06/01/2014

Yamada-kun to 7 nin no Majo {jdrama}


Heeeey pessoal, como estão passando esse início de ano? Como nossas indicações não podem parar e nós estamos super empolgadas com a reforma que fizemos no PD, hoje minha segunda indicação é um j-drama. Irei comentar um pouquinho sobre esse drama que me tirou muitas risadas e me deixou muito contente, então espero que vocês gostem ok? Vamos ao post? *0*
Informações~

Título: Yamada-kun to 7 nin no Majo (山田くんと7人の魔女)

Sinopse: Shiraishi Urara é uma estutande dedicada e exemplo para todos os estudantes da escola. Devido ao beijo acidental, Urara acaba beijando Yamada Ryu, o pior e mais zoado aluno da escola. Depois que se beijam Urara e Yamada descobrem que podem trocar de corpo com apenas um beijo e que além de Urara, existem mais 6 alunas, chamadas de bruxas, com poderes especiais na escola. Juntos eles tentem desvendar o mistério por trás dessa história e ao longo de cada revelação, fazem novas amizades.

Cast: 

Mariya Nishiuchi como Urara Shiraishi
Yusuke Yamamoto como Ryu Yamada
Reina Triendl como Miyabi Ito
Takuya Ide como Toranosuke Miyamura

Episódios/Duração: 8 episódios de 36 minutos

Conteúdo~ 

Por que vale a pena assistir? Se você é do tipo de pessoa que gosta de rir, eu indico esse drama. Muita comédia com uma pitadinha de romance, esse é o estilo do drama. Você vai rir, ficar curioso e ainda dar uns sorrisinhos bobos por conta do final da história e dependendo do seu nível de bobeira, você ainda vai conseguir se emocionar -q sim, eu me emocionei quando pensei que nada ia dar certo no final x.x; me julguem ><

Por que vale a pena assistir? Não sei exatamente se existem motivos negativos. Eu particularmente gostei de tudo, então hoje não temos nada aqui -q :/


Minha Opinião~

Primeiramente eu vou contar pra vocês que esse é o segundo post desse drama que eu estou fazendo por ter apagado o primeiro, ou seja, vou escreve a mesma coisa de novo ~chora. A resenha de hoje é sobre um drama que eu realmente adorei e como eu disse, indico para pessoas que gostam realmente de dar umas boas gargalhadas na frente do comutador e parecem estranhas como eu, é claro u_u -q. Eu realmente não tinha interesse em assistir esse drama, mas de repente comecei a baixar e acreditem, não me arrependi nenhum pouquinho.

Eu não tive motivos em particular para assistir o drama, mas confesso que me animei um pouco quando vi que o casal principal era formado pela Mariya Nishiuchi (Switch Girl!!) e pelo Yusuke Yamamoto (Ouran Host Club). Os dois realmente fizeram um casal muito fofinho no drama e me surpreenderam com a atuação das "trocas de corpo" vão entender depois, então acho que já vale a pena assistir por eles. Bom, vamos aos comentários...

O enredo refere-se a uma lenda que existe na escola onde a Urara Shiraishi e o Ryu Yamada estudam. Como a sinopse relata, Urara é uma menina bem comportada, calada, estudiosa e exemplo para escola inteira por conta de suas notas. Já Yamada é simplesmente o pior e mais zoado aluno da escola. Um dia eles caem juntos da escada, se beijam sem querer e "trocam de corpo". Agora Yamada passa a "ocupar" o corpo de Urara, enquanto Urara "ocupa" o corpo de Yamada. 


Ele no corpo dela e ela no corpo dele - AHSOIAHSOAHO'
Após descobrirem que a única forma de trocarem novamente de corpo é se beijando e que se isso for acontecendo com frequência eles irão continuar trocando de corpo, Uara e Yamada decidem usar isso ao seu favor, já que Yamada precisa passar em um dos exames da escola para não ser expulso.  Quando começar a fazer essa troca constantemente, são abordados por Miyamura, o fundador do Clube de Pesquisas Paranormais da escola que se interessa muito em descobrir mais coisas sobre essa lenda misteriosa existente na escola.

Ao conhecerem e descobrirem um pouco mais sobre a história das 7 bruxas, eles chegam a conclusão de que Urara é uma delas e que a escola guarda ainda mais 6 bruxas que podem estar usando seus poderes livremente. Além disso, descobrem que Yamada não é apenas um menino idiota, mas que ele tem o poder de "roubar" o poder das outras bruxas. Isso acontece da seguinte forma: toda vez que Yamada beija uma bruxa e em seguida beija outra pessoa, ele temporariamente transporta o poder da bruxa, fazendo com que assim a outra pessoa seja "infectada" com o poder. Para vocês entenderem melhor é assim, ele sai beijando todo mundo e distribuindo poder adoidado -qqq

Como podem ver, essa questão dos beijos é bem livre no drama. Então, quando descobrem que tudo é feito através de um simples beijo e que o Yamada é capaz de "roubar" o poder das bruxas, TODO MUNDO começa a querer beijá-lo, então a bagunça começa de verdade e o resultado de tudo isso é você rindo igual um louco na frente do computador. Quando até os velhos ganham beijos, ai realmente não tem mais jeito... Eu já estava quase chorando de tanto rir -qqq

 
 

Como vocês viram lá em cima, o drama possui apenas 8 episódios, ou seja, cada episódio foi basicamente reservado para se conhecer e descobrir um pouco sobre cada bruxa. Eles descobrem as bruxas quando o Yamada beija cada uma delas e percebe que conseguiu roubar seu poder. Todo mundo acaba beijando todo mundo, então preparem-se para ver meninos beijando meninos e meninas beijando meninas -q; Não é nada demais, então fiquem calmos u_u;


Eu achei essa questão do beijo bem interessante. Além de ser bem engraçado ver todo mundo querendo beijar o Yamada, o drama quebrou um pouco daquele paradigma que temos dos dramas de "não me toque", então quando você vê todo mundo se beijando aleatoriamente apenas para conseguir algum tipo de poder, você morre de rir com a história toda. 

Não vai dar para comentar sobre todas as 7 bruxas, mas basta vocês saberem que os poderes são: Troca de corpo, Telepatia, Invisibilidade, Visão do futuro, Beijo do esquecimento, Capacidade de ver os momentos obscuros das pessoas, Fascinação. Os poderes atrapalham bastante as meninas, já que boa parte delas não pode beijar a pessoa que ama sem prejudicá-lo ou assustá-lo e em um certo momento do drama a história se inverte, passando a ser uma busca interminável para ajudar a eliminar os poderes das bruxas de vez. Além disso descobrimos um pouco mais sobre como surgiu cada poder e o real motivo de cada bruxa ter o poder que tem.

   
Apenas ilustração *u*

A história acontece de forma rápida e direta, então conhecemos cada bruxa, os livros que contam sobre a existência delas e algumas outras coisas que deixam a história bem agitada e bem interessante. Para mim que nunca tinha visto nada com tema de bruxas e essas coisas, foi tudo muito original, então eu fui surpreendida pela história, pelo romance, pelos personagens e também pelos problemas de cada uma das bruxas. 

Dei umas boas risadas e até me emocionei com o final, pois o achei incrivelmente compatível com a história toda. O romance presente em certos momentos quebrou um pouco da fantasia do drama, deixando tudo bem interessante e fazendo você querer chegar logo ao fim do drama. Pra quem gosta de histórias diferentes com um pouquinho de tudo, esse drama é realmente indicado Yamada-kun to 7 nin no Majo *u*;

Como não consegui colocar o trailer aqui, vou deixar apenas um MV ilustrativo, então curtam um pouco sobre a relação do Yamada com a Urara. Vou deixando também alguns links para download, então espero que corram para assistir e depois voltem para me contar ok? 


Yamada-kun to 7 nin no Majo - CRAZYRAMA | ORAYO DRAMAS | PORTAL SAED

É isso pessoas, espero que tenham gostado da dica e para quem for assistir, me conte depois. Amanhã eu volto com mais algumas dicas ok? Não esqueçam de me deixar um comentário bem lindo e até a próxima. 


4 comentários:

  1. Que blog lindo!!! Já adicionei o link e obrigada pela parceria!
    Ah, e adorei "Yamada-kun to 7 nin no Majo". Nunca vi tantos beijos em um dorama hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigada pelo elogio *u* KKKKK, vamos adicionar o link nos parceiros *-*'
      Pois é, também nunca tinha visto tantos beijos em um único drama -q

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo