03/03/2014

The Prime Minister and I {kdrama}


Olá pessoas, como estão passando esses dias? Sentiram nossa falta? Sei que não, ok -q.
Estou aqui hoje com a resenha de The Prime Minister and I, que eu terminei de assistir a um tempinho atrás e simplesmente adorei. Tanto que estou me sentindo em abstinência.
Vou contar um pouquinho do drama para vocês ao longo da resenha, então espero que gostem. Vamos lá! *u*'
Informações~

Título: The Prime Minister and I

Sinopse: Kwon Yool é um promotor escolhido como candidato a Primeiro Ministro. Trabalha de forma impecável para ter bons resultados e está sempre chamando atenção da mídia. Pai solteiro, Kwon Yool não tem um bom relacionamento com os filhos, até a chagada de Nam Da Jeong, uma repórter de fofocas que esta sempre atrás de conseguir furos sobre a vida privada das pessoas famosas. Após um mal entendido, os dois fingem estar em um relacionamento para manter o Kwon Yool na candidatura.

Cast:

Lee Beom Soo como Kwon Yool (Primeiro Ministro)
Yoona como Nam Da Jeong 
Yoon So Yoon como Kang I Ho 
Chae Jeong An como Seo Hye Joo
Ryu Jin como Park Joo Ki

Episódios/Duração: 17 episódios de 1 hora

Conteúdo~

Por que vale a pena assistir? Vou dizer a verdade pra vocês: eu tive alguns motivos para assistir o drama que não eram necessariamente o drama parecer ser bom. A história é clichê, tipo... MUITO clichê. Eu já tinha visto outro drama com o mesmo tema, mas o diferencial de The Prime Minister and I, foi o casal principal, a comédia, o "drama", as confusões e tudo isso junto fez com que o drama se tornasse a coisa mais fofa do mundo e eu fui simplesmente adorando.

Lindo demaaaaaaaais, MEU DEUS -q
Por que não vale a pena assistir? Foi como eu disse, é clichê, mas quem é que não gosta né? O drama é bom, o desenvolvimento da história te prende, então isso acaba ficando para trás e você apenas se rende e assisti com gosto -q.

Quanta sensualidade -sqn HSHOAISHAOI

Minha Opinião~

Finalmente eu acho que vou conseguir fazer essa resenha, então eu espero que ela fique boa e que vocês também gostem. Já tem um tempo que eu terminei de assistir esse drama, e nos primeiros dias eu entrei naquela pequena depressão, sim... Eu realmente gostei do drama. Como eu disse ali em cima ele é bem clichê, mas foi feito de uma forma que acabou ficando bem agradável e muito bom para assistir. Enfim, vamos lá *-*'

The Prime Minister and I conta a história de um candidato a primeiro ministro, que é flagrado com uma jornalista de fofoca e após o incidente eles são "obrigados" a fingir estarem namorando e depois de um tempo até se casam. Claro que tudo tem o seu real motivo, então vamos contar a história bem do comecinho.

Kwon Yool é um homem muito sério e bem respeitado. Começou sua carreira como um promotor e logo ganhou espaço na mídia pela sua eficiência e pela sua aparência comportada e impecável. Sempre com um ar bem sério, Kwon Yool tinha uma bela família, até ser abandonado pela esposa que fugiu com outro homem e morreu em um acidente de carro. Assim, ele teve que criar os três filhos sozinhos. Por esse motivo, o mais novo candidato a primeiro ministro passou a ser um homem bem frio e dessa forma criou os filhos, que ao longo do tempo foram se afastando do pai que está sempre dando ordens e não sabe como se aproximar das crianças.


 

Em contra partida, temos a jornalista de fofocas Nam Da Jeong. Ela é colunista em uma revista que trata apenas da vida de famosos que cresceu  sendo criada apenas pelo pai, que hoje sofre com alzheimer e vive em um hospital. Da Jeong recebe a função de seguir o candidato a primeiro ministro e descobrir que tipo de relacionamento que ele tem com sua secretária. É claro que essa função não será nada fácil, já que o cenário político é bem diferente dos flagras que ela geralmente faz de casais.



Logo que tenta se aproximar de Kwon Yool, Da Jeong se mete em confusões, visto que ela é interpretada de uma forma errada pelo candidato, quando está salvando seu filho de um outro jornalista. É nesse momento que eles são flagrado juntos brigando e também são interpretados de forma errada. Ai que as coisas complicam e Da Jeong, junto com o secretário de Kwon Yool, resolvem dizer que ela é namorada do candidato. Assim, temos o primeiro caso. Eles começam a fingir que estão namorando mesmo sem a aprovação de Kwon Yool, que possui princípios sobre mentir. Eles firmam um acordo, que diz que ficaram juntos, fingindo serem namorados até que o candidato se torne realmente o Primeiro Ministro, mas é claro que as coisas não acontecem assim.

Mil tretas cara ç.ç
Enquanto eles estão fingindo esse namoro, Da Jeong descobre que seu pai foi diagnosticado com um tumor cerebral e que tem apenas aproximadamente 6 meses de vida. O maior sonho de seu pai, era poder levá-la até o altar para que ela se case com um bom homem. Depois dessa descoberta, Da Jeong corre para Kwon Yool e adivinhem? Pede para que ele se case com ela. Morri de rir com essa cena, pois ela está bêbada e se joga aos pés dele pedindo para se casarem.


O desenrolar da história é esse. Depois de um tempo Kwon Yool e Da Jeong se casam e passam a viver juntos e ter momentos significativos para os dois. Da Jeong se aproxima cada vez mais dos filhos do Primeiro Ministro que por sua vez se aproximam do pai. Kwon Yool se torna o Primeiro Ministro mais jovem da Coreia e então tem que lidar com vários problemas existentes, inclusive com o irmão de sua falecida esposa, que passou os últimos anos culpando o cunhado pela morte da irmã. É ai que temos a segunda história do drama e o diferencial todo da história.

Lembram quando eu disse que a mulher de Kwon Yool fugiu com outro homem? Então, nesse acontecimento eles sofreram um acidente, a ex-mulher do Primeiro Ministro "morreu" e seu amante entrou em estado vegetativo e hoje vive em um hospital dependendo dos cuidados diários do seu irmão. Esse irmão se torna ninguém menos que o secretário do Primeiro Ministro, que se interessa pelo cargo apenas por enxergar uma forma de se vingar de Kwon Yool por também achar que ele é culpado pelo estado do irmão.

Kang I Ho é um homem sério, que passou os últimos anos desejando uma vingança contra o responsável pelo acidente do irmão. Após se aproximar do Primeiro Ministro, ele começa a gostar de Da Jeong que vai se envolvendo cada vez mais com Kwon Yool e é claro, nesse triângulo amoroso quem sofre é ele. Em alguns momentos eu até desejei que eles ficassem juntos, fizeram um casal tão fofo que eu quase não aguentei -q. A todo momento ele dava um jeito de se confessar pra ela, mas ela nem ligou muito pra ele :/


 


 

Por gostar muito de Da Jeong, I Ho está sempre tentando adiar o momento de fazer algum mal para o Primeiro Ministro, mas com o tempo faz descobertas MUITO importantes para o desenvolvimento final da história, que se eu contar vai ser muito spoiler, então fiquem curiosos. 


Bom, preciso desabafar com vocês, que o final desse drama tinha TUDO para ser a coisa mais linda do mundo, mas foi meio decepcionante. Não foi ruim, mas poderia ter sido MUITO melhor. Eu chorei nos episódios finais, até hoje eu não sei o verdadeiro motivo. Adorei a atuação do So Yoon, ele é incrívelmente lindo e maravilhosamente talentoso e deu um arzinho de tristeza na istória por conta do que passou. Era só ele chorar que eu chorava junto ><

Sobre o casal principal, eu adorei os dois juntos. Gostei da coisa de ele ser bem mais velho que ela e isso não importar demais para o desenvolvimento da história e os dois juntos combinavam mesmo. Eu não sou nenhuma louca por ela, mas acho que a atuação da Yoona é muito boa, como eu sempre digo, melhor do que de muitos cantoras de k-pop que resolvem atuar e acabam parecendo um monte de robôs -q. 



 

 

As crianças também foram um amor gente. Adorei o Kwon Man Se, ele foi o mais fofo de todas as crianças e o que mais se aproximou da Da Jeong. Cada um deles tem um momento diferente no drama e isso faz com que a agente se aproxime e goste deles cada vez mais. Adorei <3

                            Vou deixando um trailer bem simples e logo a baixo um link para download... 




THE PRIME MINISTER AND I - KINGDOM FANSUBS 

Bom gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado da resenha e quem não viu que veja, é bem legal ><


Saudades :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo