando finalmente os protagonistas estão juntos.
    E quando há um triângulo amoroso e a gente shippa errado, eita ódio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles fazem algumas coisas apenas para nos deixar com raiva mesmo Larissa. Eu não suporto as viagens, as vezes penso em largar o drama no meio de tanto que me irrita -qq HSOAISH.
      Shippar é errado é horrível cara ): você passa a gostar tanto do personagem, ai ele vai lá e fica sozinho :/ eu sofro demais KKKKK

      Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre <3 <3

      Excluir
  3. Nossa,eu acho que não ouve um único dorama que eu assisti que isso não acontecia, essas dez coisas são a essencial de um bom dorama *W* (eu acho)
    Sabe,eu ODEIO a nojentinha da ex-namorada, é tão irritante, vem sempre com aquela conversa :"ele ainda gosta de mim">:(
    Mas um medo que eu tenho num dorama, é quando o meu personagens proferido está emocionalmente instável e entra num carro,eu começo sempre a dizer :"não conduzas, estaciona, rápido T~T"
    Eu fico deprimida só de ver que estou a meio de um bom dorama, é sempre tão triste saber que vou me despedir de personagens tão boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm coisas que eu gosto, mas tem umas que me irritam profundamente -q e que poderiam parar de existir em algumas histórias x.x
      Pior de tudo não é só a ex-namorda aparecer com essa história, o cara ainda tem que ficar balançado, pensando nela ao mesmo tempo que está com a mocinha e ainda cair nas armadinhas da ex, tenho vontade de matar todo mundo -q SOAIHS
      Pior, eu sempre fico esperando algum acidente nesses momentos.. Não consigo evitar, já me vem mil coisas na cabeça do que poderia acontece ç.ç
      Mas é bom que sempre temos outro drama melhor vindo pela frente. Eu sinto saudades as vezes de alguns dramas, acho outros deveriam ter uma segunda temporada ou algo assim, mas são taaaaaaaantos dramas para assistir, minha lista é tão enorme, que as vezes nem da tempo de sentir saudades HAHA'

      Bom te ver aqui de novo Joana, volte sempre <3

      Excluir
  4. Cara, eu super também não entendo essas viagens. Me dá um ódio enorme, já no último episódio mesmo, as coisas estão se resolvendo e o que a pessoa faz? Viaja por uns anos pra resolver as coisas. Maaaas cara, por que não resolve sua vida perto da pessoa que você gosta? Pra que viajar por exatamente 1 ano? Por que é sempre assim né. 1 ano. Já vi 4 (BBF) mas de todos os doramas, 1 ano é o clichê. Ai a pessoa volta e está do mesmo jeito, não tem nenhuma ruga nova, o cabelo não cresceu nenhum centímetro.... Mas ai eles voltam e está tudo bem. Como assim? Como você aceita uma pessoa que ficou 1 ano fora e ainda ABRAÇA a pessoa. Sim... me matar é ver os principais se abraçando no final. Po, o drama foi tão ruim que não merecia nem um beijinho?
    Fico indignada com esse tipo de coisa. Deu pra ver né kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me pergunto essas mesmas coisas. Por que não resolver as coisas perto da pessoa que ama? Sei lá meu, leva a menina junto com você pros Estados Unidos, China...Pra onde for, leva a coitada.
      Realmente é sempre 1 ano... Já vi alguns com 2 e sempre acontece do mesmo jeito: geralmente é o mocinho que vai, passa 2 anos estudando, trabalhando, resolver problemas da empresa dos pais, qualquer coisa desse tipo e quando volta? Está lá a mocinha esperando por ele como se tivesse passado somente uma ou duas semanas. Falando sério mesmo, eu não sei se esperaria se acontecesse comigo ~falei -q
      Essa questão de beijos eu já estou acostumada x.x mas ainda costumo ficar um pouco frustada. Ou só tem abraço, ou só tem aquele selinho sem graça. "Meu Deus, é a pessoa que você ama, beija ela com vontade caramba".< isso sou eu conversando com os personagens -q HSOAISHAO, ~abafa~

      Obrigada pela visita e pelo comentário Lanna. Volte sempre <3

      Excluir
  5. Essa da viagem pra mim é a pior, e o pior é que qdo a pessoa volta acha que a outra tinha que estar aqui esperando por ela, é o fim hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é! Bom mesmo seria um drama sem as coisas chatas dessa lista, ai sim ficaríamos todos felizes *u*

      Obrigado pela visita, pelo comentário e volte seeeeempre <3

      Excluir
  6. Oi,cá estou eu outra vez :3
    Eu esqueci de perguntar, você sabe o nome do dorama do gif do #1 e do #4 ponto? eu achei o actor muito lindo >\\\\\<.
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Só li verdades kkk!!! queria saber o nome do dorama do gif 6, por favor XD

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo