13/12/2013

The Heirs {kdrama}


Oi oi meu povo! Como estão? Hoje trago a resenha do drama mais comentado dos últimos tempos, seja de forma negativa ou positiva pelo seus espectadores. -q
The Heirs, o drama que foi muito aguardado, ansiado por muitos e odiado por outros. Nessa resenha, tentarei da melhor forma possível ser imparcial pra que eu ajude os que desistiram ou anime os que querem assistir. Então... venham comigo! :3



Informações~

Título: 상속자들 (The Heirs) ou 왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라 - 상속자들 (The One Trying to Wear the Crown, Withstands the Weight - The Heirs)

Sinopse: Uma comédia romântica sobre estudantes do ensino médio que vivem no topo da alta sociedade, aprendendo sobre o amor e a amizade. As coisas se tornam complicadas e difíceis quando os alunos acabam interagindo com uma garota de classe mais baixa. (Sinopse beeem sem graça pra poder explorar melhor na resenha em si u_u)

Cast: Lee Min Ho como Kim Tan
          Park Shin Hye como Cha Eun Sang
          Kim Woo Bin como Choi Young Do
   
Episódios/duração: 20 episódios de 1 hora.

Conteúdo~

Por que vale a pena assistir? Cast maravilhoso, cenas hilárias, romances possessivos -q, pessoas ricas e más, filhos rebeldes e dramas familiares... isso é apenas um pouco do que você verá em Heirs.


Por que não vale a pena assistir? Clichês em excesso, personagem do triângulo amoroso que fica sozinho é perfeito demais e todos sofremos por isso, a história fica muito enjoativa em alguns episódios e isso ficou meio chato. Mas leiam a resenha que tentarei convencê-los a ver, apesar dos pesares.

Só por causa desses homens dos gifs, já vale a pena ver nee gente? -q

Minha opinião~


Caso vocês tenham lido meu update, onde coloquei minhas expectativas pro drama, sabem que o que mais me incentivou a assisti-lo foram os atores, principalmente o Woo Bin e o Min Hyuk. Apesar de eu gostar do Min Ho, não morro de amores por ele. Me julguem.

O drama conta a história de Kim Tan, que é herdeiro do Jeguk Group, uma empresa super famosa e etc. Por ele ser um filho ilegítimo (sua mãe, não é casada oficialmente com seu pai), sua família esconde esse fato e ele tem uma falsa mãe, Jung Ji Sook (Park Jun Keum), que é oficialmente casada com Kim Nam Yoon (Jung Dong Hwan), seu pai. Pra que ele não perca a possibilidade de ter seu lugar na empresa, ele é noivo de Yoo Rachel (Kim Ji Won), uma menina muito mimada e chata. -q

Kim Tan também tem um irmão que é o sua... inspiração, digamos assim, Kim Won (Choi Jin Hyuk lindo, perfeito, da voz linda), que é o atual presidente da Jiguk, já que seu pai está afastado por motivos de saúde. Ele se sente ameaçado, já que Kim Tan pode pegar seu lugar ao qualquer momento.
Por esse motivo, Kim Won manda Kim Tan para os Estados Unidos aos 15 anos (se não me engano) e é aí que Kim Tan percebe que se irmão não gosta dele. Tadinho.


Eu sou suspeita pra falar sobre o papel do Jin Hyuk já que me apaixonei por ele eternamente desde que vi Gu Family Book, então... mesmo ele sendo mal com o Kim Tan, eu amei ele. -qq

Deixando o Kim Tan um pouco de lado agora, do outro lado da história temos Cha Eun Sang. Ela é uma menina pobre, com uma mãe muda e que trabalha de empregada. Eun Sang tem diversos trabalhos de meio período para ajudar a mãe com as despesas. Assim como Kim Tan, Eun Sang tem uma irmã mais velha e ela também é sua inspiração: sua irmã mora nos Estados Unidos, está prestes a casar e estuda numa faculdade maravilhosa. Bom... essa é a versão da história que elas conhecem.

Para representar a família no casamento, Eun Sang decide ir aos EUA. O problema é que quando ela chega lá, a história é bastante diferente do que o conhecido: sua irmã apenas sofre com um homem que tem várias mulheres e ainda por cima, usa o dinheiro que a mãe manda a ela para gastar com esse cara. Frustrada e sem lugar pra ficar, Eun Sang conhece Kim Tan. E é aí que começa toda a história deles.

Não pude deixar de colocar esse gif porque morri de rir nessa cena. -q
Resumi de uma forma nem tão resumida o que acontece no primeiro episódio. Agora, vou focar um pouco nos outros personagens, dizer a importância deles e minha opinião sobre eles. Espero que não fique tão grande, mas leiam ok? -q

Como vocês devem saber, com todos os clichês que tem, o clichê do triângulo amoroso não poderia faltar em Heirs. É óbvio que Kim Tan e Eun Sang terão alguma coisa e quem vem pra tentar acabar com isso e roubar a Eun Sang é o lindíssimo, perfeito, meu que não é meu Young Do, interpretado pelo Woo Bin. Ele é um cara ameaçador, que não liga para ninguém e é quem faz o bullying com o pessoal da escola. Frio, manipulador e sem sentimentos é como descrevem Young Do... até ele conhecer Eun Sang, que muda ele aos poucos.
Desde o começo, eu estava esperando pela atuação dele que não deixou nada a desejar. Adorável do jeitinho dele, sempre adorei as maldades que ele fazia. Me julguem ². Eu até ria das maldades gente, sério. -q

Young Do é sempre desafiado pelo seu pai, Choi Dong Wook (Choi Jin Ho), presidente do Hotel Zeus e que nunca soube expressar qualquer tipo de sentimento de afeição pelo seu filho. Sua mãe é uma pessoa desconhecida pra ele. Acredito eu que é por isso que ele é assim, tadinho. ;-;

Pra piorar ainda mais tudo isso, seu pai decide se casar com a mãe de Rachel, Esther Lee (Yoon Son Ha), que é semelhante ao pai do Young Do em relação a expressar sentimentos pela filha.

Deixando isso aqui apenas pra apreciação própria. -q
Antes de falar do próximo personagem, quero deixar claro que sim, todo mundo é interligado em Heirs. Todos se conhecem, todos tem alguma ligação de alguma forma, incrível nee? -q

Enfim. Um personagem super fofo é o Myung Soo, interpretado pelo Hyung Sik, do ZE:A. Ele é amigo de todos, vive sorrindo e tirando fotos de tudo e todos. Além disso, ele tem umas cenas aleatórias com o Young Do, as quais eu surtei completamente. Eles são MUITO fofos sos É um personagem que foi pouco explorado e, na minha opinião, deveria ter tido um pouquinho mais de atenção. Vou deixar um gif pra vocês da marca registrada dele:

Esse menino é extremamente fofo, alguém me socorre -q
 Além deles, creio que todos foram conquistados, ou ainda serão, pelo casal do ano: Yoon Chan Young (Min Hyuk) e Lee Bo Na (Krystal). Chan Young é um menino muito inteligente, melhor amigo de Eun Sang, sempre é o número 1 da escola e é bem calmo, ao contrário de Bo Na, que é histérica, dramática, super ciumenta e meio doida, mas é completamente fofa e amigável quando a conhecemos de verdade. As cenas deles dois além de serem fofas demaaaaais, eram bem engraçadas, graças a Bo Na. Depois de alguns episódios, o Chan Young aprende a ser mais ciumento e aí que a coisa fica engraçada mesmo. -q


Ainda temos o sunbae mais adorável ever! Lee Hyo Shin, interpretado por Kang Ha Neul, que fez Monstar recentemente e uma participação especial em Two Weeks. Ele também fez To the Beautiful You, assim como a Kim Ji Won, mas isso não vem ao caso agora. -q
Adoreeeeei de verdade o personagem dele. Ele tem muitos conflitos com seu pai e sua mãe que não aceitam sua opinião e querem controlá-lo de todas as formas possíveis. Ele já tentou suicídio, vive tomando remédios mas mesmo assim ninguém deixa ele fazer o que quer. É bem complicada a história dele, tadinho. E pra piorar, seu primeiro amor é sua professora particular, Jeon Hyun Joo (Lim Ju Eun) que namora escondido com Kim Won. A propósito, já que falei deles, é bem triste a história deles dois também. ;-;

Uma relação super engraçada e diferente que eu apreciei foi a da mãe do Kim Tan com a mãe da Eun Sang. Elas tinha uma relação de amor e ódio super engraçada. A mãe de Kim Tan só tinha como desabafar com a mãe de Eun Sang, já que ela não podia sair de casa e elas acabaram se tornando mais do que senhora e empregada. Confiram isso assistindo. -q

Devo admitir que preferi o final de Heirs do que o desenvolvimento em si. A história do Kim Tan com a Eun Sang ficou tão chata e enjoativa depois de uns episódios que eu seriamente pensei em abandonar o drama (também porque não aguentava ver o Young Do sofrendo). Não posso dizer que gosto dos clichês e as vezes eu dava uns pulinhos de felicidade, mas entendam: eles exageraram. Não nego que a relação deles dois foi bem cômica principalmente graças ao Kim Tan, que é possessivo, ciumento e um stalker. Quem viu entendeu e quem ver vai entender. -q Mas a persistência dele e a falta de interesse dela deixaram as coisas bem negativas. Parei de reclamar


Não posso deixar de falar rapidamente também da relação Kim Tan/Young Do, que é bem conturbada. Eles eram melhores amigos mas, devido a um fato, eles pararam de ser amiguinhos e se tornaram inimigos. Isso apenas piorou com a chegada de Eun Sang. Eu deixo em aberto pra quem não terminou a questão deles voltarem a ser amigos ou não, mas deixo claro que: algumas cenas entre eles são bem engraçadas. -q

Não falo mais nada hein. -q

Acho que consegui abranger o mais importante sem dar spoilers nee? '-'
Ah, tem também a trilha sonora que foi bem marcante. Quem é que vai esquecer aquela música: "Love is the momeeeeeent" ou então "Love is, love is, love is feeeeeliiiiing"? -q

Deixo um trailer agora pra quem não assistiu:


Links: DOPEKA | GOODDRAMA | PORTAL SAED

Pra terminar, quero fazer um desabafo bem individual aqui: estou apenas observando essas meninas que começaram a gostar do Young Do depois que ele ficou fofo. Cuidado comigo hein, não me responsabilizo pelo meus atos. >_> O Woo Bin tem namorada mas a ciumenta sou eu. -qq


Acho que acabei, yay! Espero que tenham gostado da resenha... tentei ao máximo não dar spoilers e ainda assim acho que ficou faltando coisa, mas... é a vida. Não posso falar de tudo ou então fico aqui pra sempre. -qA propósito... estou organizando uma página no facebook e espero que quando ela estiver bonitinha vocês curtam lá. u_u
Pooooooor favor gente, comentem nos posts, deem opiniões... Não é porque vocês estão de férias que vão nos ignorar nee u_u -qq

Até o próximo post! ~

Mas é claro que vou sentir sua falta, querido ;; -q
Deixando bem claro que o Young Do foi meu preferido -qq

Um comentário:

  1. eu tbm achei o young do o melhor, meu preferido, eu sou fã dele desde school 2013 ou white christimas eu amo os badboys OASKOSAKOSA ai eu esperei mais pela atuação dele no the heirs do que do lee mi ho OSAKOAS

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo