12/07/2014

{Vida de Dorameiro} Dez pesquisas feitas por dorameiros


Oi gente, tudo bem com você? 
Estou aqui hoje para trazer mais um post do Vida de Dorameiro, e falar sobre aquelas coisas que estamos sempre fazendo. 
Pelo título você já devem saber do que se trata e se preparem, pois eu tenho certeza que pelo menos 9 dessas 10 coisas vocês fazem! Não acredita? Confiram o post então *u*


1. *Nome do Drama* OST

Você está assistindo aquele drama perfeito, com atores perfeitos e é claro, músicas perfeitas! Elas insistem em ficar na sua cabeça o dia inteiro e a única coisa que você pode fazer é procurar a OST do drama e passar as próximas semanas ouvindo repetidamente as músicas até não aguentar mais, ou assistir outro drama perfeito, com músicas perfeitas.



2. Dramas com os melhores beijos

A verdade é que você simplesmente ficou desapontado com os beijos do seu drama preferido ou daquele drama que estava adorando, entrou no Google e buscou por dramas com beijos mais "quentes", demorados e que os atores abrem a boca para se beijar. CONFESSE!! 


3. Roupa, acessório, bichinho do *Nome do Drama*


Você está vendo um drama e de repente aparece uma atriz com uma roupas e acessórios lindos ou um bichinho perfeito. Então, sua primeira reação é pensar "eu preciso disso!" e você não resiste, busca saber onde comprar ou pelo menos fica admirando a peça na frente do computador até ter dinheiro.


4. *Nome do Ator/Atriz* no Ensino Médio

Quem nunca teve curiosidade de saber como era seu ator preferido antes da fama, na época da escola ou quando criança? Se você sabe quem é esse na foto, provavelmente já pesquisou algo parecido no Google.


5. *Nome do Ator* no Serviço Militar

Sempre é impossível acreditar que certas coisas acontecem! Por isso, depois de ver tantas pessoas falando, você vai obter sua confirmação e procurar saber se é verdade. Digitar o nome do ator e em seguida as palavras "serviço militar" pode deixar você muito triste ao saber que sim, seu ator preferido prestará serviços por 2 ANOS!!! ~nãaaaaaaaaaao~



6. *Nome do Ator/Atriz* Falando Inglês

Provavelmente se você é uma dorameiro/a, já buscou ver cenas ou vídeos do seu Oppa fala inglês. A sensação de vê-lo falando um língua que você entenda é magnífica, não é mesmo? Entendo esse sentimento!



7. Significado de "palavra/frase" em coreano

"OMO! Eu já fiz isso?" Provavelmente sim! Hoje não, talvez você esteja tão viciado em dramas que já está quase fluente em coreano, mas quando começou a ver essas novelas e não fazia ideia do que essas palavras queriam dizer, você as procurou no Google não foi? Sim, você já fez isso -q



8. *Nome do Ator* revista Ceci / High Cut / Elle

Não há melhor forma de encontrar fotos lindas e perfeitas. Como você sabe? Por que já procurou -q. Seu Oppa sem camisa, mordendo os lábios ou dando aquele sorrisinho que te mata, TUDO... Você encontrou por que fez essa pesquisa!



BÔNUS: Vídeo da campanha do Jong Suk para Ceci *-*'


9.*Nome dos Atores/Cantores* estão namorando?

Todo mundo comentou mas você não acreditou. Para obter a confirmação procurou no Google e lá estava a notícia, seu Oppa está namorado e ainda por cima, com aquela B**ch! ~E agoooooooooooora, o que eu faço????~



10. *Nome do Ator/Atriz* melhores dramas

Você está assistindo um drama com um atriz ou um ator maravilhoso. Acabou o drama e o que você fez? Procurou por outros dramas que ele/ela já fez e se perdeu assistindo cada episódio.



~#~
Por hoje é só pessoas! Quero saber, qual dessas pesquisas você já vez? Falem a verdade heim?!
Vou ficando por aqui, amanhã tem mais. 
Tchau.


Traduzido e modificado por: Jana Lee
Post original: DramaFever
Caso for utilizar, nos dê o devido crédito. :)

14 comentários:

  1. Haha. Vdd. Já fiz várias dessas coisas, principalmente com as OSTs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a OST é a principal, impossível não fazer HSOAISH'

      Obrigada pelo comentário, volte sempre :3

      Excluir
  2. O 1 e o 10 é o que eu mais pesquiso hahahahhahahah!!

    ResponderExcluir
  3. Quando comecei a ver dramas fazia muito o 10... O 1 é quase todo dia ><

    Obrigada pelo comentário <3

    ResponderExcluir
  4. Eu faço tudo isto. Acho que estou mais que viciada em doramas e nestes coreanos lindos...

    ResponderExcluir
  5. oi!!! Eu adoro o seu blog, (principalmente as resenhas), eu concordo totalmente, eu já fiz isso todo, há, você já ouviu Yoon Shi-yoon a falar espanhol? :3(ele fala um pouco no dorama: flower boy next door, é tão lindo)
    Na sua lista de dorama e não vi o nome "Love Rain", se você nunca assistiu eu recomendo a 10000%, foi o primeiro dorama que eu assisti (recordações n-n), eu adoro muito, acho simplesmente fantástico.
    No meu blog tem a minha opinião, resumo,nº episódios, género, dois gifs e o link para download: http://joanasilva111.blogspot.pt/2013/09/dica-de-dorama-love-rain.html
    Mas se já tiver assistido diga a sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada <3
      Já sim cara, é uma fofura *u* eu assisti Flower Boy Next Door e também Prime Minister and I, que mesmo sendo só em uma cena ele fala ><
      Pois é, na lista aqui de resenhas não tem, mas eu já assisti sim... Foi um dos primeiros dramas que eu assisti *u*

      Obrigada pela visita, volte sempre <3 <3

      Excluir
  6. hahahaha já fiz muito essas coisas. Adorei seu blog, gostaria de saber se não está afim de fazer parceria? meu blog é esse aqui http://que-drama.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Você percebe que foi convertida quando lê essas coisas e observa que faz todas essas coisas kkkkkk
    e o que é essa campanha da CECI ?! aiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é quase impossível não fazê-las né Laís? KKKKK
      Essa campanha serve para matar aos pouquinhos x.x

      Obrigada pelo comentário, volte sempre <3

      Excluir
  8. Já fiz todos essas 10 pesquizas HAHSAHSAUHSUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já fiz todas as 10. Dorameiro que é dorameiro já fez todas -q

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  9. Já fiz todas. Mas a 9 é a principal.
    Vivo procurando rumor de namoro kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que essa é que eu menos faço, maaaaas já fiz e já até fiquei revoltada quando descobri que era verdade -q HSOASHAOI'

      Obrigada pela comentário, volte seeeeempre <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo