02/08/2014

Com o que estamos surtando~


Oi viciados de plantão :3 
Não sei se vocês estão percebendo, mas estamos começando a variar os tipos de posts do blog, alternando entre várias coisas. Hoje eu estou aqui juntamente com a nova colaboradora do PD para comentar sobre algumas coisas que estamos acompanhando.
Espero que gostem dos novos posts, que recebam a Paty com todo amor e carinho e não esqueçam de deixar seus surtos aqui nos comentários ok? Preparados? *-*'


Surtos da Jana~


O post de hoje será menos surtado e mais comportadinho. O motivo disso é que apenas vamos comentar sobre algumas coisas que estamos assistindo e talvez convencer vocês de que vale a pena acompanhar também *u*;

Eu pensei em fazer esse post pra me organizar, pois eu estou vendo tanta coisa que vocês nem imaginam! Porém, vamos colocar aqui apenas os que ainda estão em andamento, por isso se você quer começar a assistir algum, não perca tempo! :3

It's Okay, That's Love



Começamos então com o preferido EVEEEER -q. Eu realmente esperei demais por esse drama *u*; Eu comecei a fazer uma maratona para assistir tudo que a linda da Hyo Jin já fez e quando esse drama foi anunciado eu entrei em estado de surto -q e estou surtando até hoje u_u -q.

Por enquanto saíram apenas 4 episódios, mas já deu pra perceber que o drama promete tudo e um pouco mais. Não é por nada não, mas como eu acho que Hyo Jin combina com todo mundo, o casal principal tem uma química que me está me deixando louca por mais episódios (uma semana NUNCA passou TÃO devagar) u_u

Surgiram vários boatos sobre quem e o que é o personagem do D.O do EXO, mas realmente ainda está muito cedo pra eu conseguir concluir alguma coisa (ainda mais porque eu sou meio poia né -q abafa!)

Além disso temos os resto do elenco que está dando um show. Eu acho que de alguma forma todo mundo está se encaixando, então tudo está ficando muito lindo. Espero que seja assim até o fim.

Então, eu recomendo pra você que está buscando alguma coisa bem diferente para assistir! *u*


Marriage, not Dating



Eu estava acompanhando o surto de muito gente por meio do facebook e decidi pedir opiniões sobre o drama la na page do blog. Não deu outra, recebi vários comentários positivos e isso me deixou muito animada para assistir. É aquela história, POR QUE NINGUÉM ME AVISOU ANTES QUE ERA TÃO BOM? -qq

Gente, eu comecei a ver o drama e AMEI de primeira. A história está sendo bem apresentada, os personagens são cativantes e estão muito bem representados por atores e atrizes ótimos. O desenvolvimento também está sendo muito bom. Eu acho que o elenco está muito bem conectado e isso vai deixando a gente ansioso por mais episódios!

Além disso, na OST tem uma musiquinha que te contagia, então você sempre estará esperando por ela, acredite -q

Por isso, se você está atrás de um drama para dar boas risadas, shippar casais errados e amar TODOS os personagens, eu realmente te indico <3

King of High School Life Conduct




Vamos falar com sinceridade! Eu comecei a assistir esse drama somente por causa do In Guk (novidade -q), mas no primeiro episódio eu já estava entediada -q. O problema está bem ai! Como eu realmente queria assistir, continuei vendo e não me arrependi. Gente, o drama é está sendo a coisa mais fofa do mundo *u*u*u*'

No começo eu não conseguia ver o quanto a Soo Young e o Min Seok combinavam, mas depois de alguns episódios eu estava shippando eles dois loucamente como se não houvesse amanhã. A única coisa que está me desagrada é a menina que fica correndo atrás do Min Seok. Odeio personagens chatas e grudentas e ela me da nos nervos.

Tirando essas pequenas coisas, pelo menos para mim o drama está sendo ótimo. Eu preciso de mais episódios logo antes que entre em um colapso e morra sem saber o que acontecerá com eles dois.

A indicação vai para todos que acreditam no potencial do In Guk de conseguir atuar de forma tão espontânea e apaixonante. Assistam, passem do primeiro episódio e vocês não vão se arrepender!


Surtos da Paty~


Hey pessoal!  *0*

Bem, como a Jana já disse, eu sou nova aqui, então vou me apresentar brevemente: Sou uma viciada desde 2012/2013, comecei com os j-dramas, passei a amar os k-dramas e ainda estou me aventurando em c-dramas e tw-dramas. Espero que vocês possam se divertir e compartilhar esse sentimento dorameiro que nos une. :3 Agora vamos ao que interessa! o/

Fated To Love You 



Eu estou simplesmente amando esse drama! Não tem um episódio que não me faça rir. O desafio mesmo é parar de rir -q

Lee Gun tem a risada mais engraçada e contagiante que já ouvi na vida, sem contar que as cenas com ele são hilárias demais! Kim Mi Young é super fofa e inocente. Aliás, todos os personagens estão muito bem representados. A OST é boa demais também! *-*'

Acho que até agora eu realmente não tenho do que reclamar, até os “vilões” são legais, nem tem como não gostar deles! xD Então se você está em busca de romance + comédia em dose tripla, não perca mais tempo!

P.S.: Eu não assisti a versão taiwanesa de FTLY, então não tenho como comparar, mas essa versão coreana está incrível! (Já vi que vou ter problemas em aceitar a outra versão -q)

Joseon Gunman 



Pra variar e também pra quem ama dramas épicos como eu, Joseon Gunman está aí pra “saciar a nossa sede (e o Lee Jun Ki também xD)”, ainda mais que esse é o único drama histórico que está sendo transmitido na Coréia (pelo menos até essa semana).

O drama envolve vingança/justiça, mas mistura romance e pitadas de romance para nooossa alegria! -q O diferencial aqui são as armas (pistolas, espingardas) que estão substituindo as boas e velhas espadas. A OST também é linda! (Ainda mais essa: ALi - Flower Through The Rock *0*)

E como é de se esperar, claro que a história dá uma ‘esfriadinha’ pra acalmar os ânimos, mas nada que prejudique tanto, isso é até normal. Mas tem também as partes dramáticas que estão bem choráveis e as coisas ficam bem mais emocionantes com as cenas de ação (lutas de espadas e armas) e eu sempre termino o episódio querendo ver logo o outro! >.< (quem nunca? haha)

P.S.2: Espero que o final seja satisfatório e já estou no aguardo pros novos dramas épicos que vem por aí “Os três mosqueteiros” e “The night’s watchman”

Trot Lovers 



Pra quem curte comédia romântica é uma boa! Eu comecei a assistir por motivos de Shin Sung Rok (o vilão de My Love from the Stars) e não tenho arrependimentos! Ele está irresistível e ao mesmo tempo fofo nesse papel de presidente da ShineStar, o Jo Geun Woo. ^^

O drama é viciante, a Choi Choon Hee encanta com músicas realmente contagiantes e a história de amor/ódio dela com o Jang Joon Hyun  fica mais engraçada e fofinha a cada episódio (sendo que provavelmente vocês vão querer shippar ela e o Jo Geun Woo, hoho x3).

Tem também a rival da Choi Choon Hee, a Park In Soo. E, geeente! Como eu NÃO gosto dela! É uma garota que foi mimada pela mãe e conseguiu chegar ao topo sem esforço e, claro, vai infernizar a vida da pobre Choon Hee.

E claro que comédia não falta, eu ri demais com todos eles e principalmente do Tae Song (gerente do Joon Hyun) e o envolvimento dele com os outros personagens (não vou falar mais porque vou estragar a diversão. xD).

Hi School - Love On



Esse drama é uma faca de dois gumes. E... eu super indico! (Pra quem gosta de INFINITE é uma obrigação assistir, hein?)

O lado bom: É super fofo e divertido, aquele drama escolar bem levinho que você assiste sem perceber o  tempo passar e vai se maravilhando aos poucos. O trio principal se baseia em: garota anjo (anja? lol)- garoto popular – garoto inteligente/indiferente. O garoto popular, Shin Woo Hyun, é carismático, gentil, divertido, maaas... não dá bola pra nenhuma delas. Por quê? Bem... também não sei ainda. ._. Mas algo me diz que tem a ver com a família dele. (Esperando os próximos episódios pra saber x.x)

A Lee Seul Bi ,anja, (lol, vou ficar falando anja mesmo xD) é super inocente, fofa e tem que cumprir sua tarefa de levar a alma das pessoas que morrem e vai acabar se envolvendo com o Woo Hyun e o Hwang Sung Yul de uma maneira inusitada. Ah ela ama dramas também! *u*

Agora, o lado ruim: O drama é tão maravilindoso e ele só vai ao ar UMA VEZ POR SEMANA!! *chorando choros*  T.T (POR QUE FAZ ISSO COMIGO KBS?!?)  e sabe por que isso é ruim? Com certeza vamos morrer de ansiedade até que a próxima semana chegue pra nos ressuscitar-qq

~#~
Bom gente, é isso! Esperamos que vocês tenham gostado e aumentem a listinha de vocês com mais dramas como esses. Um beijo da Jana e da Paty e até o próximo surto.

HSOAHSAOISH, medo dessa cara -qqq

4 comentários:

  1. Muito legal a matéria de vcs! Estou achando essa temporada de dramas tão boa, que se tivesse tempo assistiria todos da lista.

    Estou assistindo e também surtando com:

    Marriage, not dating
    Fated to love you
    It's Okay, That's Love


    Assisti a versão taiwanesa de Fated to love you e posso te garantir que a versão coreana está muito melhor. Enxugaram as partes que achei chatas e desnecessárias; melhoraram a versão do protagonista masculino, pq ele era muito babaca na versão original; a relação do OTP conseguiu ficar mais fofa e crível. Mesmo com a comédia na versão coreana os personagens são mais maduros.

    DICA: Cometi o erro de assistir Surplus Princess, pq amei e só tem 1 episódio por semana.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse tempo também assistiria tudo de uma vez Pricilla *o*. O problema é que o tempo que eu tenho mal consigo assistir os que já estão na lista x.x

    Só pelos comentários que estão fazendo agora que os episódios estão saindo já consigo ver a diferença. Maaaas, antes de ver a coreana eu quero ver a taiwanesa para conhecer a história original. Porém ando muito sem tempo, então provavelmente vou demorar bastante para conseguir começar e terminar :/

    E sobre Surplus Princess. HJSPOAISAOI estou me aguentando o máximo que posso cara, um episódio só por semana é maldade demais -qq KKKKK estou me aguentando, mas parece ser MUITO bom ><

    Ah e obrigada pelo comentário, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo todos esses doramas, e surtando sem parar. Alguém me ajudaaa.
    Essa com certeza é a melhor temporada doramatica do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é a melhor temporada! Fora os que estamos assistindo e surtando, tem os que estão sendo anunciados que parecem ser muito bons *u* Estou cada vez mais animada >-<'

      Ei, obrigada pela visita e volte sempre <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo