18/11/2013

(Update ) Pretty Boy {kdrama}


Olá pessoinhas, tudo bem com vocês? Sentiram muita minha falta? não né? ok ç.ç
Bom, depois de passar por um bom sufoco por conta de assuntos da faculdade, hoje eu estou parcialmente livre e vim compartilhar minha animação da espera de mais um drama que vem por ai *-*. Antes de mais nada, o que vocês acharam nosso novo lay? Todo meiguinho né? Nosso gosto varia, então não estranhem termos saído de um preto hard e aparecermos com borboletinhas coloridas, foi ideia da Mee -qqq
Vou parar de enrolar, vamos ao post? ><

Informações~

Título: Bel Ami - Pretty Boy- Beautiful Man - ( 예쁜 남자)

Sinopse: Dokgo Ma Te é considerado o homem mais bonito do mundo e também muito ambicioso que busca, além de tudo, ganhar muito dinheiro com sua beleza exuberante. Dokgo Ma Te conhece então Hong Yoo Ra uma mulher também muito bonita e ainda membro de uma família rica. Ela reconhece toda a ambição de Dokg Ma Te e então torna-se sua mentora e lhe dá a missão de seduzir 10 mulheres diferentes, sendo essas todas de famílias ricas e bem sucedidas em campos diferentes. Um dia uma menina estranha entra no caminho de Dokg Ma Te e se apaixona por ele a primeira vista. Essa é Kim Bo Tong, uma menina "pobre" que busca conquistar Dokg Ma Te.

Cast:

Jang Geun Suk como Dokgo Ma Te
IU como Kim Bo Tong
Lee Jang Woo como David Choi
Han Chae Young como Hong Yoo Ra

Lançamento: 20 de novembro de 2013

Conteúdo~



Quem também esta ansioso com o lançamento de Beautiful Man? Vou fazer um Update bem rapidinho desse drama, já que o lindo do meu oppa está voltando depois de um bom tempo sem um draminha se quer. Então vou surtar um pouquinho e espero que vocês também compartilhem a opinião de vocês comigo. Antes de começar o post com minhas expectativas, vou deixar um dos teasers aqui, vejam o que está por vir:



Expectativas: Como vocês perceberam, durante muito tempo eu fiquei ausente e não fiz nenhum post. Hoje eu volto com um update, pois eu não poderia deixar de comentar o que eu espero desse drama que está mexendo com meus sentimentos de tão fofo que ele esta aparentando ser *o*; Não vou negar que o que me chamou atenção mesmo no drama foi o Geun Suk que para quem não sabe é o meu preferido dos preferidos. Pelo que já saiu nos teasers, ele vai estar seduzindo com aquele cabelão e mais lindo que de costume, então eu não vou conseguir aguentar e com certeza vou morrer de amores.

Como diz a sinopse,  Dokgo Ma Te o homem muito bonito e além disso rico. Sem deixar a ambição de lado, ele estará sempre buscando formas de ganhar mais e mais dinheiro e usa sua beleza para continuar fazendo tanto sucesso.

Outra principal é a  Kim Bo Tong, creio que será aquela menina desajeitada que irá esbarrar com o Ma Te e é claro se apaixonar pelo lindo, tesão, bonito e gostosão -qq a primeira vista e depois disso não irá largar nunca mais do pé dele, porque é sempre isso que acontece. Devido a missão que ele recebe da  Hong Yoo Ra de conquistar 10 mulheres diferentes, eu creio que irá demorar um pouquinho para Bo Tong conseguir chamar a atenção dele.

 


Porque parece ser bom? A história pode parecer ter um pouco do clichê, mas também acho que pode nos surpreender com cenas de comédia, romance, ciúmes e essas coisas. Não sei como serão os papeis, mas não posso deixar de comentar que o elenco foi muito bem escolhido. Tudo bem que pode ser um ou outro que eu não fui com a cara e não gostei, mas talvez juntos eles possam trabalhar juntos e transformar o drama em uma boa história para se assistir.


Porque não parece ser bom? Como eu sempre digo nos posts de update que eu faço, não vi nada (ainda), que tenha me feito desanimar sobre assistir o drama. Vou acompanhar e qualquer coisa já sabem, resenha *u*


Sobre os atores

Finalmente a parte que eu queria chegar. O motivo? Simplesmente meu oppa lindo <3 Sei que muitas pessoas morrem de amores pelo Sukkie e não é de se admirar, ele trabalha muito bem e hipnotiza a gente com aqueles olhares e sorrisos lindos. Como já disse, ele é um dos meus principais motivos para assistir esse drama, pois já faz um bom tempo que ele não estreia em nada e realmente faz falta. Eu estou adorando ele com aquele cabelo grande, está simplesmente apaixonante. Espero que ele nos surpreenda nesse drama e alcance as expectativas de todos que estão esperando o dia 20.

 

Olha personagem fofa é a IU. Que eu me lembre ainda não assisti nada com ela, mas na minha listinha de dramas que ela já participou estão as duas temporadas de Dream High. Pelas fotos de divulgação do drama que estão fazendo, achei que ela fez um casal fofo com o Sukkie. Espero que eles tenham uma boa química e que ela também faça valer a pena esperar pela estreia do drama.

 

Vamos aguardar ansiosamente pelo drama. Estou realmente animada com a volta do meu oppa *u* e voltarei para compartilhar minhas emoções com vocês. Não esqueçam de deixar um comentário e me fazer feliz *o*; Espero que a partir de agora eu consiga voltar com minhas postagens com toda força e estar sempre trazendo coisas novas para vocês.

Antes de finalizar o post, vou deixando o segundo teasers que saiu... Não esqueçam de me dizer o que vocês acham ok?

É isso pessoas, espero que vocês tenham gostado do update e eu volto outro com uma resenha de um drama espetacular que eu praticamente engoli -q. Beijos e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo