Fala minha gente, como passaram o final de semana? Sentiram falta dos posts né? Por isso eu estou aqui, em plena segunda-feira, após passar um final de semana mergulhada em dramas e mais dramas, para trazer a resenha de um drama muito bom, muito lindo e que vale a pena assistir. Eu sempre digo isso né? Mas ok, estarei explicando tudinho ao longo do post e eu espero que vocês leiam tudinho ok? ok u.u
Vamos? *-*'
Informações~
Título: Last Cinderella (ラスト♡シンデレラ)
Sinopse: Sakura-chan é uma mulher de 39 anos que vive sozinha e dedica todo seu tempo para trabalhar, esquecendo-se de cuidar da sua beleza, da sua casa e de si mesmo em um contexto geral. Após conhecer Hiroto, Sakura descobre novamente o que é se apaixonar, porém, em meio a tantas confusões, ela também descobre que as pessoas mentem e que podem simplesmente entrar e sair da sua vida como se nada tivesse acontecido.
Cast:
Shinohara Ryoko como Toyama Sakura
Miura Haruma como Saeki Hiroto
Fujiki Naohito como Tachibana Rintaro
Otsuka Nene como Takenouchi Miki
Endo Shozo como Takenouchi Kohei
Episódios/Duração: 11 episódios com 46min.
Conteúdo~
Por que vale a pena assistir? É aquela história, assistam pois o Miura esta sensualizando até a morte. Vocês terão sangramentos nasais até morrerem por falta de sangue e fim. Parei -q.
Para quem gosta de uma boa comédia, romance e gosta de histórias com triângulo amoroso, onde você não sabe quem fica com quem, assista. Além disso são tantos acontecimentos que é IMPOSSÍVEL o drama perder o foco e ficar chato.
Por que não vale a pena assistir? Bom, eu não acho que tenha algum motivo, mas o drama fala muito sobre sexo, então sei lá né, se você por algum motivo não gosta muito dessas coisas, é um bom motivo.(Mentira, não é não, assssssssita -q).
Minha Opinião~
Primeiramente deixarei algumas considerações iniciais. Essa resenha tem um alto risco de te tornar um surto louco por conta da sensualidade de um certo personagem, então cuidado, vocês podem me achar louca, mas eu não sou, estarei apenas demostrando todos os meus sentimentos em forma de palavras e ok, parei de falar -q
Sakura é uma mulher que esta prestes a se tornar uma quarentona, que antes mesmo de completar seus 40 anos, já deixa transparecer sua idade devido sua aparência. Com o cabelo descuidado, com a barba crescendo (com essas palavras-q), roupas totalmente desproporcionais para sua idade e uma personalidade pra lá de louca, Sakura dedica-se totalmente ao seu trabalho e ao seus clientes, conhecida como uma conselheira amorosa no salão onde trabalha. Com a chegada de Tachibana, um venho amigo, Sakura perde o posto de gerente da loja e ao invés de ficar com raiva, passa apenas a apoiar o amigo e ajudá-lo como o novo gerente do salão.
Tachibana por sua vez é um homem maduro e mulherengo que (isso é dedução minha) também já esta perto de chegar aos 40 anos, mas não perde a pose. Sendo muito amigo de Sakura e vivendo como vizinho dela, Tachibana não perde uma oportunidade de mexer com Sakura e de tirar sarro por ela esta ficando velha e vivendo como tal. Foi ele que um tempo atrás ajudou de alguma forma Chiyoko, uma menina que vivia sendo "zoada" pelas pessoas e vivia de forma conturbada.
A coitada vivi uma vida de filhinha de papai, que tem como objetivo infernizar a vida de todo mundo e te deixar morrendo de raiva. É uma louca apaixonada e obcecada pelo Tachibana e é ai que realmente a história começa de verdade. Com medo de perder o amor (não correspondido) de sua vida, Chiyoko usa sua influência com Hiroto para que ele seduza a Sakura e tire ela de perto de seu amado.
Ai é que tudo fica doido, que a história começa, que você se descabela e tem sangramentos nasais. Como pode uma pessoa ter um sorriso tão lindo daquele jeito? São poucas as pessoas que conhecem essa minha obsessão por sorrisos, mas antes de uma barriga tanquinho eu prefiro olhar o sorriso e se tiver covinhas, pronto, apaixonei e nem desgrudo mais. Sendo assim, eu surtei muito com os sorrisos lindos do Miura e quase taquei meu computador na parede de tão perfeito que ele é. Me atraindo mais que sorrindo, somente chorando e quando ele chora, meu Deus, eu sofro que só vendo, choro junto, suspiro e anseio por mais um episódio.
Quando Hiroto inicia sua jornada para conseguir seduzir a coitada (e fofa) da Sakura, ao invés de chegar logo agarrando ela e indo para os finalmente, ele primeiramente começa com a histórinha de "me apaixonei por você", e a Sakura, sofrendo por não se lembrar da noite que teve com o pedaço de mal caminho, tenta não se apaixonar por ele a todo custo. Mas sim, essa história não da certo e quando você menos espera eles já estão saindo e se encontrando e a coitada já esta caindo de amores por ele, claro, que sem querer assumir isso. Eles vão se envolvendo cada vez mais e você (mesmo morrendo pela lindeza do Hiroto), começa a achar eles lindos e querer que tudo dê certo e que eles fiquem juntos, até tudo acabar dando errado.
Como vocês sabem, a história é bem clichê e é claro que o Hiroto começa a se apaixonar de verdade pela Sakura. Mas também é claro que tudo não vai dar certo e você vai morrer na frente do computador. Esse foi o primeiro drama em toda minha vida de dorameira, que eu não consegui deduzir o que aconteceria no final e fiquei morrendo de curiosidade para saber o que ia acontecer com eles três. São tantas possibilidades que quando você pensa que sabe de tudo, descobre que não sabe de nada.
Bom, como eu sempre presto atenção não só nos personagens principais e tenho o dom de gostar também dos secundários preciso comentar né. A Sakura tem duas amigas que quando se juntam com ela a bagaceira esta feita. Um trio de mulheres de idade, correndo atrás de serem felizes sem esquecer das responsabilidades. Nesse contexto, você percebe o quanto a amizade delas é importante, e que mesmo depois de muitas coisas não existe nada que uma amizade verdadeira não aguente (amo esse tipo de coisa).
Sendo um drama de apenas 11 episódios, as coisas acontecem bem rápido e como eu disse não perdem o fio da meada e tudo que tem que acontecer acontece. A química entre todo mundo é perfeita, todos se entendem e contracenam de um jeito lindo. O Hiroto quando esta junto com a Sakura foram um casal tão perfeito que é até difícil de dizer, morri de amores pelos dois juntos. As risadas dele me mataram e aquela sensualidade toda foi desnecessária -q.
Putz, eu falo demais -q. Bom, acho que é isso, consegui resumir um pouquinho de tudo, mas não pensem que é somente isso. Como eu disse, assistir esse drama passa a ser uma maratona em busca do final e você começa a se surpreender tanto que quando acaba vem aquela velha depressão. Como eu venho aqui apenas para comentar coisas boas, espero que vocês assistam Last Cinderella pois vale muito a pena mesmo. São boas risadas, um pouquinho de lágrima, uns pequenos surtos e é claro um nervoso que vai te corroendo por dentro e te fazer querer tacar seu computador na parede.
Vou terminando a resenha, deixando um vídeo de uma das melhores cenas e não liguem para música -q, é só para vocês sentirem um pouquinho do que é e de como é o drama. Assistam *-*'
É isso pessoas lindas da minha vida, vou chegando ao fim de mais um post feito com todo amor e carinho e espero que vocês tenham gostado e que assistam o drama. Além disso, como me foi sugerido um tempo atrás, vou deixar um lugar para vocês baixarem o drama e espero que gostem.
Last Cinderela - Portal SAED
Não deixem de comentar, afinal um simples comentário nos motiva ainda mais. Obrigada pelas visualizações, estamos crescendo graças a vocês e eu espero que isso aumente com o tempo. Amanhã eu volto com mais um resenha de um drama que assisti nesse final de semana, então esperam ansiosamente por isso ok? ok -q.
Até mais :*
por favor me diz que ela termina com o hiroto
ResponderExcluir