31/03/2014

I Need Romance 3 {k-drama}


Hello pessoinhas! O que vocês acham de depois de tanto tempo eu vim compartilhar coisas boas com vocês?
Antes de tudo, vou começar pedindo desculpas pela nossa ausência, isso geralmente acontece quando não conseguimos conciliar as atividades da faculdade e no meu caso, também do trabalho, com a vida de dorameira e ainda de blogueira. É complicado, eu sei, pois nos comprometemos em trazer conteúdo para vocês, mas infelizmente não estamos cumprindo nosso "dever" e estamos deixando tanto o blog quando a pege desatualizados.
Então, pedimos desculpas de todo coração e esperamos que vocês continuem nos acompanhando independentemente de qualquer coisa.
Nhac, mas deixando as coisas ruins de lado, estou aqui hoje, depois de muito tempo, para trazer uma linda resenha sobre um lindo drama que eu terminei de assistir a algum tempo atrás. O que foi I Need Romance 3 gente? Vocês viram? O que acharam? Vamos comentar? Então venham comigo *-*'

Informações~

Título: I Need Romance 3

Sinopse: I Need Romande 3 conta a história de Shin Joo Yeong, uma mulher de 33 anos de idade que após muitos anos dando duro no trabalho e se decepcionando com seus relacionamentos nada amorosos, desistiu de acreditar que o amor puro e verdadeiro existe. Porém, com a chegada de Joo Wan tudo na vida, na cabeça e no coração de Shin Shin, como ele a chama, muda e ela precisa se adequar ao seu novo modo de viver, a sentir falta de uma pessoa que ela jura não gostar e a segurar seu coração para não se entregar a um homem mais novo. 

Cast: 

Kim So Yeon como Shin Joo Yeon 

Sung Joon como Joo Wan 


Episódios/Duração: 16 episódios de 45 minutos à quase 1 hora

Conteúdo~

Porque vale a pena assistir? Gente, aqui é o momento de eu ser realmente sincera em relação aos meus sentimentos sobre o drama. Entãããããão, eu ei de dizer que esse foi um dos dramas mais fofos que eu já vi. A história, os personagens, os acontecimentos, a amizade, TUDO me deixou loucamente apaixonada pelo drama todo e eu realmente vomitei arco-íris -qq. Mas voltando, essa é uma história leve, fofa, apaixonante, agradável de assistir... e tudo isso compõe os motivos. Se vocês estiver procurando um drama que te faça morrer de amores, pronto, você encontrou *o*o*

Olha a safadeza -qqqq

Porque não vale a pena assistir? Toda vez tentamos encontrar motivos que para algumas pessoas sejam de fato motivos para não assistir um drama. Maaaaas hoje, eu com toda felicidade do mundo, venho dizer que realmente NÃO existe nenhum motivo para não assistir esse drama galera *o*o*o*; Por isso gente, assistam, como eu sempre digo, não se deixem levar pelas impressões de outras pessoas e apenas encarem o drama da forma de vocês ok? ok >< >< ><

Olha como conseguem ser fofos... Quem não assistiria esse drama gente?? ><

Minha humilde Opinião~

Vocês devem estar pensando, só pelo começo, que essa será uma resenha bem surtada né? Pois estão certos -qqq; Depois de muito tempo sem aparecer aqui e depois de assistir um drama tão lindo e fofo como esse, é claro que eu deveria estar surtada né gente? Então já vou pedindo desculpas se a resenha parecer um livro ou se eu comentar coisas que não devia comentar ta? ><

O drama é focado na vida de Shin Joo Yeon, uma mulher simples, totalmente focada no trabalho e que se entrega totalmente aos seus relacionamentos, sem esquecer que um dia eles podem ter fim. Nossa protagonista tem uma mente muito aberta e não se preocupa com o fim de seus relacionamentos, por já saber que um dia todos podem acabar. A única coisa que ela verdadeiramente quer, é uma homem para amá-la e protegê-la, de forma que ela nunca se sinta sozinha e tenha alguém para conversar e estar sempre ao seu lado. 

Joo Yeon é o tipo de mulher que não gosta de cozinhar e guarda seus antigos anéis de namoro para sempre se lembrar que no final todos vão embora. Fofa, meiga, necessitada de amor e carinho, eu preciso confessar para vocês que mesmo fazendo algumas merdas muito grandes durante o drama, eu AMEI essa mulher. Ela é meio desajeitada e ao mesmo tempo tem e não tem medo de encarar a vida. Ela é frágil e durona ao mesmo tempo, mas consegue demostrar que tudo o que mais quer e o bom e velho AMOR ><

 

 

Ao lado da Shin Shin e para formar um dos casais mais fofos e apaixonantes que eu já vi em um drama, temos o Joon Wan, ou como vocês irão ouvir muito, o famoso Goguma. Eu fiquei impressionada com esse personagem, pois jurava que ele seria um cara chato, daqueles riquinho e que tentaria de todas as formas possíveis ficar com a protagonista. ME ENGANEI TOTAL! Apaixonante, maduro, conselheiro amoroso da mulher que ama, são algumas formas que descrevem esse homem que seria como um príncipe perfeito que saiu diretamente de um drama -q. 

O Goguma foi na verdade uma criança da qual a Shin Shin cuidou quando eles eram menores, mas por algum motivo se separaram. Ele então, volta depois de muitos anos para tentar reencontrar a mulher que apresentou a ele o amor e viver junto com ela, mas se "decepciona" ao encontrar uma mulher diferente dos tempos de criança. Ela por sua vez, não gosta muito da ideia de ter ele vivendo na mesma casa, pois faz com que ela se lembre da época onde ela precisava aguentá-lo para ter sustento. 

 
 

A história dos dois envolve muitas briguinhas bobas, muito beijos e muitos abraços, muitos "eu te amo", muita fofura e um pouquinho de comédia. O Wan sempre tentando estar perto da Shin Shin, fazendo ela confundir seus sentimentos, roubando beijos e abraços dela loucamente, fazendo com que ela precisasse dele me prendeu totalmente. A coitada, que não admitia de jeito nenhum que gostava da presença do Goguma, acabava muitas vezes ficando sozinha por conta do orgulho de ambos. A temática na qual colocaram os personagens foi incrível, visto que ambos continuaram sendo o que sempre foram e apenas se completaram. 

Me partia o coração vendo o Goguma sofrer tanto, mas ao mesmo tempo ter força para aconselhar a Shin Shin a penas para continuar com ela. Adorei o ciúmes que ele sentia e as vezes que ele ficava louco da vida e sumia fazendo com que ela ficasse preocupada. O envolvimento deles se fortalece a cada episódio, principalmente quando ele mostra pra ela que no fundo, ele pode ser o único a continuar com ela independentemente de qualquer acontecimento, qualquer vício ou qualquer mania dela. Ele é simplesmente o homem (que não existe) que deseja estar com a mulher que ama e fazê-la feliz. 

 

 

 

Ok, deixando esses dois de lado, se não eu nunca paro de falar deles, vamos para o resto da história e o resto do elenco. Como eu disse, a Shin Shin me deixou com raiva em alguns momentos. Esses momentos, foram quando ela simplesmente deixou nosso lindo e maravilhoso Goguma, por achar que estava apaixonada pelo Sumbae. Na verdade, o que aconteceu, na minha opinião, é que ela não queria de forma alguma revelar a si mesma que gostava do Joo Wan e assim, "converteu" seu amor de um para o outro. A relação deles foi muito mal estruturada, já que eles simplesmente resolveram começar um relacionamento enquanto ambos pensavam e amavam outras pessoas. 

O Sunbae, que na verdade se chama Tae Yoon, era um homem lindo e firme, ótimo amigo e um ótimo chefe. O que me incomodou muito nele foi o jeitinho meio "concordo com tudo". Poucas lágrimas, poucas reflexões, poucos sorrisos de verdade, ele apenas mantinha a mesma cara para todas as situações e não mostrava sua real opinião sobre as coisas. 


Já a Shin Shin estava sempre querendo estar junto com o Sumbae, mas ao mesmo tempo estava louca para ficar com Joo Wan. Eu aqui torcendo para ela ficar com um, ela ficava com o outro, enquanto o outro pensava na outra e aaaaah, virou bagunça. Dessa parte da história eu não gostei, já que serviu apenas para atrapalhar o Goguma. Tudo bem que serviu também para fazer com que a Shin percebesse que no fundo quem ela realmente amava era o "Batata-Doce", mas isso não justifica. 

O quarteto se forma com a Se Ryung. Arqui-amiga-inimiga da nossa protagonista, Se Ryung era uma mulher determinada, focada no trabalho e que não tinha medo do que os outros pensavam e muito menos de machucar as outras pessoas, contado que ela se saísse bem na história. Fria, meio obcecada pelo Sunbae, ela também tinha aquela necessidade extrema de ser amada, mas já tinha um homem em seu coração do qual não abria mão de jeito nenhum.


A história deles é meio confusa, visto que eles se amam, mas o momento não facilita essa aproximação de uma vez por todas, primeiramente por ela colocar seu trabalho e sua vida profissional a frente até mesmo do grande amor de sua vida e depois porque o Tae Yoon sente essa indiferença e prefere apenas ficar de longe como se não percebesse ou sentisse nada. Eu acho que eles poderiam ter se entendido e ficado juntos e mostrar que um precisava do outro, mas como não aconteceu bem assim, a única coisa que me restou foi imaginar -q.

Partindo de um casal mais velho e experiente, para um casal jovem e fofos. Estou falando da Hee Jae e do Woo Young, que tiveram a relação desenvolvida da forma mais graciosa possível. Independentemente do final meio alternativo que gerou alguns desentendimentos, eles conseguiram ser um casal bem fofo e muito original. É claro que tem aquela coisa bem bobinha, mas os dois juntos me faziam vomitar arco-íris. Era uma inocência não inocente, que mostrava o desejo de um pelo outro, mas não deixavam a fofura de lado, vai entender né? 

Inicialmente eu pensei que o Woo Young seria o homossexual da história, aquele tipo não sai do armário e vive no meio das mulheres, mas me enganei quando vi as atitudes dele quando passou a se interessar pela Hee Jae. Ela que inicialmente não tinha sonhos, demorou a descobrir o que queria, mas quando encontrou o boy magia que queria cuidar e estar sempre com ela, decidiu tomar um rumo diferente.  Pode isso? Vocês vão entender....


E finalmente terminando com o casal mais comédia de todo o drama. Quando você pensa que já viu de tudo em um drama, eis que surge uma mulher e um homem que se apaixonam, mas não se entendem, querem ficar juntos, mas não querem casar, querem estar juntos, mas não quer se ver. Alguém entende? 

A relação deles é a mais engraçada do drama. Cheia de altos e baixos com situações que nos fazem morrer de rir. An Min-Seok e Lee Min-Jung se conheceram de uma forma meio estranha e quando tentam não viver juntos, surge uma coisa... Na verdade, duas coisas, para fazer com que eles se aproximem novamente aos pouquinhos e vão se entendendo. Ele é um fofo, traumatizado com a vida que teve quando era criança, não consegue assumir responsabilidades na vida. Ela uma mulher mais velha que só pensa em aproveitar. 

 
 

Voltando aos principais, eu preciso confessar para vocês, que não aguentava mais ver o Goguma sofrendo e queria, do fundo do meu coração que eles se resolvessem de uma vez por todas. Isso é a história basicamente gente. Ele volta para Coreia para reencontrar com a Shin Shin, mas por conta da vida doida que ela esta levando, pelas decisões erradas que ela toma e por ela ainda o ver como o menino feio que ela cuidava quando eles eram crianças, nada da certo durante um bom tempo. 

O outros casais também são a mesma coisa. Tentam mas não conseguem se resolver e com o passar do tempo vão vendo que precisam um do outro e que juntos se completam, anw *u*'; No caso da Shin Shin com o Wan, eles demoraram muito para perceber que juntos eram mil vezes melhor do que separados, maaaaaaaas quando finalmente decidiram colocar um ponto final no joguinho e ficarem juntos, o drama virou um mel e eu estava adorando -qqq; 

 
 

Só para não deixar passar, trouxe umas das melhores cenas, que como diz a Mee, conseguiu ser sexy sem nem ter um beijo. Eu acho que a cena mereceu ter continuado além do que foi, mas fazer o que... A gente se contenta com o que vem, por que o que veio gente, foi lindo *o* ~taradané?~

        

Bom gente, é isso... Espero que vocês tenham gostado do meu post de come back -qqq e que não esquecem de me fazer feliz com um comentário bem lindo, me contando o que vocês acharam sobre o drama ok?

Vou tentar fazer outra resenha amanhã, então não deixem de nos acompanhar. Novamente desculpas pelo sumiço e beijos para vocês :*

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo