10/02/2014

Flower Boy, Ramyun Shop {kdrama}


E aí minha gente! Quanto tempo, não é mesmo? Infelizmente, isso só vai piorar. As aulas da Jana já começaram e as minhas começam quarta-feira, então... em breve, teremos menos tempo que o normal. Sorry.
Mas pra aproveitar o restinho das férias, trago hoje a resenha de Flower Boy, Ramyun Shop! Ele estava na minha lista há muuuuito tempo e do nada resolvi assisti-lo e AMEI. Venham saber um pouco mais.~
Informações~

Título: 꽃미남 라면가게 (Flower Boy, Ramyun Shop)

Sinopse: Quando seu pai morre de repente, Yang Eun Bi vê-se confrontada com uma decisão importante: Será que ela quer herdar a loja ramyun de sua família, ou ela vai se render a Cha Chi Soo, o filho de um rico proprietário de empresas e o príncipe autoproclamado de sua escola, que a quer de volta como professora depois que ela pediu demissão por ter batido nele duas vezes? Se isso não fosse o suficiente, Eun Bi é perseguida por Choi Kang Hyuk, que sempre afirma que eles são casados. Talvez haja uma oportunidade de resolver todos os problemas e encontrar uma solução?

Cast: Jung Il Woo como Cha Chi Soo
         Lee Ki Woo como Choi Kang Hyuk
         Lee Chung Ah como Yang Eun Bi


Episódios/duração: 16 episódios com 45 minutos




Eu queria poder expressar tudo que senti toda vez que ele piscava. G_G

Conteúdo~

Por que vale a pena assistir? Se vocês, assim como eu, adoram um drama besta, daqueles que te deixam com as bochechas doendo de taaaaanto rir, eu recomendo esse. Sem contar que, por se tratar de uma série produzida pela tvN, chamada "Flower Boy" ou "Oh! Boy" (já vi dos dois jeitos), homens lindos são garantidos no elenco. (É por isso que tem uns dramas com "Flower Boy" no título). Ah, não posso esquecer das cenas... calientes, digamos assim. Vocês me entenderão quando assistirem ou se já tiverem assistido.


É... não vou dizer nada. /morta
Por que não vale a pena assistir? Eu estava vendo no mydramalist algumas críticas pra ver se eu poderia colocar aqui, mas não consegui concordar com nenhuma. Vi MUITA gente reclamando e isso me deixou pensativa... Eu estou gostando de tudo ou as pessoas que são chatas demais? -q
Na minha humilde opinião, acredito que quem quer um drama leve, sem muitos mistérios e engraçado, deve assistir esse aqui. Eu gostei muito e nem ligo pro que disseram sobre ele. u_u


Gente... essa cena é tão... sos KDPSKDPOSA
Minha opinião~

Tenho muitos feelings no momento, então... Caso eu dê uns surtos, tentem me entender. Afinal, eu comecei a ver esse drama umas 23h e terminei ele às 15h mais ou menos. (É, EU NÃO CONSEGUI DORMIR DE TANTO QUE AMEI!! -q) O mais difícil nisso tudo foi ter que segurar minhas risadas umas 4h da manhã. ;; -q

Yang Eun Bi está estudando pra ser professora de Educação Física e tem um namorado que está no exército há 2 anos. Apesar de sua melhor amiga, Dong Joo, aconselhá-la e dizer para largar esse cara, ela acredita que o amor deles é verdadeiro e que a distância não atrapalharia isso. Dong Joo já é professora e além de ser muito bonita, tem todos os homens que ela quer.

Por outro lado, Chi Soo acaba de voltar dos Estados Unidos e de cara percebemos que ele é um perfeito galanteador. Com as mesmas técnicas, ele consegue ganhar a garota que quiser ou qualquer coisa de qualquer garota e por isso é conhecido como "Príncipe". Apesar desse "talento", Cha Chi Soo nunca amou ninguém de verdade antes. Ele é apenas um cara MUITO mimado pelo seu pai, que acha que dinheiro resolve tudo e que é muito fresco e, por isso, não fica com nenhuma menina, apesar de conquistar várias. -q


Descobriram a técnica de conquista dele? -q
Além desses personagens, durante o drama também aparecem: Kim Ba Wool, que considera Eun Bi como sua irmã mais velha; a "namorada" de Chi Soo e Ba Wool esqueci o nome dela, que é totalmente irrelevante e irritante; o melhor amigo de Chi Soo, que sempre o aconselha, Hyun Woo,, e os outros três amigos de Chi Soo que são lindos e tal e apareceram bem pouco. ;;


*colocando esse gif aqui porque amei o Ba Wool >_< *
Depois de descobrir que o seu namorado a traía, Eun Bi ficou mais próxima de Chi Soo... e sem querer. Eles continuavam a se esbarrar em lugares aleatórios e a coisa piorou quando Eun Bi se tornou professora e entrou na escola onde Chi Soo estuda! Detalhe: Eun Bi achava que ele era mais velho e vivia chamando ele de "oppa", tentava conquistar ele e tal... Era MUITO engraçado. -q

Pra não perder essa oportunidade, Chi Soo, percebendo que sempre a deixava meio "louca" vivia provocando ela. Até que um dia ela escuta ele falando das técnicas dele pra conquistar as mulheres e ela meio que "acorda". A partir daqui, o drama fica muito mais legal, porque ela começa a ignorá-lo e ele começa a gostar dela. Só que tem um porém... ele não sabe nem o que é gostar. -q
Então, quando ele começa a querer vê-la toda hora, quando ele sente ciúme, quando ele se sente triste por não vê-la feliz, o pai dele começa a chamar médicos e mais médicos. Uma vez um médico até diagnosticou ele com "raiva". -q

O pai dele, ficando cada vez mais preocupado, pede a seu assistente pra que ele tente descobrir o que está causando todos esses sintomas em Chi Soo. Até que um dia, o pai dele falta morrer de preocupação quando Chi Soo diz que tem outro pai. (não vou detalhar mais isso porque a cena fala por si só. E VOCÊS PRECISAM ASSISTIR MEU DEUS. Eu tive que segurar minha risada de madrugada novamente por causa dessa cena. ;;)



              
                               
Bom... Depois da morte do pai de Eun Bi, um cara bem... diferente, aparece. Antes de morrer, seu pai deixou não só a loja, mas a filha também para esse homem: Choi Kang Hyuk. Ele já aparece chamando a Eun Bi de esposa, diz para todos que ela é sua mulher e mal sabia ela o porquê disso tudo. -q

Esse cara é o típico personagem que todo mundo gosta: carinhoso, bobo, atencioso, sabe cozinha e é bonito. Mas eu não gostei dele. Desde a primeira cena dele, já o odiei. Desculpa pra quem gostou dele. Além dele ter me lembrado um personagem de um drama japonês que eu não gosto, ele era bobão demais na minha opinião. Acho que tenho algo contra bobões coreanos, porque é o segundo que eu não vou com a cara. -q
Não vou negar que eu ria em algumas cenas com ele não sou de ferro nee gente, mas não me impediu de não gostar dele. u_u

Como a prometida dele era a Eun Bi, ele sempre tentava a proteger. Mas depois de uns episódios, ele resolveu abandonar esse papel de protetor e começou a mostrar a ela que realmente gostava dela e que queria uma chance. 



Eu, como uma lover de Chi Soo, não fui nada a favor disso. O Chi Soo não tinha ideia do que fazer, não sabia sequer o que é sentir ciúmes e quando tentava fazer alguma coisa, alguém sempre brigava com ele (ou ele fazia da maneira que não era esperada por Eun Bi.) Ah! Se as coisas podem complicar ainda mais entre esse triângulo amoroso, pode ter certeza que vai acontecer!

Ok, sobre a história vou parar por aqui. Quem ainda estiver curioso, já pode ir correndo assistir.  u_u
Agora quero comentar rapidinho sobre algumas cenas marcantes pra mim. -q

Uma delas foi a paródia que fizeram de Secret Garden e os personagem aleatórios que usaram. Sério, ri demais. Quem vê essa cena sem nunca ter visto Secret Garden, apenas passa por ela sem notar nada de demais... mas quem já viu, entende o que acontece e a coisa fica mais engraçada do que o normal.

A outra cena, que acredito que marcou não só a mim, mas todos que assistiram esse drama, foi a cena do kimchi. Eu nunca vi uma cena tão sexy sem um beijo sequer. Fiquei de boca aberta com tamanha sensualidade dessa cena, de verdade. Vou ter que dar esse spoiler pra que vocês fiquem tão curiosos quanto eu fiquei ao ponto de ter que ver o drama. -q

Primeiro isso...



           
  
E depois...


  
           
   
             
Acho que é o bastante nee? Depois de rever isso, fiquei meio em choque novamente e acho que vou terminar a resenha por aqui. -q

Vou dizer que adorei o final de todos os personagens. E apesar de eu não ter mencionado muito na resenha, amei os personagens secundários... principalmente a história da professora Dong Joo e do Técnico. Ela é engraçada e muito fofa. *-*

Confiram agora um trailer desse drama excepcional:

                 

É isso aí gente! Espero que tenham gostado e quem já assistiu, quero as opiniões de vocês! Quem quiser assistir, vou deixar os links.

Online~

VIKI | DORAMAS TV (Espanhol) | DRAMAFEVER

Download~

K-DRAMAS ONLINE | YÖ DRAMAS (baixem logo, antes que os links saiam do ar!) | OHAYO DRAMAS |

Não esqueçam de curtir nossa page, comentar no blog e ver nossos posts antigos!

Até a próxima!

Bye~


Pra deixá-los curiosos. -q

2 comentários:

  1. Rapaz, eu achei o "cebola" muito bonito, mas tbm não fui com a cara dele.
    Quero ver um drama q ele tenha um papel forte, aí acredito que iríamos nos apaixonar XD

    ResponderExcluir
  2. Yaaay, ainda bem que não fui a única. -q KDPOSADA
    Será? Pode até ser que sim, mas não sei... -q
    Obrigada pela visita ao blog e volte sempre! ~ :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo