03/07/2014

Rich Man, Poor Woman {jdrama}


Oi gente, quanto tempo sem escrever pra vocês. Como estão? Assistiram muitos dramas? 
Nos últimos dias eu andei postando bastante na page e ao mesmo tempo preparando algumas coisas aqui para o blog então hoje, venho anunciar definitivamente a volta do PD ~dança~

Estamos voltamos com tudo e esperamos que vocês fiquem felizes por isso ok? -q. Vamos ao post? >_<

Informações~


Título: Rich Man, Poor Woman

Sinopse: Hyuga Toru é um homem de personalidade difícil que se tornou presidente de uma empresa de TI ainda jovem e rapidamente acumulou bilhões em sua conta bancária. Toru construiu sua carreira apenas com um pouco de sorte e talento, juntamente com Asahina Yoko o importante número 2 da Next Innovation.  Sawaki Chihiro/Natsui Makoto por sua vez é uma menina estudiosa e com o dom de gravar todo tipo de informação na cabeça. Crescendo em meio a dificuldade de encontrar emprego, Natsui descobre ao lado de Toru o quanto a vida pode ser inovadora e ao mesmo tempo incrível. Juntos eles passaram por dificuldades e descobriram o verdadeiro significado do amor. 

Cast:

Oguri Shun como  Hyuga Toru
Ishihana Satomi como Natsui Mokoto/Sawaki Chihiro
Arata como Asahina Kosuke
Aibu Saki como Asahina Yoko

Episódios/Duração: 11 episódios de aproximadamente 50 minutos

Minha opinião~

Bom gente, como eu já tinha ouvido falar desse drama em muitos lugares, vendo muitas pessoas elogiarem ele, então eu fui lá e comecei a assistir confiando no que eu tinha lido u_u Devo admitir que eu fui surpreendida em vários momentos *u*


Como vocês devem ter percebido na sinopse, o drama tem uma história mais adulta e sem muita fantasia, que trata de assuntos mais sérios como amizade, traição e como sempre o bom e velho romance. 

O drama é centrado na vida de Hyuga Toru, um homem que muito cedo descobriu ser capaz de desenvolver e transformar essas ideias em muito dinheiro. Ele é típico nerd que passa a ganhar a vida de uma forma livre e fazendo o que gosta, mas que tem uma doença bem estranha que  não o deixa reconhecer as pessoas pelo rosto e pior do que isso, não consegue se lembrar do nome delas. Gostei dele pelo jeitão estranhamente superior, mas ao mesmo tempo carente, tirando a beleza enorme né gente? Lindo demais -q



O sócio dele se chama Asahina Kosuke é um homem sério que viu em Toru uma oportunidade de ganhar muito dinheiro e então se juntou ao garoto sem medo de errar. Kosuke é um homem indiferente que não mostra muito suas emoções e esta sempre ao lado de Toru. Não se engane, ele não é um homem bom e se você gostar dele com certeza vai se arrepender, estou apenas avisando -qq; 



Kosuke é o segundo melhor dentro da Next Innovation e nunca, NUNCA mesmo se opõe a nada que Toru queira fazer, pelo contrário está sempre concordando com tudo, coisa que eu achei isso MUITO estranho. 

Sabe aquele personagem que você já não gosta de cara e sabe que vai aprontar? Então, justamente isso que aconteceu comigo, não gostei de nada que ele fazia e do meio para o fim odiei ele o máximo que pude. No final, bem... eu até que fiquei feliz -q. 

Os dois juntos fundaram a Next Innovation, uma empresa de desenvolvimento de softwares que vem ganhando milhões com um conceito jovem sobre seus programas. Ao longo dos anos como sócios, os dois passaram por vários momentos desafiadores e a história atual do drama mostra um desses momentos e o que pode acontecer com a amizade dos dois x.x



Junto deles também temos a fofa da Sawaki Chihiro ou Natsui Mokoto u_u. Gente, pensem em uma menina inteligente, dedicada, batalhadora, um pouco estranha, fofa e muito determinada, ela é tudo isso e mais um pouco -qq; Não me recordo de nenhuma personagem assim, mas a Mokoto é o tipo de menina sonhadora e inocente que se transforma em uma mulher firme e forte quando precisa. Não a julguei em momento nenhum e apenas esperei por cada decisão que ela ia tomar.
 

 

Motoko está passando por um momento muito difícil, e por mais que tente e se esforce não consegue arranjar um emprego, até encontrar com Toru, claro -qq; Ela é contratada apenas como uma estagiária por conta de suas habilidades, mas acreditem, eu nunca vi um estagiário dando tão duro como ela.


Ela e o Toru têm uma relação de amor e ódio das melhores. Estão sempre brigando e discutindo sobre alguma coisa, ainda mais por ela não conseguir ficar calada e falar demais -q; A coitada sofre muito na mão do Toru que parece nunca perceber que de fato está gostando dela. Pensem em uma pessoa inteligente mas lenta, é ele -q. Mas acho que isso serviu para deixar o drama mais fofo *-*'


Claro que na história não poderia faltar uma rival para competir com a Motoko né? Por isso, apresento a vocês a rival mais boazinha que eu já vi nas histórias dos dramas -qq. Asahina Yoko é uma chefe de cozinha que sempre gostou do Toru e sempre quis estar ao lado dele. Eu acho que o que impediu que eles ficassem juntos antes foi o fato de ele não se lembrar dela nunca, mesmo se conhecendo a muito tempo. So bad x.x

Ela foi a pessoa mais calma do drama. Teve alguns momentos que deveria ter tomado atitudes que não tomou e isso nos deixa com um pouquinho de raiva, mas nada demais. Ela nem chegou a ser uma vilã do drama, nunca fez nada que pudesse machucar ou ferir a Motoko, pelo contrário, durante todos os episódios ela jogou limpo. 


Com o passar da história vamos conhecendo um pouco mais sobre o Toru, como ele veio crescendo, como a empresa foi criada e como fez para chegar onde chegou. Somos também apresentados a situações que fazem nosso coração ficar na mão ao fim de cada episódio, vocês não imaginam. 

Recomendo muito e acho que o melhor a se ver em todo o drama é  a evolução e o amadurecimento de cada um dos personagens, aquela coisa que nos aborrece e nos encanta ao mesmo tempo. No fim temos um casal encantador que deixou aquele gostinho de quero mais sabe? Bom demais <3


Sobre o final (sem spoiler u_u) eu AMEEEEI! Juro que pensei que terminaria sem graça, mas foi tão foto, mais TÃO foto que eu não acreditei que nada do que aconteceu, aconteceria -q. Falar assim sem spoiler é difícil, mas vocês vão assistir que eu sei *u* Cada um dos personagens tem um final merecido e isso eu achei o máximo! Vocês precisam ver <3


Aproveitem a dica, assistam o drama e corram para assistir ok? Espero que pelo menos o drama entre na listinha de vocês, por realmente valer a pena ok? u_u

Vou deixando um pequeno trailer aqui em baixo, vejam:


Vocês podem ver o drama:

ONLINE: EXTREME ONLINE BR
ONLINE EM INGLÊS: GOODDRAMA
DOWNLOAD: SORA-D | NIHON DRAMAS | SAKURA ANIMES

É isso pessoas, espero que tenham gostado e até a próxima, tchaaaaau -q

Lindo demais, afffff *0*

2 comentários:

  1. Aee! Finalmente veio o comeback de vcs aqui no blog!
    Eu tbm estava sumida confesso - rs Ah e enfim vc assistiu esse jdrama, Jana!
    Toru e Makoto são um dos casais mais incríveis que já vi. E esse drama é um dos meus favoritos com ctz, junto com Nodame Cantabile ^^
    Acho que se eu fosse mudar alguma coisa seria a questão dos beijos. ( Mas tudo bem, já que não se pode se deixar ser iludida nesse quesito, mas as vezes nao aguento.) xD
    Alem disso, a ost é ótima! tinha vezes que eu ficava até estudando e ouvindo rs e a música tema "Hikari e" é linda tbm. ( Lembro até que era meu toque do celular).
    Ah e não sei se vc sabe, mas tem um curta que é o Episódio Zero que é o começo quando o Toru ainda era um jovem nerd e como surgiu a Next Inovation e ainda tem um especial(filme) em Nova York que é ótimo tbm! E tem uma das cenas mais fofas deles dois!
    Ufa, é isso aí! bjs, Jana! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava na hora né? Na verdade, estava passando da hora kkkk
      Faz um tempinho já que eu o assisti, só não tive tempo de fazer a resenha x.x

      Eu diria que eles são perfeitos cara. Ok, eu acho que teria sido melhor se o romance tivesse acontecido um pouco mais rápido, mas o legal mesmo é ver a convivência deles dois, os momentos de brigas e essas coisas. Eles são meus preferidos ever dos j-dramas *u* amo demais <3
      Ah!!!! Eu comecei a ver Nodame Cantabile HAHAHA, estou amando e estava mesmo pensando em fazer uma resenha ><

      Também adoro as músicas, escuto até hoje.... Tenho todas no meu celular <3

      Bom, eu não sabia do Episódio Zero, vou atrás dele agora -qq; Sabia apenas sobre o especial em Nova York que já tenho baixado e preciso assistir. Enquanto fazia a resenha e buscava pelas fotos e gifs, vi algumas imagens do especial e realmente parece ser muito fofo <3

      Af Paty, não nos deixe mais, volte sempre aqui e fique conosco HSOAISHAOIH <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo