06/07/2014

Le Jun Kai {twdrama}


Toc Toc, vamos falar sobre dramas?
Cheguei pessoas, para compartilhar com vocês essa tensão em forma de drama. Amei demais e vim aqui hoje para tentar compartilhar nos mínimos detalhes com vocês e tentar convencê-los a ver esse mini-drama que me prendeu completamente. Espero que gostem do post e é isso ai, vamos lá *-*'

Informações~

Título: Le Jun Kai

Gênero: Melodrama, Romance


Sinopse: Um homem vive sua vida tentando fomentar um ódio por seu inimigo e conceber formas de se vingar. Le Jun Kai decide se casar com a filha de seu inimigo, Ye Zi  e então começa a maltratá-la e fazer sua vida tão miserável quanto possível. Mas há um pequeno problema. Jun Kai se apaixona por Ye Zi, mas ele mantém o seu frio coração de pedra e tenta negar seu crescente amor por sua esposa. Por medo de deixar suas emoções ficarem fora de controle, Jun Kai se divorcia de Ye Zi, apenas para descobrir anos depois que ela deu à luz a seu filho e o criou sozinha. Será que Jun Kai será capaz de continuar a negar seu amor por Ye Zi e continuar a viver a sua vida consumida pelo ódio?

Cast:

Peter Ho como Le Jun Kai
Janine Chang como Li Ye

Episódios/Duração: 9 episódios de 15 minutos


Minha Opinião~


Gente, gente, gente! Finalmente eu criei coragem para trazer essa resenha para vocês *-*' Faz uns dias que eu fiz uma pequena sessão na page contando sobre alguns mini-dramas que eu realmente recomendava. Na minha listinha simples tinha Le Jun Kai e eu acho que ele realmente merece alguns comentários mais esclarecedores, por isso vamos lá.

Sim, essa história está longe de ser aquele romance perfeito que vimos em todos os dramas, pelo contrário, o tema principal é vingança e isso desencadeia cenas fortes e intensas. É claro que temos um romance, mas é aquele tipo de amor que dói e faz todo mundo sofrer. 

Tenho que admitir, boa parte da história eu ficava aflita e até conhecer de verdade toda sobre os fatos eu não conseguia relaxar. É intenso, forte, dramático, violento e tudo isso resumido em apenas 9 episódios bem curtinhos.



A história se passa na atualidade, onde conhecemos o rico, arrogante e indiferente Le Jun Kai. Ele é um homem firme em suas decisões e não se importa muito com os sentimentos dos outros. Eu não sei, mas eu gostei DEMAIS desse homem. O motivo é simples: mesmo ele querendo aquela vingança louca, no fundo ele ama a Li Ye de um jeito que ninguém consegue entender. Além de lindo o ator ainda é muito bom u_u


Já a Li Ye é uma menina bem simples, sonhadora e batalhadora que caiu nas garras do Jun Kai sem saber onde ela estava se metendo. Ele a conquistou de uma forma tão forte que mesmo depois de todo o sofrimento que ela veio passando com ele, a única coisa que ela consegue fazer é amá-lo ainda mais.


Nós vamos conhecendo melhor a história do Jun Kai com alguns feedbacks que vão aparecendo durante os episódios. Definitivamente ele tem uma dor enorme, pois perdeu o grande amor de sua vida de uma forma violenta. Depois da morte da ex-esposa, ele passou a viver apenas desejando se vingar loucamente do seu grande inimigo e depois de o matar ele se casa com a filha do cara apenas para fazê-la sofrer. Simples assim x.x

Os momentos mais sofridos são quando o Jun Kai descobre a existência do filho que Li Ye vinha escondendo de todas as formas. Ela sofreu bastante nas mãos do Jun Kai e sofre ainda mais para conseguir se sustentar e sustentar o filho. Porém, mesmo com tanta luta ela ainda consegue perder o filho pro Jun Kai. 

Bom, a busca interminável do Jun Kai por vingança, a existência do filho que não tem nada a ver com a história, a Li Ye que mesmo sofrendo ainda ama o Jun Kai com todas as formas são os principais motivos para eu ter amado o drama. Eu achei que toda a dor, misturada com o amor e a vingança deixaram o drama "prendível" -qq;


Mesmo as cenas de violência nos revelam as dores de cada um e eu achei isso diferente. Não sou muito chegada em dramas com essa temática, mas esse mini virou meu xodó *u*

Eu realmente recomendo o drama para vocês, é MUITO bom! Não é lindo mas é forte e eu realmente adorei  *-*' 



Para quem ficou interessado eu vou deixando um MV aqui em baixo, por isso confiram:

ALEEEEEEEEEEEEEEERTA: CONTÉM MUIITO SPOILER -Q


Sobre onde achar o drama:


ONLINE: VIKI

Bom pessoas, por hoje é apenas isso, eu espero que vocês tenham gostado de mais essa dica e não esqueçam, deixem nos comentários se vocês gostaram ou não ok? Vou indo, até mais :*

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei sua resenha...
    Esse drama realmente é envolvente...
    Peter Ho e Janine Chang dão um show de atuação nesse mini drama!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo