27/12/2014

Dating Agency: Cyrano {kdrama}

Oiiiiiii gente, quanta saudade de vocês, SEN OR ~abraça~ Ainda lembram de mim? u_u kk
Amores da minha vida <3, finalmente estamos tentando voltar a ativa e, é claro, estamos preparando coisas novas e bem legais para vocês, então, para dar início a esse novo recomeço, hoje eu trarei uma resenha de Dating Agency: Cyrano ~plamas~, que eu terminei recentemente e estou naquela face de "quero mais" sabem? Por isso decidi trazer ele para vocês hoje, então, vamos lá...

Informações~


Título: Dating Agency: Cyrano | Flower Dating Agency: Cyrano (연애조작단: 시라노)

Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: Cyrano é o nome de uma "agência de namoro" que arquiteta, planeja e realiza cenários românticos para clientes apaixonados que desejam conquistar as pessoas que amam. Byung Hoon é o dono da agência e usa todas suas habilidade para conseguir salvar um teatro, a única lembrança que tem de seu falecido melhor amigo.

Cast

Lee Jong Hyuk como Seo Byung Hoon 
Soo Young como Kong Min Young
Hong Jong Hyun como Moo Jin 
Jo Yoon Woo como Ah Rang
Lee Chun Hee como Mestre 

Episódios/Duração: 16 episódios de 45 a 50 minutos 

Conteúdo~ 

Por que vale a pena assistir? Dating Agency Cyrano tem um tipo de história diferente, com personagens bem marcantes e que deixa um gostinho de quero mais no final, entendem? *u* É um drama que te conquista completamente pela simplicidade dos acontecimentos e te deixa com aquela saudades gostosa. Recomendo demais~
Por que não vale a pena assistir? Eu definitivamente não consigo achar motivos para colocar aqui u_u o drama não é absurdamente perfeito, mas também não tem motivos para não assistir, socorro, alguém me entende? kkkkkkk 
Minha Opinião~  

Quem nos acompanha a algum tempo (tem alguém ai assim? -q) sabe que eu tenho algumas manias estranhas e uma delas é começar a assistir dramas aleatoriamente, sem me preocupar em buscar informações -q. Gosto muito de fazer isso, por que muitas vezes sou surpreendida com histórias muito boas, como aconteceu com esse drama, que até hoje eu tenho saudade :/ <3 (recomendo essa prática para os dorameiros kkkkk)
O drama nos conta a história de Seo Byung Hoon um homem que se trancou em seu próprio mundo, não demostra sentimentos e vive de histórias passadas (é chato e muito mandão, mas é super apertável -q). Byung Hoon (ou Il Rock como também é chamado), foi um famoso diretor de teatro, mas após a morte de seu melhor amigo, busca de todas as formas conseguir dinheiro para salvar a única lembrança que tem desse amigo: um teatro, onde ele ainda sonha voltar a ser diretor.
Para conseguir salvar esse teatro, Il Rock decide montar uma "agência de namoro" e usa suas habilidades para ajudar pessoas com problemas amorosos que não conseguem se expressar, ou são tímidas ou são só estranhas mesmo -qq. Para isso, ele conta com uma equipe formada por dois ajudantes: Moo Jin & Ah Rang. E futuramente, pela fofa Min Young.

O Byung Hoon é aquele típico personagem que você tem certeza que vai odiar, mas com o passar dos episódios passa a ser seu queridinho (ou não u_u). Eu sou suspeita para falar do Jong Hyuk, gosto demais dele desde que assistir A Gentleman's Dignity - resenha aqui -, então vocês já devem imaginar o quanto no fundo eu torci para ele na história né? >_<'

A Min Young é doida, desajeitada e a típica menina tagarela que não tem medo de demostrar seus sentimentos. Eu amei demais a personagem, não só por ela ter sido interpretada pela Soo Young (que eu sou literalmente apaixonada -q), mas também por fugir daquele tipinho chorona, que tem vergonha de dizer o que pensa. Esse tipo de personagem sempre me conquista <3;


Assim como todos os personagens da história, que eu vou mostrar pra você daqui a pouco, a Min Young vai evoluindo com o passar da história. Ela é do tipo romântica que nunca conseguiu se dar bem em um relacionamento e quando se descobre apaixonada tenta de todo jeito fazer com que tudo dê certo. Bem no finalzinho do drama a personagem se torna ainda mais apaixonante, mas você só vão entender se assistirem. hohohoho, vou má u-u
 
O Moo Jin (ou o cara com menos fala do drama -qq) é um cara sério e muito inteligente, responsável por cuidar de toda a parte eletrônica das situações armadas pela agência. Ele é uma pessoa muito fechada, nunca se apaixonou e mal sabe o tipo de menina que gosta, mas te conquista.... justamente porque não fala u_u. 
 
 
(PS: Eu fui obrigada a assistir o We Got Married com o ator Jong Hyun, de tão apaixonada que eu fiquei por ele, então já sabem, é meu -q)
O legal do personagem é acompanhar a evolução amorosa da qual ele passa, já que o Moo Jin vai descobrindo aos poucos como é estar apaixonado. E eu sei que você vai prestar muita atenção nele porque o Jong Hyun é muito lindo e apaixonante <3
Já o Ah Rang, também visto como a pessoa mais mordível ever and ever *u* *u* completa a equipe com toda sua fofura. Ele é um estudante de 19 anos que sonha em se tornar ator e, assim como os demais, tem aquele momento de desenvolver sua história no drama. Bonitinho mesmo é ver a amizade que ele tem com o Moo Jin, muito fofos.
A história do drama é marcada por momentos de flashbacks, onde conhecemos um pouco a história e o que aconteceu no passado do Byung Hoon. Além de ter também pessoas que fizeram parte desse passado, como a Yi Seol (Kim Jung Hwa) e outra que busca por justiça, como o "Mestre" ou "Chef". 

O "Mestre" (Lee Chun Hee) é um cara bem misterioso lindo, maravilhoso e meu forever <3, tem um simples restaurante ao lado do teatro onde funciona a agência e tem um relacionamento bem complexo com o Byung Hoon. Ele chega divando para te confundir, já que tem todo um motivo por trás da aparição ele na história, e também para fazer o triângulo amoroso que não podia faltar né? Em alguns momentos eu shippei demais a Min Young com ele, até porque ele vai se revelando, vai amadurecendo e vai realmente mostrando o quanto gosta dela durante a história, mas sabe como é né? Ok, sem spolier -q
 
O drama é meio que dividido em histórias de pessoas que têm um grande amor e procuram a agência para tentar se aproximar dessa pessoa e quem sabe ter um relacionamento. Essas histórias conseguem ser bem realistas, em alguns casos nos dando até uma lição de vida, sendo também super engraçadas e em muitas delas, te cativando literalmente <3
Eu gostei bastante do drama e acredito que vocês também vão gostar, então recomendo MUITO que você assistam e venham me contar o que acharam né?
 
 
Vou deixando aqui, por fim, um trailer para quem se interessou pelo drama:


E para quem quiser conferir essa lindeza de drama, vou deixando os links aqui em baixo:

SIWON FANSUB (necessário cadastro *u*) | KINGDOM FANSUBS | SAMSHIK FANSUB

É isso gente, finalmente depois de tanto tempo eu consegui trazer uma resenha para vocês <3 voltem sempre aqui no blog, e até a próxima :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo