27/06/2014

{DramaList} Kuroshitsuji, Hot Young Bloods & Catch Me


E aí minha gente! Há quanto tempo, não? Espero que tenham sentido minha falta porque senti a de vocês e muita falta de escrever também. T_T
Eu poderia contar tudo que aconteceu pra eu não ter postado, mas acredito que nem todos vão querer saber, então... caso alguém estiver interessado na minha história, fale comigo pela page no facebook. -q

No meu post de comeback, farei também meu debut na tag "dramalist". To por dentro da linguagem de k-pop. -q Como é meu primeiro post, espero que não fique tão ruim e que vocês comentem, ok? :3
Eu to meio desorganizada com relação ao tempo como sempre, então falarei apenas de filmes que quero ver. u_u
Come on! ~




Kuroshitsuji - Live Action


Título: Kuroshitsuji - Live Action

Sinopse: A história se passa na Ásia, em 2020, quando as culturas Ocidental e Oriental são misturadas. Uma garota, Genpou Shiori, é uma descendente da família nobre Phantomhive. Shiori gerencia uma grande empresa, a Companhia Funtom e se disfarça em trajes masculinos chamando-se "Kiyoharu". A família apenas permite que homens sejam o chefe da família e também são responsáveis em resolver casos difíceis que acontecem no submundo da sociedade por ordem da rainha. A fim de se vingar, Shiori deixa a sua vida como mulher e faz um contrato com o mordomo-demônio Sebastian Michaelis, que a protege até completar sua vingança em troca de devorar sua alma.
Motivos que me fazem querer assistir: Além de ter meu ator japonês favorito (Mizushima Hiro) e de ser baseado em um dos meus animes favoritos, essa coisa de ser uma nova história, que se passa no futuro chamou muito a minha atenção. Já falei um pouco mais sobre minhas expectativas aqui e, finalmente agora saiu legendado! Então... não tenho muito o que falar, estou super ansiosa e, assim que o assistir, farei a resenha! :3

Eita. -v-

Hot Young Bloods


Título: Hot Young Bloods | Blood Boiling Youth 

Sinopse: A história se passa em uma cidade rural em 1982, onde Young-sook é a temido líder de uma gangue feminina na sua escola. Embora ela seja conhecida por sua tenacidade e boca suja, ela secretamente tem uma queda por Joong-gil, o maior de playboy da escola. Joong-gil é um Casanova lendário cujo "olhar" tem a capacidade de fazer os corações das meninas derreterem, e ele tentou conquistar todas as meninas na escola, exceto para Young-sook. Isso porque Gwang-sik, o líder da gangue masculina de uma escola rival, vê Young-sook como sua namorada.
Em seguida, uma nova aluna se transfere de Seul para essa escola. So-hee é bonita, de aparência inocente e diferente das outras meninas, e Joong-gil se apaixona por ela instantaneamente. O ciumento Young-sook escolhe uma luta com So-hee para evitar seu novo rival de invadir sua paixão secreta.
Motivos que me fazem querer assistir: Pra ser bem sincera, só me interessei mesmo por causa do Jong Suk. -q
Nem sequer tinha lido a sinopse até eu vir fazer esse post pra vocês. Ele já saiu há um tempinho, mas não pude ver ainda. T_T
Pelos trailers que saíram, ele parece super engraçado e o Jong Suk não fez muitos papeis assim, então... foi outro motivo que me incentivou. Espero que eu não me decepcione. E podem esperar uma resenha desse filme também. -q

                                          


Catch Me

Me desculpem pela qualidade da imagem ;; 
Título: Catch Me | Steal My Heart

Sinopse: Lee Ho-tae é um policial que tem uma taxa de sucesso de 100 por cento no rastreamento de suspeitos. Um dia, enquanto ele está em uma tocaia, o criminoso tenta fugir e é atropelado. Quando Ho-tae segue o motorista para prendê-lo, ele se encontra frente a frente com Yoon Jin-sook, a primeira garota que ele já amou há dez anos. 
Motivos que me fazem querer assistir: Depois de assistir Good Doctor, eu me apaixonei pelo Joo Won, e é difícil saber quem não se apaixonou por ele nee. -q
Então, quando fiquei sabendo desse filme, me interessei de imediato e ele já foi pra minha lista. Ao saírem as imagens e os trailers, percebi que ele seria de comédia, o que me chamou mais ainda a atenção. E gente... eu vou adorar ver o Joo Won ser engraçado. -qq
Não, eu não leio sinopses --q


Yaaaaaay, por hoje é só gente!

E vocês? Já viram esses filmes, querem ver ou nem sabiam da existência deles? Compartilhe seus pensamentos, emoções e etc comigo. -qq
Não deixem de comentar e dar like na nossa página, ok? ^-^

Até breve!

2 comentários:

  1. Finalmente saiu legenda do Live Action do Kuroshitsuji ?! OMO... Preciso achar e ver logo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu siiiiiiim! *-*
      É bem fácil de achar, já vi diversos sites que disponibilizaram... Infelizmente não posso te ajudar porque to no trabalho e aqui muita coisa é bloqueada, mas garanto que você vai achar. :3
      Depois me diga o que achou, huh? E volte sempre aqui. *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo