09/12/2013

Me Too, Flower! {kdrama}


Hey pessoas, depois de muito enrolar, hoje eu trago a resenha de um dos meus dramas favoritos *-*'; Como sempre, um drama com muitas risadas, muito choro, muita raiva, muitos momentos para querer tacar o computador na parede (um dia eu ainda faço isso -q), então espero que vocês comecem se empolgando de agora, pois eu vou realmente caprichar na resenha para vocês saírem daqui indo assistir o drama u_u; Aproveitem o post e é isso ai, go go go õ/
Informações~

Título: Me Too Flower (나도, 꽃)

Sinopse: Cha Bong Sun é uma policial independente que possui um temperamento incrivelmente forte que não leva nenhum tipo de desaforo para casa e briga com quem for preciso mesmo se estiver errada. Ela se envolve com um milionário que não tem tanto interesse em tornar público seu status e por isso trabalha de manobrista no seu próprio prédio. Os dois juntos formaram um casal que não se importa muito com o que os outros pensam e acreditam que juntos podem conseguir superar todas as dificuldades passadas. (Péssima sinopse, eu sei, mas apenas leiam a resenha, pls u_u)

Cast:

Yoon Shi Yoon como Seo Jae Hee
Lee Ji Ah como Cha Bong Sun
Han Go Eun como Park Hwa Young
Jo Min Ki como Park Tae Hwa
Seo Hyo Rim como Kim Dal

Episódio/Duração: 15 episódios de 1 hora e aproximadamente 10 minutos

Conteúdo~

Por que vale a pena assistir? Sabe aquele drama que você fica com medo de começar mas depois se surpreende de uma forma que não quer parar de assistir? É desse tipo de drama que estamos falando. Você pode não ter nenhum motivo para assistir, mas se começar, vai ter todos os motivos do mundo para não acabar e muito menos querer que termine. Muito sentimento, muitas emoções, muito amor, muito sofrimento, é muito de tudo mas na medida certa. São momentos encantadores e cheios de amor, como eu sempre digo, o drama para você morrer de amores para sempre <3


Ai gente, para... Que vontade de morder -q ><

Por que não vale a pena assistir? Poxa, não tem motivos. Vocês precisam assistir e pronto u_u

Quem não assistir vai ganhar isso ai óh -q tosca HSOASKAHSO'

Minha opinião~
Antes de começar a escrever essa resenha eu fui ler a opinião de outras pessoas para relembrar um pouquinho da história e acabei me deparando com uma vontade enorme de assistir esse drama novamente. Resultado: Lá estava eu olhando os episódios e morrendo com tanta fofura só de alguns episódios. Enfim, eu concordei com algumas coisas que li por ai e agora posso fazer uma boa resenha do drama. 

Primeiramente deixar bem claro que Me too, Flower! é um drama que envolve muita mágoa, muitos sentimentos oprimidos com o tempo, muita dor, muito sofrimento. Falando assim acho que vocês até pensam que o drama só tem choro, choro e mais choro, porém não é nada disso. A história nos mostram quatro pessoas que de uma forma ou de outra estão envolvidas e no fim acabam se envolvendo ainda mais e isso gera um enredo de comédia e romance com uma pitadinha perfeita de "melodrama". 


O mocinho do drama é o "misterioso" Seo Jae Hee, um moço com rostinho de bebê, rico daqueles que não tem nem mais lugar para guardar o dinheiro e que trabalha como manobrista para o seu próprio prédio u_u. O motivo de toda essa esquisitice, é que Jae Hee acredita poder se relacionar melhor com as pessoas sem deixar que elas saibam que ele é uma pessoa tão rica assim, e então poderá criar relações interpessoais sem nenhum tipo de interesse.

Seo Jae Hee teve uma vida sofrida enquanto criança, pois perdeu os pais em um acidente de carro e assim deve que aprender a se virar sozinho. Com 13 anos o pequeno estava nas ruas, trabalhando para conseguir sobreviver, até que encontrou um senhor que por pena o ajudou. Depois de muitos anos trabalhando como design de bolsas, o moço se tornou um ricaço que vive como qualquer outra pessoa, apenas por ter gosto de conviver entre pessoas "normais". 

Assim como outros personagens do drama, ele tem muitos motivos para viver uma vida amargurada e não muito feliz. Depois de ter cometido alguns "erros", Jae Hee acredita que pelos seus erros outras pessoas foram feridas e que agora ele precisa continuar junto delas até o fim, por isso vive literalmente preso a Park Hwa Young. 


O drama é protagonizado também pela Cha Bong Sun, um capeta no corpo de uma mulher (definitivamente com essas palavras -q), ela é super esquentada, o tipo de mulher que não leva desaforo para casa, que faz barraco, que grita, que engrossa a voz (ta, nem tanto), mas que não deixa ninguém passar por cima dela. Durona, Bong Sun é uma policial com desejo de se tornar sargenta, mas por conta do seu temperamento nada agradável ela acaba sendo apenas uma oficial de patrulha e está sempre se achando injustiçada por ser a única mulher trabalhando na delegacia de polícia. 

Com toda essa descrição negativa, é de se pensar que a coitada é uma megera, mas não, ela é um amor de pessoa. Com toda essa banca de mulher durona, a oficial Cha carrega nas costas um passado muito triste, desencadeado por problemas familiares não resolvidos durante anos. Porém, toda essa posse que ela tem de arrumar encrenca não passa de uma "casca protetora". Ela na verdade, é uma mulher até meiga, com um coração enorme e uns sentimentos bem profundos. 

Seo Jae Hee e Cha Bong Sun começam a se envolver depois de quase terem causado um acidente e ele não querer mais desgrudar do pé dela. Como eu disse ela é uma mulher até muito frágil, então depois de um tempo encontra-se apaixonada e se deixa levar pelos sentimentos. É como se ela pensasse que nada mais importa para ela no mundo, se ela estiver junto dele. Parece clichê falando assim, mas é como encontrar a paz que ela estava precisando em apenas uma pessoa e o mesmo acontece com ele. Depois de muito tempo vivendo preso a Park Hwa Young ele descobre que ainda é capaz de viver "livre" digamos assim e passa a desejar mais e mais está perto dela e assim temos as lindas cenas de romance dos dois que são intermináveis. 

 




Eles dois juntos formaram um dos melhores casais (na minha opinião) dos dramas coreanos que eu já assisti. Passaram uma química enorme para quem está assistindo e a forma como eles foram vivendo cada momento intenso foi incrível, eu já estava até pensando que eles tinham alguma coisa fora do drama -q. Como eu disse ali em cima esse drama também tem muita comédia, então se você quer realmente morrer de rir, nenhum drama mais indicado que esse. São cenas hilárias de um casal vivendo como cão e gato. 

 

 
ui ui ui -q

SQN né? -q

Para quem já assistiu Flower Boy Next Door (um dia eu resenho, um dia u_u), sabe que o personagem do Yoon Shi Yoon era extremamente grudento e chato. Em Me too, Flower!, eu diria que ele está extremamente diferente, pois protagoniza cenas de muito choro e as faz muito bem. São momentos onde você não consegue conter as lágrimas, ele chora mesmo, chora com vontade e assim você vai se envolvendo e ficando com pena, com dó e com vontade de correr e abraçar ele e dizer que tudo vai ficar bem -q, é realmente assim ta? u_u; Eu gostei muito da atuação dele junto com a da Lee Ji Ah, eles juntos me convenceram do que estavam vivendo e eu mais do que nunca queria que eles ficassem juntos, por isso, estava desejando a morte de todo o resto -q. 

 

Enfim, voltando a história -q. Eles são retratados como um casal que vive situações cotidianas, então não tem muito aquela coisa luxuosa que vimos em outros dramas, aqui somos apresentados a problemas digamos que "normais". Claro que em algumas situações acontecem umas brigas por coisas muito bobas e eles se separam, e também em alguns momentos ficam aquela coisa que junta e separa, mas nada que faça você querer parar de assistir, pelo contrário, eles sempre voltam a se envolver do jeito mais marcante possível. 

Além desses dois ai de cima, ainda temos a nojenta da Park Hwa Young. Ela não é, tecnicamente falando, uma daquelas mulheres dos dramas que vão tentar matar a mulher que chegar perto do seu homem, mas ela faz algumas coisinhas bem chatas para tentar separar o Seo Jae Hee da Cha Bong Sun. O motivo dessa raiva que ela carrega contra a oficial Cha, é por ela gostar muito do Jae Hee e sempre ter achado que eles iriam viver felizes, juntinhos forever, mas esse lindo sonho dela nunca se torna realidade. Ela vive ao lado dele sendo a diretora da empresa de fabricação de bolsas da qual eles são sócios e vivem brigando por ela achar que ele deve se mostrar e se revelar para que todos saibam quem ele é de verdade e ele, é claro, ser contra isso.



O segundo casal do drama é formado por Kim Dal, outra nojenta imatura que vive apenas atrás de um homem rico que se apaixone por ela. No começo do drama ela nem fez muita diferença para mim, mas depois que ela se junto com a Park Hwa Young para tentar separar os mocinhos -q, eu fiquei revoltada e até desejei a morte dela na história -q. Essa revolta toda não durou muito tempo, porque logo as coisas se ajeitaram e voltaram ao normal. O legal dela durante todo o drama foi ela ser irritante, mas completamente sincera. Estava o tempo todo dizendo que a única coisa que importava pra ela e que ela queria, era um homem rico que a sustentasse. 



O seu parceiro é ninguém menos que o psiquiatra da Cha Bong Sun. O envolvimento deles começa apenas já quase no final do drama, mas ainda sim a gente consegue se divertir. O Park Tae Hwa se tornou psiquiatra da oficial Cha depois de um dos ataques dela e assim eles se tornam bons amigos. É outro na história que também teve um passado bem estranho e triste e deu uma bela volta por cima. Ela começa a se abrir e contar várias coisas para ele e assim que a gente vai descobrindo boa parte do que já aconteceu com ela. A relação deles é bem fofa, pois ele passa a ser uma das poucas pessoas que ela confia e que começou a se relacionar de um jeito meio errado. Mas, voltando ao casal, até eles tiveram um final feliz proporcional a história contada, tudo tão lindinho. 




Bom, como vocês podem ver, tudo o que eu consegui fazer foi apresentar os personagens e dizer o que cada um faz. Realmente não é uma história onde eu possa explorar os acontecimentos, pois como eu disse tudo gira em torno do relacionamento vivido pelos protagonistas. Em muitas sinopses que eu li antes de começar a ver o drama, falam que essa história mostra a briga de três mulheres por um homem e isso (acredito eu), foi um dos motivos para eu ter demorado a assistir o drama, afinal de contas, o que acontece são duas mulheres correndo atrás dele e ele correndo atrás de uma. Deixando claro que elas nem correm atrás dele, o que acontece são momentos em que a Kim Dal quer se dar bem encontrando um homem rico e a Park Hwa Young, lutando com unhas e dentes para tentar fazer com que o homem que ela ama fique ao lado dela. 

Então é isso pessoas, espero que vocês tenham lido toda essa bíblia até o final, como eu disse esse é um dos meus dramas preferidos, então tentei colocar aqui o que eu achei de mais importante para quem não viu ainda saber. Sobre o download, o link estará logo a baixo, então sejam felizes~

                                                          Me Too, Flower! - YÖ DRAMAS

Bom, não posso deixar de deixar aqui pelo menos um MV, então espero que vocês gostem. Como o blog ta me trollando, o único vídeo que ele quis aceitar foi esse, por isso, de verdade, ignorem a música -q 




É isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar <3

Beijos e até o próximo post :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo