08/07/2014

A Gentleman's Dignity {k-drama}


Olá dorameiros e dorameiras de plantão, prontos para mais uma dica? *u*
 Hoje eu estou muito feliz por poder trazer a resenha desse drama para vocês, por isso eu espero que gostem da indicação ok? ok u_u -q
Vamos começar?

Informações~


Título:
 A Gentleman's Dignity

Sinopse: Uma história sobre as relações amorosas, êxitos e fracassos da vida profissional e principalmente a relação de quatro amigos quarentões que mantêm uma amizade desde a adolescência. 


Cast:

Jang Dong Gun como Kim Do Jin
Kim Ha Neul como Seo Yi Seo 
Kim Su Ro como In Tae San 
Kim Min Jong como Choi Yoon 
Lee Jong Hyuk como Lee Jung Rok 
Yoon Se Ah como Hong Se Ra
Kim Jung Nan como Park Min Sook 
Yoon Jin Yi como Im Meari
Lee Jong Hyun como Collin
Kim Woo Bin como Kim Dong Hyub

Episódios/Duração: 20 episódios de 1 hora

Minha Opinião~

Para aqueles que nos acompanham desde que começamos a escrever resenhas e compartilhar surtos, sabem dos meus relatos sobre começar a assistir um drama na louca, sem me preocupar em ler uma sinopse ou saber sobre o drama (tenho problemas, eu sei u_u).

Com esse drama não foi diferente, o único problema é que eu não tinha tempo para assisti-lo e estava sempre atrasada com episódios. Maaaaaas, eu preciso confessar que adorei demais a história, os acontecimentos e principalmente os personagens <3 <3 <3 


Hoje esse post será um pouquinho diferente. Eu irei apresentar os personagens e contar um pouco sobre cada um ok? Vamos lá! *u* 


#Kim Do Jin &  Seo Yi Seo

 

Do Jin e Yi Seo o casal titulado como principal que vai fazer você arrancar os cabelos, morrer de rir e chorar como criança -qq. O cômico romance mais velho que nos deixam mil vezes mais feliz que romances entre colegiais, acreditem em mim, estou sendo sincera *-*'

O Do Jin foi o típico homem mulherengo que se sentiu desafiado a conquistar uma mulher cujo coração pertencia a outro homem e sabendo o que queria lutou até o final para conseguir seu happy end. A história deles é a melhor de todas, não menos complicada mas a mais fofa e perfeita. Do Jin é um arquiteto talentoso que mesmo depois de falir várias vezes sua firma, não deixou de lutar pelo seu sonho. Ele foi hilário em todos os momentos e fez loucuras das que não vemos todo dia por ai heim HAHAH

Já a professora Yi Seo foi se desenvolvendo ao longo da história. Ela amava o Tae San, mas com o tempo nem percebeu seus sentimentos mudando até não conseguir tirar o Do Jin da cabeça. Eu particularmente adorei a atriz e a personagem, ela foi fofa e meiga nos momentos certos, mas decidida e forte em outros momentos. Ela  é uma professora de ética bem resolvida que sabe o que quer e não tem medo de encarar desafios, visto ter se apaixonado pelo Do Jin né? Tenho certeza que vocês vão adorar os tiques e os momentos dela falando sozinha *u*

 

#In Tae San &  Hong Se Ra

Ta ai um casal que inicialmente eu não tinha ido com a cara, mas que no final do drama assim como os outros, eu também estava amando. Eles são o casal que mais brigam, mas estão longe de conseguir viver um sem o outro e talvez eu tenha gostado muito disso. 


In Tae San é o sócio do Do Jin e um dos mais diferentes da história <3. É o típico macho alfa que acredita poder controlar a mulher com quem está se relacionando, mas logo percebe que nada pode ser do jeito que ele quer quando a rebelde Se Ra está sempre se voltando contra sua vontade.  Mesmo ele tendo um temperamento mais esquentado que os outros, ele sabe quando deve ceder e correr de volta para sua amada. Sempre muito cuidadoso com a irmã e com a namorada, ele foi me conquistando aos poucos *u*

Eu poderia dispensar comentários sobre a Se Ra já que eu não gostei dela desde o início com pose de mulher rica e independente que não precisa dos outros. Maaaaaas mesmo ela sendo meio fútil o tempo inteiro, não se preocupando com os sentimentos dos outros e achando que o mundo gira ao seu redor, no final deu seu jeitinho e até conseguiu me conquistar *u* Na história temos o diferencial da mulher (no caso a Se Ra) não estar preocupada em se casar e acreditem isso nos trás muita dor de cabeça em determinados momentos x.x 

#Lee Jung Rok & Park Min Sook 

 

Vamos para o casal mais comédia de todo o drama. Vocês nunca viram um homem mais cachorro que o Jung Rok e uma mulher mais rica, poderosa e carente como a Min Sook.

O Jung Rok é o tipo de homem mulherengo que se casou com uma mulher mega rica, mas faz questão de tirar e esconder sua aliança apenas para dar em cima de uma menina jovem e bonita, colocar os amigos em uma enrascada total, deixar a mulher chateada e ser ameaçado com um pedido de divórcio. Eles podem ser o casal que você vai pensar que não se amam, mas acreditem, se amam e MUITO, a prova disso são os acontecimentos finais que me arrancou umas boas lágrimas. 

A Min Sook coitada, apenas sofreu na história e demostrou todo seu poder sobre os outros. Mesmo com todo poder que ela tinha, a única coisa que ela conseguia fazer era ameaçar e correr atrás do marido que estava tentando alguma coisa com outra mulher e esses momentos são os melhores, acreditem *u*

Bom, mesmo com tudo isso eu gostei muito dela, por não abrir mão do amor e acreditar que ele podia mudar se percebesse que no fundo a única coisa que ela queria era parar de ameaça-lo e ganhar uns carinhos a mais <3

#Choi Yoon & Im Mea Ri 


Quero surtar bem aqui e dizer todo amor e o carinho que eu senti por esses dois u_u. 

O Choi Yoon era o mais cavalheiro, calmo e harmonioso dos quatro. Ele é um advogado bem sucedido que amou apenas uma mulher, ainda usa aliança e visita a sogra que nem queria mais vê-lo, mas que te deixa com o coração derretido pelo carinho e cuidado que tem com a MeariEle deu aquele ar bem tranquilo na história, mas sua vida e sua história de amor não deixou de ser a mais complicada. Apaixonado e aos poucos "seduzido" pela jovem Meari - 17 anos mais nova - o Yoon sofreu com o fato de não conseguir decidir sua vida e isso me fez surtar, querer entrar no computador, da um tapa na cara dele e dizer: "Vira homem -qqqqqq".

Já a Meari - irmã mais nova do Tae San - decidiu dedicar completamente sua vida ao Yoon. Ela correu atrás dele o drama inteiro e mesmo que em alguns momentos fosse irritante vê-la implorar pela atenção dele, em outros vale completamente a pena vê-la abrir o berreiro e ser sincera sobre seus sentimentos. 

Eles me deixaram com o coração na mão, confesso. Eu queria muito que eles ficassem juntos logo, mas muitas coisas impediam o casal de ser felizes: Primeiro o fato de ela ser mais nova, segundo por ela ser irmã do Tae San e terceiro por ele ser viúvo.  

#Collin
  

Não, eu ainda não sou fã surtada do CNBLUE -q, mas sim, eu adorei tanto a participação do Jong Hyun quanto a do Yong Hwa. Porém, tenho que admitir que o personagem do Jong Hyun me irritou DEMAIS e os motivos de tudo isso eu explico: Primeiro que ele foi aquele personagem que surgiu do nada e continuou aparecendo do nada ao longo do drama sem nem mesmo uma explicação do que estava acontecendo. E segundo por ele chegar para atrapalhar a história -qqq. Eu odeio quando fazem isso u_u meu coração não aguenta essas coisas produção x.x, mas tenho que admitir que ele teve sim sua importância.

Mesmo sendo o tipo de personagem que surge para atrapalhar toda a história que parece estar resolvida, o Collin veio apenas para resolver um assunto do qual tinha direito: descobrir quem dos 4 ahjussis é seu verdadeiro pai. ~surta~ mas ~surta~ muito meeeeeeeesmo!!

Vocês já devem imaginar o tipo de situação que ele criou dentro da história, mas como eu não posso falar muito, apenas pergunto, quem vocês acham que era o verdadeiro pai do lindo Collin? Heim? Chutem e para quem assistiu, não diga u_u HAHAH 


~#~

Bom gente, eu realmente vou parar por aqui se não daqui a pouco eu pego uma pipoca e começo a contar o resto da história para vocês. Se você gostou da dica aqui em baixo tem um pequeno teaser, então confiram:


Em inglês *u*

Sobre onde e como assistir, segue os links:

DOWNLOAD: Ohayo Dramas
ONLINE: Viki

É isso pessoas! Finalmente consegui colocar todos os meus sentimentos pra fora, por isso, eu espero de coração que vocês assistam o drama e sofram, deem risadas, chorem e surtam, pois vale realmente a pena *-*' Espero que vocês tenham gostado da indicação de hoje. Não esqueçam de deixar um lindo comentário e aproveite a visita para conferir outras resenhas >< 


Por hoje é só, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo