01/12/2013

The Innocent Man {kdrama}


Oi lá, meu povo! Como vocês estão??? Quem sentiu minha falta pode levantar a mãozinha porque sei que vocês não são tão insensíveis ao ponto de não sentirei saudades de mim enquanto fiquei longe por tanto tempo. u_u
Agora que finalmente estou de férias, posso postar normalmente como antes, yaaaay!
Resolvi fazer a resenha de The Innocent Man porque a Jana tá vendo e quero incentivá-la a assistir e, não só ela, mas quem ainda não assistiu. :3
Então, come on. ^-^ ~


Informações~ 

Título: The Innocent Man/Nice Guy/The Nice Guy Never Seen Anywhere in the World

Sinopse: Kang Ma Ru e Han Jae Hee são amantes conectados pelas dificuldades que tiveram na infância. Com um futuro promissor juntos, Ma Ru como doutor e Jae Hee como repórter, tudo desaparece quando Jae Hee arruína o futuro de Ma Ru com o propósito de ficar mais rica. Querendo vingança, Ma Ru trabalha para seduzir Seo Eun Gi, a enteada de Jae Hee e herdeira do conglomerado Tae San. De qualquer forma, nenhum deles pensa que os eventos que aconteceram anos atrás vão de um jogo de vingança a um jogo de sobrevivência e disputa para ganhar a Tae San.

Cast: Song Joong Ki como Kang Ma Ru
         Moon Chae Won como Seo Eun Gi
         Park Si Yeon como Han Jae Hee

Episódios/Duração: 20 episódios de 1 hora e 5 minutos aproximadamente.


 Conteúdo~

Por que vale a pena assistir? Apesar de toda a raiva que passei assistindo e toda a frustração, esse drama nos deixa intrigado ao ponto de, mesmo odiando tudo, você não conseguir parar de ver pra saber o que vai acontecer. Não vou negar que ele é mais um coisa de suspense e drama, mas tem um pouco de comédia e quase nada de romance. -q Apenas sendo sincera.

Coisinha mais fofa *-*
Por que não vale a pena assistir? Como mencionado, esse drama faltou me matar de tanta raiva e decepção. Nada, deixe-me enfatizar bem, NADA do que você quer vai acontecer. Você será surpreendido das piores maneiras possíveis, de verdade. Caso esteja assistindo ou considerando assistir, esteja preparado.



Minha opinião~

Quem já adivinhou o motivo pra eu ter assistido esse drama levanta a mãozinha! o/
Sim, foi o Joong Ki. Mas isso não significa que ele seja um dos meus queridinhos ou que eu seja louca por ele. Depois que ele entrou pro exército, vi muitas pessoas falando dele e etc e resolvi conferir um trabalho dele. Fui assistir "A Werewolf Boy" e, de princípio, iria resenhar sobre ele, mas ele fica pra próxima. -q
Enfim, adorei ele nesse filme e quis ver mais trabalhos dele e foi aí que achei Nice Guy.

Como está na sinopse, Ma Ru e Jae Hee tem de tudo para serem um casal perfeito: ela, uma repórter com um futuro garantido e ele, um doutor. Eles se conhecem desde pequenos, conhecem um ao outro melhor do que ninguém. Apesar de todas as dificuldades, eles estão juntos. Porém, devido ao fato de ter sido sempre pobre e não aceitar isso de forma alguma, Jae Hee procura maneiras de ficar cada vez mais rica. Quando ela encontra uma maneira, ela precisa abandonar Ma Ru e, ainda por cima, ele assume um crime que ela cometeu, tendo que ficar na cadeia por 5 anos (se me lembro bem) e abandonando seu futuro incrível.

Olhem só que médico mais fofo. *3*
Depois de sair da cadeia, Ma Ru procura por vingança. Ele se tornou uma pessoa completamente diferente do que era antes e para ter sucesso com a vingança, descobre que a enteada de Jae Hee, além de ser herdeira do conglomerado Tae San, é uma pessoa bastante boba e inocente, apesar da frieza e da atitude rude. Com isso a seu favor, ele a seduz com facilidade.

Isso é tudo que posso contar pra vocês da história sem dar spoiler. Vamos agora ao meu desabafo. -q
Juro que não sei nem por onde começar, mas... vamos lá.

Antes de ser traído por sua amada, Ma Ru era um cara super fofo, amoroso e bem... um bobo. Fazia tudo que a Jae Hee pedia, sem pensar nas consequências. É o típico cara besta. -q
Depois disso, ele mudou completamente: se tornou frio, aproveitador e um sedutor. Usava as mulheres com quem saía sem dó alguma.
Ele vive com seu amigo de infância Jae Gil, que ao contrário dele, é engraçado, prestativo mas não tem nada de bonito e com sua irmã, Kang Cho Ko, que vive doente, mas só quer a atenção do seu irmão. (Quem assiste programas de variedade já conhece o Jae Gil que é interpretado pelo Kwang Soo. Ele faz Running Man :3)

Ma Ru como bad guy. -q
Gente, eu queria ser capaz de expressar quanto ódio eu senti pela personagem da Jae Hee, de verdade. Eu não posso dizer que vejo dramas há muuuuito tempo e que já vi uma enorme lista, mas já vi um número considerável e, até hoje, nunca senti tanto ódio por uma personagem quanto eu senti por ela. Essa mulher sabendo que a maior fraqueza do Ma Ru era ela mesma, fazia de tudo pra afetá-lo e para afastá-lo da Eun Gi. Além disso, ela era uma bitch com TODO mundo nesse drama. Até quem estava do lado dela ela foi capaz de trair. Acho que é isso que faz de uma pessoa ser uma boa atriz mas... nossa, xinguei ela e todas as gerações passadas e futuras dela. -q



Temos também a super fofa da Eun Gi. Na época que eu assisti Nice Guy, Good Doctor ainda estava no ar e eu mal sabia que a atriz era a mesma. Ela foi mais um motivo pra eu continuar vendo Nice Guy, já que estava amando o papel dela. 
Nesse drama, ela fez um papel beeeem inocente e as vezes, chegava até a ser chato já que ela não sabia muito bem o que fazer e não sabia como se defender... Apenas ficava lá sofrendo nas mãos do Ma Ru, da Jae Hee e ainda por cima do pai dela, que era um babaca. A única pessoa que estava ao seu lado era o Joon Ha, que era um fofo e óbvio, apaixonado por ela. Mas ela nem ligava pra ele, tadinho. :c

Apesar de ter odiado a frieza com que o Ma Ru tratava a Eun Gi, devo destacar a brilhante atuação do Joong Ki. A forma com que ele olhava pra ela era tão... cruel. Eu senti muita dó dela durante o drama todo, de verdade. Olha só como era mais ou menos:

Chega a dar medo. -q
 Sem tentar enrolar tanto, vou falar um pouquinho mais do drama. -q
Apesar de querer vingança, o Ma Ru ainda tinha sentimentos pela Jae Hee, fazendo com que ele sempre se rendesse à ela e acabava magoando a Eun Gi. Era uma coisa meio... doentia o que eles faziam pra Eun Gi. Era um jogo entre eles dois, mas que envolvia muitas outras pessoas. Isso foi o que me deixou indignada por boa parte do drama.

Outra coisa bastante triste/irritante era quando eu pensava: "Gente, tudo já deu errado. Agora as coisas vão melhorar, certo?" e aí acontecia algo que ferrava a história de novo. ._.
Juro pra vocês que nada dá certo. -q
E se eu falar pra vocês que nos últimos 10 minutos do último episódio as coisas ainda não estavam do jeito que eu queria, vocês acreditam? -q

Muita gente ficou chateada com o final, e eu também fiquei. O drama teve um potencial incrível de nos prender do começo ao fim e ele é ótimo, de verdade. Mas pra todo aquele "plot", eles deveriam ter nos dado um final beeeem melhor. :c

Apesar de tudo isso, as cenas de romance foram bem.. intensas, se posso dizer assim. Mesmo boa parte delas sendo "fingida", pelo menos foram satisfatórias. u_u


Caso eu tenha deixado vocês um pouquinho curiosos, confiram agora o trailer:


Links: VIKIYÖ DRAMAS | DRAMAS ÉPICOS

Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Não esqueçam de por favor, deixarem um comentário ou pelo menos avaliar o post: pra nenhuma dessas você precisa fazer login, pode ser em anônimo mesmo, não nos incomodamos. u_u

Voltarei na quinta feira, então, me aguardem. :3

Bye~

Morram com o excesso de fofura do Joong Ki. *-*


2 comentários:

  1. OMGOMGOMG! Oi Mee! ^^
    Nice Guy... eu me pergunto porque eu demorei ainda um tempo pra assistir esse drama. Sério.
    Eu assisti pela Chae Won( minha diva, ultimate BIAS e tudo o mais xD) e como esperado não me decepcionei nenhum pouco com a atuação dela.
    Eu não conhecia o Song Joong Ki, mas só com esse único personagem ele me conquistou. Agora vou atrás de A Werewolf Boy e todos os outros trabalhos dele! kk *me sentindo uma fã maníaca*
    Atualmente, pra eu não me decepcionar com dramas eu procuro ir neles sem expectativas e assim dá pra sentir se dá ou não pra continuar. Resultado disso: Eu amei esse drama.
    Realmente o final, foi pouquissississimo satisfatório pra tudo o que eu esperava.
    Queria que eles mostrassem a Jae Hee sofrendo muito e que os dois lindos tivessem uma cena final linda, feliz e romântica. Se fizessem só mais duas cenas com essas duas coisas eu poderia descansar em paz.
    Mas depois de analisar, o final não foi ruim, só achei que faltou algo a mais mesmo.
    Enfim, gamei no Joong Ki tbm xD E ele é muito fofo e divertido. O que só me fez suspirar mais kk
    É isso, já falei demais~sorry
    Bjs, moça ^^ Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! :3
      KDSOPAKDPOA eu só assisti porque adorei o Joong Ki em "A Werewolf Boy" e tive que ir atrás de outra coisa com ele. (By the way, assista esse filme, é ótimo!)
      Na época que comecei a ver Nice Guy, eu estava acompanhando Good Doctor, também com a Chae Won e me apaixonei por ela também! Ela é uma atriz incrível. *-*
      Isso da expectativa é verdade... acho que Heirs acabou comigo nesse quesito. x_x

      Sim, eu também queria um final beeeeeeem pior pra Jae Hee. Até hoje não consigo explicar o ódio que senti por essa mulher, sério. Nunca odiei uma personagem tanto quanto ela. -q
      E claro, um final beeeeeem melhor para os nossos protagonistas. É como você disse: o final não foi ruim, mas faltou aquele "fechamento com chave de ouro".

      O Joong Ki é um amor! Também to ansiosa pra ver mais coisas com ele e esperando que ele saia do serviço militar logo. u_u

      Obrigada pelo comentário, Paty! *-*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo